12 outubro 2011

≈ Feliz dia das Crianças + Pink. ʚϊɞ

Olá pessoal!
Bom dia e Bom feriado! *-*
Hoje com certeza é um dos feriados + Lindos que tem né?!
Genthe, estou mto mto mto mto Feliiz! \õ
Ontem, meu namorado fez 18 anos. Tão Lindo s2
E agora só faltam 7 dias para meu ♥Aniversário! ♥
Ainda nem sei o que pedir de #niver... :S #sãotantascoisas... (:
Até lá eu decido. :P
Mudando de assunto... + uma vez, agradeço pelo carinho, pelas visitas e por seguir o blog tbm. ♥
O Look de hoje, é #comosempre, tirado em um dos lugares + Lindos de BH, que com certeza é a Praça da Estação, e tenho mta sorte, de estar todos os sábados alí, porque meu curso fica perto dalí.. rs >.<

No Look usei:

* Blusa básica estampada com frases e uma mulher se maquiando.
* Calça rosa pink.
* Sandália/sapatilha Hello Kitty.
* Relógio básico dourado.

#Dia 19, é meu aniversário! ♥

Espero que gostem. E pra terminar... um poeminha bem lindo que ''roubei'' da neet. :D

"Não quero adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueça, o valor no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa. "
Fernando Pessoa. ♥


#Feliz dia das Crianças.\õ - Afinal, todo o mundo tem seu lado criança de ser. ♥

Mil Beijinhos.
eidiana Pink ®
















7 comentários:

  1. que lindaa amiga :)

    ameii o look, e sua amiga é lindona tambem :)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha Linda! ♥
    Tenha um perfeito feriado! :)

    ResponderExcluir
  3. ola miga !!!! amei suas fotinhas sao lindasss
    bjocas cor de rosa

    ResponderExcluir
  4. Amiga esse lugar e mesmo muito lindo,tenho vontade de um dia ir conhece-lá.O look ficou muito lindo também essa calça rosa é perfeita e combinada com a sandalinha da hello kitty então.
    Feliz dia das crianças para você também sua linda.
    visita meu blog:gabrielaguedes-pink.blogspot.com
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minhas Barbies Lindas! *--*

    ResponderExcluir
  6. crianças... voçe nao passa de uma sabia?
    né.. acho melhor voçe calar éssa sua boca nojente viu garota,hahahahaha voçe bonita?hahahaahahahah
    olha-te ao espelho e presta bem atenção nesse rosto seu e nesse cabelo cheio de piolhos que vive na chapinha hahahahahahah voçe é tão feia que qundo olhei para voçe eu me assuste! com tanta feiura!ainda por sima voçe é uma grda nojente que fica na net postando foto pensando que um dia um famoso vai achar vç muito bonita e voçe vai virar modelo!!!hahahahahahahahaahahah
    querida eu cuido da minha vida tá,e eu nem vou te mandar ir para o inferno porque se voçe fosse para la eles nao te deixavam entrar com tanta feiura que voçe tem !hahahahahahahahahahahaaha
    e eu nao sou igual voçe que fica o dia enteiro postando foto neste blogue ridiculo e se armando em barbiehahahahaahhahahaah
    garota eu tenho pena de voçe:( assim tao feia ;D

    ResponderExcluir
  7. 1º, aprende a escrever direito!
    Sua analfabeta! Hahaha. :DD
    Nem uma criança escreve errado como vc! Aff.
    Eu me olho no espelho todos os dias, e sempre estou Linda, cada vez + Linda! Meu cabelo é #Lindo e bem cuidado! Seu cabelo é que deve ser cheio de piolho, que nem escova e prancha o coitado sabe o que é! Se bobiar tem até marimbondo morto ai dentro!
    Vc se assustou comigo?! :O
    Sabe porque vc se assustou?!
    É porque nesse dia eu estava espelhando em vc. por isso vc se assustou! :)
    Escreve: eu ainda vou ficar #megafamosa!
    E quando eu virar, farei questão de humilhar vc!
    Sabe, vc devia me conhecer melhor, e olhar para vc mesma que vc não é melhor que todo o mundo não.
    Se vc fosse uma Angelina Jolie da vida eu até ficaria triste e tals, mas #você?! Hahaha, faça-me o favor né?! Se vc fosse "bonita" vc nunca criticaria alguém, pelo contrário, ignorava. E é isso que eu faço com gentalhas como vc.!
    1º, se vc me achou feia, porque não ignorou?!
    Eu não preciso de seu comentário negativo para me ''alertar'' não.
    E prefiro ser criança, do que ser está aberração adulta como vc.
    E eu sei que eu não vou pro inferno porque lugar de demônios como vc é lá!
    E o lugar das crianças é no reino de Deus!
    Tenho mta pena de vc, pobre coitada, que só presta para falar mal dos outros.
    Porque vc não faz uma coisa útil na vida hein?!
    Vai fazer uma conta de matemática, evangelizar... E uma pergunta... Sua mãe não te deu educação não?! #seráquevctemmãe?! :O
    Quantos anos vc tem?! para falar de mim?!
    Só uma coisa que eu te digo... mais cedo ou mais tarde, Deus vai cobrar todas estas maldades que vc está fazendo.
    E fico mto feliz com seu comentário... porque isso é sinal que estou me destacando e provocando mta ira nas pessoas! Hohoho. :P
    E olhei esta fotinha ridícula sua no seu blog de merda! Quem é vc pra falar das minhas fotos??!!
    Ahn, seu blog faz sucesso como o meu?!
    Óbvio que não!
    Se vc fosse + boazinha, eu até te ajudaria a ter destaque, a ser + Feliz e mais amorosa com o próximo!
    Será que vc tem Deus no coração?!
    Duvido! Duvido mesmo!
    Pois tenho certeza que se vc for em uma igreja, vc cai... DEMÔNIA!!
    Espero que vc me deixe em paz, e se não gosta do meu blog, não visite!
    Finja que eu nem existo!
    E pessoas como vc, são minoria para mim!
    E como diz minhas amigas e meu namorado: nunca deixe essas merdas fedidas (como vc) estragar sua vida e mto menos seus sonhos!
    Ao contrário de vc, eu sou Bem Amada, tenho amigas, sou feliz, por + simples que eu aparenta ser... vc não sabe a grandeza que eu tenho, não sabe quem eu sou!
    Quem umas dicas?!
    #arrume um namorado para te botar na linha! :D
    #vai na seção do descarrego na igreja.
    #cresça e apareça! Porque eu não tenho medo de vc! :D

    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir