17 junho 2012

≈ Um gesto de amor e carinho! ʚϊɞ

Olá pessoal! ;D
Desculpem o sumiço, estive passeando, adoro! rsrs
Acabei de chegar da casa da minha avó em Contagem-MG, tirei umas fotos bem legais, fiz comprinhas também, fui na Marisa e encontrei a bolsa da Barbie mas não comprei,porque não gostei da bolsa, fiquei mega feliz, pois em breve chegará as blusas da Barbie versão adulta! \õ/
Meninas assim como eu que adoram a boneca Barbie estamos mega felizes não é?! :D
Hoje é o aniversário do meu avô, Parabéns vô! Muitos anos de vida! :D
Compramos um bolo delicioso, que com o tempo posto as fotos aqui no blog. :)
Hoje, deixo com vocês uma foto que resumindo diz tudo: um gesto de amor e carinho, que prova que animais, cachorros considerados "bravos", como no meu caso um Pit Bull têm sentimentos, carinho e amor.
Tirei esta foto ai abaixo, quando minha mãe ficou doente, e meu pai, meu irmão e eu estávamos cuidando dela e claro, o Taysson, nosso cachorro que também veio encher minha mãe de carinho. *-*
Coisa mais linda gente. ♥

Visitem minha Best'a! ♥
Visitem minha Best'a! ♥
Visitem minha Best'a! ♥

Espero que gostem, comentem e sigam-me!
Mil Beijinhos. Fiquem com Deus! ♥  
ℒeidiana Pink ®

(Até o próximo post!) :D

6 comentários:

  1. Nossa amiga fico mega feliz quando vejo seu carinho lá no meu cantinho....
    Te adoro de muitão..
    Linda parabéns para o seu avozinho ta!

    Bjocas Pink ✿~~~~

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que foto linda!
    Bom, os bichinho são como são dependendo dos donos, se são tratados com amor, vao ser amigáveis..
    Flor, tem uma TAG para vc em meu blog, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/2012/06/tag-3-um-pouquinho-mais-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. serio qe vai ter blusas da barbie para adulto? eu quero *--------------* como soube? vao ser se primavera? beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Animal é muito igual a nos seres humanos, eles precisam de amor e carinho e quanto mais harmônico o lar mais carinhosos e afetuosos serão!
    Quanto a perguntinha lá no meu blog eu faço 22 anos dia 21 agora *-* animadíssima! Beeijus

    ResponderExcluir
  5. Owwwwn' que foofutcho o Tayson, ;D
    Te amo maniinhaa, muuuitoo s2
    Cabrinha minha s2

    ResponderExcluir
  6. Parabens pro teu vovo *-----*
    e que totoso muitas fotos pra postar, adorooo!! *-*
    otima semana, beeijinhossssssssssss

    http://delicadinhah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir