23 outubro 2012

Minha viagem para Perdões-MG

Oi!
Como prometido, aqui está algumas fotos da minha viagem para Perdões-MG.
Viajei junto com minha Amiga-Irmã e a família dela no feriado (12/10), no caminho vimos 3 acidentes bem feios... e depois de 4 horas de viagem chegamos e eu, claro, bem animada para conhecer a cidade e tirar muitas fotos! \õ/
E dito feito, foram muitas fotos, tantas que dividi o post em 4 ou 5 partes, isso sem contar as diversas fotos que tive que apagar... Mas fora isso, acho que vocês vão gostar e vão querer conhecer a cidade um dia desses. O legal é que Perdões fica quase na divisa entre Belo Horizonte e São Paulo. :)
Agora chega de papo e vamos as fotos preliminares?
Espero que gostem, comentem e sigam-me!
Fiquem com Deus!
Beijos! 



12 comentários:

  1. Muito legal as fotos! Deve ter se divertido muito né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Viajar é tudo de bom, to precisando...


    passa lá no meu cantinho tem post novo, bjs http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer o carinho! Muito obrigada!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Owwn Maninha, que saudade que me dá dessa viageeem, ameeei voce ter ido conosco, espero que vá mtas outras vezes ♥
    Amanha te ligo, para saber como esta mana, espero que tenha melhorado ♥
    Bjaaao te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. é mt bom passear né...eu tbm tiro milhoes de foto...kkk...amoo
    http://domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh minha Minas Gerais é linda, sei que você adorou!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. obrigada eu linda :DD

    que lindas fotos :D
    beijocas

    ResponderExcluir

  8. Bom dia lindona
    q viagem legal!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito linda as paisagens, lembra as serras de minha cidade natal aqui no tocantins...
    muito bom, sair do foco da cidade e respirar liberdade em lugares assim...
    Vim agradecer sua visita no blog e pedir desculpas pela demora é que tava com probleminhas no navegador aqui rsrs



    Tem sorteio lá no blog, participa!
    É um kit de pinceis para decoração de unhas + porta pinceis + presente surpresa
    Beijos
    http://putz-euquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ain amiga que coisa gostosa viajar, lindas as fotos, beijinhos Leidi:)

    ResponderExcluir