23 fevereiro 2013

Look do dia: Moustache e Sneaker

Oi!
Quanto tempo que eu não posto fotos minhas né?!
O post de hoje é sobre o look que usei para ir na casa dos meus avós em Contagem-MG.
Como estava um tempo frio e chuvoso, optei ir de sneaker, calça jeans e blusa de mustache (bigodinho).
As fotos foram tiradas no Big Shopping, onde tinha esta brincadeira da bola flutuando na água; que tentação entrar dentro dela, fiquei tímida de ir 'sozinha', então só tirei as fotos mesmo. :)
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.

23 comentários:

  1. gostei muito do look linda :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!
    convido você a mostrar o seu estilo no meu blog
    esse é o meu email:luana.flamenguista@hotmail.com
    no email mande nome,idade,blog,redes sociais!
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu sneaker!
    Bjo Bjo
    Marcinha
    vamosnamoda.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, adoro mustache!
    Sua câmera é linda, pink *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blog amiga boas dicas ja to seguindo se puder passa no meu tbm :

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Gostei do seu visual!! Eu particularmente creio que não combino com sneaker, pois sou alta...mas acho bem bacana quem sabe combinar.

    Gostei dessa brincadeira com bolas gigantes em piscinas...ainda não vi nada por aqui neste sentido.

    Um ótimo fim de semana pra vc, bjoka

    ResponderExcluir
  7. Que saudade *-* Adorei o look, adoro essa blusa Mustache . Hehe Liinda amiga *-*

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vc ficou a definição da palavra fofura com esse look!
    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu look, amei o sneaker!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Adorei a t-shirt!!

    E eu não entro nesta bola nem por um milhão de dolares iahauhauahuahau
    medo rsrsrsr
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. se tem algo que ainda não curti, foi o tal dos sneakers. a blusinha tá mto fofa.
    lokk que eu usaria numa boa (trocando o sapato, claro).

    bjokas!
    blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de sneaker. Acho meio feinho. Mas gostei da blusa. :D
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Leidi que saudadeee daqui um abraço -------o-------
    hehe, andei ausente amiga, mas tava trabalhando mtu :( ameei seu look, sou apaixonada em mustaches e lindo sneaker!! bju

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga!!
    adorei suas fotos,lindona sempreeee :D
    ai eu sempre achei legal essa piscina ,mas também nunca tive coragem..rs
    adorooo você,Beeijos;*

    ResponderExcluir
  15. gostei do look, morro de medo dessas bolas, rs!

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie lindona :) ameii seu look *-* essa camisa mustache é uma fofura alias seus looks são tão fofos :)

    ResponderExcluir
  17. Amei o look! E quero entrar naquele treco da bola lá..kkk

    Bjus♥

    Do Meu Jeito - Blog
    @TainaraRezende

    ResponderExcluir
  18. Oii flor! rsrs tudo bem??muito encantador seu cantinho,ameii tudinho por aqui rsrs,seguindo aqui,segue de volta??

    kisses e esperando você lá hein rsrs
    que Deus te abençoe

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei do look! A t-shirt é uma graça ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!

    Amei sua t-shirt de mustache!

    Num shopping aqui perto de casa também tinha essa piscina com essas bolas, morria de vontade de entrar hahahahahahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  21. Adoreii o look e queria muito estar nas bolas da piscina! hahaha

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir