16 março 2013

Os benefícios das saladas de frutas

Oi!
Sumi um pouco né? Pois é, minha semana está cada vez mais apertada, e sem contar o desânimo de postar... :(
Mudando de assunto, quem ai gosta/ama comer salada de frutas? Eu particularmente amo, e nesse calor insuportável, nada melhor do que aquela taça cheia de salada de frutas, com direito a repetição. :D
Mas, vocês conhecem os benefícios de degustá-la? Então vamos saber um pouco mais sobre o assunto em questão. :)



1- Além de ser deliciosa, ela é nutritiva, saudável e ajuda na digestão pois são ricas em fibras.
2- Previne o envelhecimento, pois são ricas em vitaminas A, C e E, que nos protegem do envelhecimento precoce causado pelos raios solares, estresse, poluição, moléculas oxigenadas e tóxicas produzidas pelo nosso organismo, etc.
3- Ajuda a combater e prevenir a celulite (oba!) e a retenção de líquidos. Acrescente na sua salada, frutas como Abacaxi e maçã e legumes como a cenoura.
4- Combate o estresse e a depressão. Estudos comprovam que pessoas depressivas possuem ausência de vitaminas A e C no organismo. Então acrescente em sua salada Laranja, Manga e Banana.

Fonte de informação: 
Cuidados Saúde
Qualitá
Dicas de Mulher

Confira algumas fotos de inspiração e boa apetite, pois agora vou correndo na cozinha fazer a minha salada!
Beijos. 

14 comentários:

  1. Amiga eu amo salada de fruta, mas
    com bastante leite condensado..kkkkk

    Adorei saber sobre os benefícios.

    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hmm deu até vontade :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Humm é muito bom.. Adoro. Sem falaer no tanto que contribui para a saude em geral.. Adorei!

    Curtiu? Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoooooooooooro salada de frutas *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    ♥ aih amigah eu aaamo salada de frutas :)
    ainda mais com o calor que esta fazendo por aki
    uma salada de frutas bem geladinha é ótima
    adorei saber mais sobre seus beneficios.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro salada de frutas *---*
    Me deu uma fominha hehe'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo saladas de fruta
    mas só as que eu faço
    pois nos lugares aqui, sempre tem melão
    e eu detesto melão

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hm que delicia, também amo salada de frutas. Gostei de saber o quanto é nutritivo, hehe' Ai mana linda, que saudade , vou te ligar, aí te chamo para almoçar aqui, ein? Sem falta... kk Saudades demais ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro, deu ate vontade de ver as fotos!

    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Hum que delicia essas das fotos, sou meio chatinha pra saladas, hehe, pois não gosto de mamão e a maioria leva mamão, então quando eu que faço nunca tem mamão, rsss, beeijinhos amiga, boas recomendações *-*

    ResponderExcluir
  11. Amiga, fiquei morrendo de vontade! Amo salada de frutas!!

    Obrigada por responder o questionário. :)

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  12. Leidy! Eu AMO salada de frutas!!! no calor é o que há!! Essas fotinhos que você colocou só me deixou na vontade!!huHUhuHahau

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aaawn , eu amo salada de frutas *-*

    ResponderExcluir