02 março 2013

Receita da vez: Macarronese simples e rápida!

Oi!
Primeiro... notaram que eu troquei o Layout do blog né?! Espero que gostem.  :)
Trago para vocês essa receita de Macarronese rápida, simples e deliciosa. *--*
Nas minhas mini-férias, meu amor veio aqui em BH me ver e a noite resolvemos cozinhar juntos; eu tinha feito macarrão spoleto e ele, macarronese. Quando ele foi embora, resolvi (tentar) fazer a receita e deu certo. Não tem erros e os ingredientes são acessíveis a todos os bol$os. :D
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

Os ingredientes usados na minha macarronese foram:
Macarrão parafuso
Sal
Queijo prato
Presunto
Maionese
Cenoura

Cozinhe o macarrão com água e sal...

19 comentários:

  1. Oi linda!

    Adorei o layout novo! Ficou uma graça!

    E olha, eu adoroooo macarronese, mas aqui em casa eu chamo de salada de macarrão e coloco os demais ingredientes: atum, ervilha, milho verde, palmito e rúcula...nossa me deu até vontade de fazer agora hahahaha.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. OMG, eu quero isso agora. ! Parece tão gostoso.. hum! Até me deixou com fome. Adorei. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Ameei o layout amiga, ficou lindo. Que receita deliciosa, deu vontade de comer, que fome.. Hehe' Beiiijaao ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que sou APAIXONADA por esse macarrão. É meu preferido. A única coisa é que não coloco cenoura. Somente os outros ingredientes. Mas é tão bom!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AII QUE DELICIIIIIA! PENA QUE NÃO POSSO , ESTOU NA DIETA RIGOROSA. #OREMOS. RS
    AMEI A DICA. 3BEIJOSFLOR


    http://juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO macarronese! Pena que engoooorda demais rs'
    Adorei a receitinha flor, mais ou menos como faço ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigaa linda!!
    que show! vou fazer para o meu noivinho :)
    amei a receita!!
    e o bom é que é simples e rápido!! =)
    Um bom domingo pra você,Te adoooro!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  8. Delícia amiga, vou fazer sim, meu noivo vai amar, já anotada a receita, muito fácil, beijinhos Leidi

    ResponderExcluir
  9. Aiii que tdo... amei a receitinha bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  10. Super facil !
    Sou louca por macarrão e vou fazer ta ?
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim linda, quando você fazer a receita me avisa para eu ir correndo ver. ^^
      Beijos. ♥

      Excluir
  11. Cheguei atrasada por aqui mas uma única vez que comi nunca soube o nome desse prato mas se não for tarde, vou testar em casa.

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  12. Vc coloca a cenoura crua ralada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na receita eu tinha colocado a cenoura crua, porque aqui em casa gostamos, acho que é pelo fato de deixar a macarronese "crocante". Mas se preferir, dê uma refogadinha nela com um pouquinho de azeite e sal a gosto, fica uma delícia também.
      Beijos. ♥

      Excluir
  13. que delicia.. deu água na bocaaa!!

    ResponderExcluir