10 março 2013

Surpresas da natureza

Oi!
Como estão? :)
Eu estou cansada, essa semana foi super puxada para mim, e sem contar que esse fim de semana minha família inventou de sair, justamente no dia que iria descansar e por as coisas em ordem... Mas até que valeu a pena; visitei a cidade que amo (Além de BH, claro!) e comprei meu ovo de páscoa. *--*
Compartilho com vocês esta foto, tirada por mim, dessa borboleta, um amor né?!
Amo que amo a natureza, cheia de surpresas, só não tirei foto do Pica-pau que aparece sempre em casa... mas se tiver oportunidade, eu com certeza vou registrá-la na câmera e vir correndo compartilhar com vocês!
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 



14 comentários:

  1. Que lindas as fotos, amei!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Linda fotografia. Quero ver mais sim, com certeza!
    Curtiu? Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Leidy
    amo borboletas, as fotos ficaram lindas
    amei o look anterior e te desejo uma otima semana

    bjs

    estou te seguindo!
    Itala
    www.rascunhosditala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMOO borboletas amiga *---*
    Adorei as fotos, essa última tá lindaa!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leidy, ameii a foto! Tão linda ne??
    Obrigada pela participação, já estou seguindo! :)

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Que borboleta linda Leid,bom saber que vc é tão detalhista assim,só pessoas muito detalhista observam borboletas ! ameii :)

    ResponderExcluir
  7. aiiiii que linda :D
    optima semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda foto!! Tirar foto de coisas simples dá uma sensação tão gostosa, né?

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar uma semana linda para vc e sua família^^

    Curtiu? Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339

    Big bj:
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que lindaaaa essa foto! Por favor, ensina a tirar fotos assim em macro com tantos detalhes como as que você tira! Adoro! Uma vez te perguntei qual máquina você usa né? Mas me esqueci hahahaha, pode me dizer novamente? E parabéns, você arrasa nas fotos!

    Fica com Deus!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, Obrigada pelo lindos elogios, e pode deixar, eu te ensino sim. *--*
      O modelo da minha câmera é DSC-W310 da marca Sony, e ela é de 12.1 mega pixels.
      Para fotos assim (como essa da borboleta), eu não usei o flash, só tive o apoio do foco automático da câmera (uns traços verdes que servem para focar algo). :)
      Truque para as fotos saírem boas; usar a iluminação natural, sem mto Sol, tempos nublados são ótimos (na minha opinião). Evitar um pouco o flash e usar e abusar dos focos das lentes e claro, evitar tremer a câmera o máximo que vc puder, pois é meio chato foto tremida né? rsrs
      Espero ter te ajudado e esclarecido suas dúvidas!
      Beijos amiga. ♥

      Excluir
  11. Borboleta linda, que bom que conseguiu fotografar esse momento! beijinhos Leidinha

    ResponderExcluir