30 abril 2013

Aplicativo que amo: Pou

Oi!
Gente, tem tempos que quero fazer um post com meu aplicativo preferido, e hoje finalmente terei o privilégio de mostrar para vocês a minha "filha". rsrs
Detalhe: Se eu contar para vocês que só comprei um celular apenas pelos aplicativos e jogos vocês acreditam? :)
Então vamos conhecer um pouco do meu aplicativo preferido?


Assim como toda pessoa que compra um celular Touchscreen com Android ela logo quer baixar aplicativos úteis e divertidos. E assim eu fiz, baixei vários aplicativos que uso no dia a dia e muitos jogos. rsrs
Um dos jogos em especial é o aplicativo Pou, que é como um 'Tamagotchi' de antigamente (quando eu era criança amava, mas infelizmente sempre estragava com o tempo), porém bem atualizado, colorido, lindo e que não estraga. rsrs
Nesse aplicativo você cuida do seu Pou, alimenta-o, dá banho, brinca com ele, ganha dinheiro, compra roupinhas, papel de parede e até põe nome nele.

Primeira foto da Minhapou_
Agora vou mostrar a vocês algumas dicas do aplicativo:

Por nome no Pou: Quebrei a cabeça para conseguir (usa a internet do celular nesse caso viu?), clique no level (um ovo branco á sua direita com um número), depois clique em Account em seguida no nickname (escreva o nome que quiser) e depois Save Game.
Passar mais rápido de level: Alimente seu Pou bastante e sempre dê a poção para ele emagrecer (é um vidro com líquido caramelo com uma estampa de ração). Repita sempre, e passará de level mais rápido.
Ter mais dinheiro/moedas: Bem, acho que apenas jogando mesmo.

Tadinha gente...
Primeira blusa
Ahn, se vocês tem esse aplicativo e quer ser 'amigo/amiga' da minha Pou procure e adicione: Minhapou_
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 
Blusa nova e óculos
Jogando...
Minhapou_ dormindo 
Ahn, sabe o que minha mãe falou? " - Ela dorme em cima do abajur né? rsrs " :D

18 comentários:

  1. Parece ser muito engraçado :)

    beijinhos

    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Vejo muita gente usando esse aplicativo. Baixei, mas não consegui usar!
    Amiga, eu te entendo... vou mudar de celular só pq o meu não tem aquelas cases de bichinhos huahuahua'
    Obrigada por participar do sorteio, boa sorte ^^
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pou ♥ owwnt eu tbm to totalmente viciada nesse aplicativo minha filha se chama >> Molly ee ela tbm é rosinha como a tua *-*


    it-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ?
    Que fofo esse Pou uma gracinha

    bj e bom feriado

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O meu namorado joga isso e acho muito chato! Hahaha >D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  6. Aii que aplicativo Tudo de BOOOOM maninha, *-* amei demais!
    Saudades '

    ResponderExcluir
  7. Leidinha amo esse aplicativo, o meu tá com a fantasia de gatinho :) *-* beeijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  8. Minhas amigas têm esse Pou e falam dele direto. Eu não tenho porque meu cell não é desses.

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. awmm! Eu amava tamagotchi! Eu ja tive varios e morriam tão facil comigo >< hauahau
    Gostei do aplicativo, vou procurar aqui na play store ^^
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ OMG amiga que aplicativo mais cute esse.
    ameiaoquadrado :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  11. é lindo mesmo amiga e fofo.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. eu amo muito o pou

    ResponderExcluir
  13. Eu amo pou rsrsrsrsr

    ResponderExcluir