20 maio 2013

Parceria Océane Femme + Resenha

Oi!
Venho com uma grande novidade, a Océane Femme é a mais nova parceira do blog. \õ/
Eles me enviaram alguns produtos para testar e avaliar (resenha).
Consegui testar todos os produtos e hoje compartilho com vocês esta experiência.
Vamos lá ver?
Beijos. 

Sobre a Océane Femme: É uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade. Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.



Lápis Delineador Duo para olhos: Foi o primeiro produto que testei, pois amo delineador!
Na embalagem, ele se descreve com: ponta macia e não irrita os olhos.





Minha opinião: O delineador é muito bom, estou usando direto e realmente ele não irrita os olhos, é super pigmentado e macio para aplicar (macio mesmo). O único ponto fraco dele é que com o tempo ele borra, mas nada como dar um check-up no banheiro né? rsrs


Sombra: Como muitos sabem eu não sei me maquiar, e esse lápis sombra eu tive um pouco de dificuldades para usá-lo, acho que é por causa da minha pálpebra que é muito pequena e enrugada. rsrs


Minha opinião: Para quem ama e sabe se maquiar ele é ótimo, bem pigmentado e com uma cor linda!


Lenços removedores de maquiagem: Contém 25 lenços umedecidos que prometem remover a make de cada dia. Ele possui um cheirinho bom e é composto com hidratante e vitamina E.


Minha Opinião: Aproveitei a sombra que usei na foto acima e testei o lenço removedor, e para minha surpresa, o pequeno remove tudo! Usei dois lencinhos para remover (1 lenço para cada olho, rs).
O único ponto fraco na minha opinião, é que os lenços são pequenos demais, poderia ser um pouco maior.


 Lenços removedores de esmalte: Contém 25 lenços que prometem remover o esmalte, fragrâncias variadas, (a minha é de vanilla [baunilha], amo) e não possui acetona.


Minha opinião: Esses lenços são ótimos, testei eles em um esmalte escuro e ele removeu mesmo!
Quando peguei no lenço percebi que ele não é tão úmido, (é meio seco sabe?) mas quando você passa  e fricciona nas unhas ele começa a ficar úmido, como um passe de mágica! rsrs
Sem contar o cheiro que é delicioso; vocês acreditam que meu cachorro quis comer os lencinhos por casa do cheiro de baunilha? #abafa. haha

 Mini-lixas para unhas: São ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão, são compostas com madeira, cola e lixa. Além de lindas e charmosas é claro.


Minha opinião: Elas são práticas para o dia a dia (dar aquele mini-retoque na unha quebrada), mas não tão úteis para aquela boa lixada nas unhas (fazer um formato de unha, etc.), e a lixa dela vai se acabado a cada uso.

Caneta Hidratante de cutícula: Promete cuidar e hidratar as cutículas. Ela possui cerdas muito macias, seca rápido, não é oleosa e não deixa as unhas melecadas ou grudentas. Detalhe: Ela apenas hidrata, não reduz a cutícula.


Minha opinião: É um ótimo hidratante, com dias você percebe sua cutícula hidratada, o único ponto fraco dela é que vem pouco hidratante (3 ml), acaba bem rápido, o meu já tá lá em baixo. haha


Quem tiver gostado dos produtos e quiser conferir clique AQUI.


Redes sociais Océane Femme:
Site
Facebook
Twitter
Youtube

15 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Os produtos da Oceane Femme são ótimos.
    big beijos
    Lulu on The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Your content always informative and knowledgeable. The way you explained it is very easy understandable. Keep Posting article like this for us.
      Bridesmaid dresses
      Mismatched Bridesmaid dresses
      Beach Wedding dresses

      Excluir
  2. que coisinhas lindas :D
    voce e lindaaaaaaaaaaaaaaa <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Pena que n posso usar maquiagem :/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Essa marca é ótima!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Olá

    tudo bem?
    parabéns pela parceria
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!

    Ótimas resenhas! E parabéns pela parceria viu?

    Eu gostei muito da pigmentação do lápis preto e vou te dar uma dica pra que ele não borre, pega um pincel bem pequeno e passa sombra preta por cima desse lápis, eu faço isso no último vídeo de make que fiz no blog. Assim, o lápis fica mais sequinho e não borra. Esse lápis-sombra azul também é incrível! Adorei! Os lenços eu acho que são ótimos pra uma emergência e carregar na bolsa, ou levar pra uma viagem né?

    Beijos linda que eu adoro!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! *--*
      A pigmentação dele é ótima né? *--*
      Obrigada pelas dicas amiga, vou fazer isso e tenho certeza que o lápis não vai ficar borrado. :)
      É, os lencinhos são pequenos, então dá e tanto para levar na bolsa e usá-los em casos especiais e emergenciais também né? rsrs
      Te adoro amiga linda. ♥

      Excluir
  7. Acho que sou a úni pessoa no mundo que nunca usou nada dessa marca, gostei do lápis de olho.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante do removedor de cutículas, ele deixa super molinha! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  9. Oii td bem?? Passando pra avisar que tem sorteio lá
    no Blog!.. participa! Tbm amoo os produtos da Oceane! Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, você merece e os produtos parecem ótimos hein!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    ♥ Parabéns pela parceria amigah,
    sempre escuto bons comentarios sobre os produtos
    da Oceane.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  12. Leidinha parabéns pela parceria, os produtos são bons mesmo, adorei o lápis sombra, cor lindaa :) beeijinhoos amiga

    ResponderExcluir