07 junho 2013

Aplicativo que amo: Angry Birds

Oi gente!
O post de hoje é sobre um dos aplicativos que tenho no celular e que eu sou totalmente viciada, trata-se de Angry Birds, um jogo super legal com passarinhos muito lindos. Foi o meu primeiro aplicativo e de cara me apaixonei por ele, jogava (e jogo) todos os dias. Sou meio fera nisso, #soquenão...
Vamos conhecer um pouco mais desse aplicativo?


Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Fonte: Wikipédia

No total, possuem 6 versões de jogos: Agry Birds, Angry Birds Rio, Angry Birds Seasons, Angry Birds Space, Angry Birds Star Wars e Angry Birds Friends.

Meus Angry Birds, ganhei no ovo de páscoa. :)


No meu caso, eu tenho o 3 primeiros, 2 deles (Angry Birds e Angry Birds Rio) eu já passei todas as fases, estou no Angry Birds Seasons, quase acabando também. Assim que eu terminar eu começo a jogar os outros que lançaram. :)
O sucesso desses pássaros foi tanto que eles viraram: pelúcia, toalha, refrigerante, art nails, etc.
Selecionei algumas imagens bem legais desses pássaros furiosos lindos! *--*




Lindo né? 


Essas unhas foram feitas pela minha amiga Andrea Kubiki, (Blog dela AQUI) perfeito né?

É isso gente, espero que gostem, até a próxima!
Beijos.  

19 comentários:

  1. Oi Leidi tudo bem ?
    Ja ouvi falar bastante desse desenho essas latinhas de refri dos personagens são muito fofas da pra colecionar

    bjo

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee linda, tudo bem?

    Aaaai eu ameii seu blog ele é lindo, acho fofinho esse bichinho(apesar dele ter cara de mau)^^

    beijos
    Milly
    moda-pormoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja joguei mttt pelo pc! Muito bom!

    Blog - www.kaahmenezes.com
    Page - www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei seu post. Adoro Angry Birds! Tinha os jogos no meu notebook, mas perdi quando o note estragou. Mas não poderia deixar de ter no meu celular. Eu quando começo a jogar só paro se não tiver como carregar o celular. Pois eu jogo as vezes com ele carregando!!!

    Adorei o blog.
    Beijossssssss

    Passa lá no meu, tem uma receita que é uma delícia:
    http://liandrinha.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogSimplesmenteLili?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo é muito viciante kkk adorei as fotos e essa unha da sua amiga é linda demais, ficou muito mais que perfeita ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. tbm amo esse aplicativo, acho eles muito fofos...bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  7. Owhn, amei cada foto nega!
    Eles sao muito fofos, ne?
    Beijinhos, nega!!!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. haha' muito viciada mesmo! Eu já joguei muito esse jogo, mas enjoei rapidinho amiga!
    Obrigada por participar do sorteio! Boa sorte lindona!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu marido é viciado em Angry birds. hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Foi um dos meus primeiros aplicativos também! Sou super viciada, eu estou tentando zerar o Space, mas é muito complicado para mim ><

    Muito lindo suas pelúcias. estavam dando no salgadinho também, não é? Adorei seu blog linda, e já estou seguindo.
    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e no Toddy também! :D
      Beijos minha linda! ♥

      Excluir
  11. Lindas mesmo suas unhas. Super amei <3
    Já fiz uma visitinha lá no blog da sua amiga :)
    Quanto a esse app é muito viciante mesmo.
    Eu adoro jogar ele também rs
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já adorei, mas agora odeio hauhau. Nunca consigo passar de todas as fases com 3 estrelinhas e se eu não consigo as 3 me dá agonia. Agora não jogo mais auhea. Mas os produtinhos com a cara deles são tão fofos
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  13. bom dia
    q legal o app ;D

    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Leidinha também amo jogar angry birds, tem uma melissa de angry birds que sou louca :) beeijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  15. Nossa, olha eu que inhonha! Já vi esses pássaros de pelúcia nas lojas e tal, mas não sabia que eles eram de jogos...rs. Santa ignorância...rs. As unhas da Andrea ficaram perfeitas mesmo! Adorei!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amiga?! Não acredito! rsrs
      Mas eu te entendo, se eu não tivesse celular moderno, também nem saberia que esses pássaros são de jogos. rsrs
      É verdade, a Déinha arrasa mesmo!
      Beijos amiga linda. ♥

      Excluir