28 julho 2013

Inspire-se: Cortinas

Oi gente!
O post de hoje é sobre uma dica bem legal de decoração: as cortinas.
Elas dão um toque especial em nossas janelas, além do charme, ela deixa o ambiente agradável.
Se inspire você também nas imagens a seguir, são cortinas de diferentes formas e estilos, depois vá correndo garantir a sua. Eu já escolhi uma para o meu quarto, e vocês?
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 


GANHE DINHEIRO NO KWAI, USE O CÓDIGO: Kwai961169166









Essa é igual a minha porém no tom azul :)






 Cortinas persianas: 








A cortina do meu quarto: 


GANHE DINHEIRO NO KWAI, USE O CÓDIGO: Kwai961169166

22 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Acredita que meu quarto está sem cortina? =O

    Ótimo domingo, Leidiana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiiee!!
    ai que lindo amiga!!
    adorei a dica!! :)
    amo cortinas!! huhu
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei essa cortina na penteadeira, super criativa e diferente.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o post , super diferente e muito inspirador! Adorei a rosa que tem um tapete de zebra <3333

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awmm, eu AMO cortinhas, a terceira me encantou e muito!! HAHAH
    *---------*
    simmm, amiga, por aqui muito frio!! brrr me dá um pouco do seu calor!! HAHAH
    Um super beijo e uma abençoada semana!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo demais cortinas. Porque dão um charme único em qualquer cômodo. E eu gosto demais. hahahah
    Gosto de cortinas escuras porque deixam quartos mais escuros, e acredite, eu gosto muito disso. hahaha
    beijão
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. amei todas, cada uma mais linda que a outra...bjos
    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  8. A minha cortina é persiana >)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  9. Amei a cortina rosa e a floral.
    Ótimo dia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Pirei agora kkkkkkkkkk e amei a sexta achei tudooo...

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Amada volteeeeei, andei super power ultra ocupada com meu cha de lingerie, postarei fotos mais tarde no blogue :) :) amiga acho lindas as cortinas, adorei a sua, a minha é toda branca com detalhinhos lilas :D beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  12. Todas estão lindas, me deu até vontade de sair colocando cortina na casa toda rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro cortinas amigaa.
    mas como eu prefiro cor nas paredes. prefiro uma cortina mais neutra. com poucos detalhes..
    adoreei o post.
    beijãão sua lindaaaaa.
    Choorei Glitter

    ResponderExcluir
  14. Oi linda tudo bem? Nossa cada uma mais lindas amei todas... bjs

    ResponderExcluir
  15. eu adorooo cortinas :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Sou suspeita pra falar, mas são lindas.
    Eu amo cortinas, fazem uma grande diferença no ambiente.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da maioria. =)
    Adoro cortinas. Bjbjbj

    ResponderExcluir
  18. Aihnnn que post perfeito, amiga!!!! *-*
    Amo demais da conta cortinas! Sabe, quando reformei meu quarto eu queria uma bem bonitona! Mas eram todas caras! =/
    Ai tive que optar por uma branca baratinha!
    Amei as que você colocou! Vou continar babando aqui! hahahaha
    Beijinhos, negaa lindaaa! Te adoro!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu amo cortinas! Usava no meu antigo quarto da minha antiga casa, rs. Mas atualmente eu divido o quarto com meu irmão e tal..

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  20. Amei todas, uma mais linda que a outra adorei ><

    Te espero lá no Mundo Teen!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss n_n

    ResponderExcluir
  21. Quanta cortina linda você postou pra nos inspirar amiga! A cortina realmente dá um charme em qualquer ambiente! Adorei os modelos e a sua também! É igual a minha, mas a minha é branca e tem uns brilhinhos dourados, mas o modelo é o mesmo.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir