16 agosto 2013

Testei: Sabonete esfoliante anticravos - Clean & Clear

Oi gente!
Se tem uma coisa que me deixa irritada é pele com espinhas e para piorar mais ainda, cravos internos (aqueles pontinhos pretos no rosto sabe?). Eu sofria com isso, era muito chato olhar no espelho e ver aqueles pontos negros na pele... Então um dia, eu fui no shopping e passei na farmácia e comprei esse sabonete que vocês vão conhecer logo logo, ele prometia acabar com esses cravos e evitaria o surgimento delas. Então confiei e comprei! Ele foi baratinho: R$ 5,99, na Drogaria Araújo (Clique AQUI, e conheça o produto).

Chegando em casa estilo louca da vida para experimentar, ai pensei, eu vou resenhar ele, e se der certo eu posto no blog. E dito, feito!
Trago a resenha para vocês e o resultado. :)

Nas fotos a seguir, minha pele era assim, cheia desses cravos internos, com 2 semanas de uso, percebi eles bem mais visíveis, isso me incomodou bastante, mas pensei: "Ahn; é o sabonete agindo."


Depois de 2 meses de uso, o resultado: Minha pele praticamente sem nenhum cravo. Eu adorei! 

Produto Testado e Aprovado!

Lembrando que eu comprei o produto por conta própria, mas o recomendável é você consultar um dermatologista para ele avaliar se você é apta a usar ou não o produto.

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.  

11 comentários:

  1. Que legal! Vou testar, sou cheia de cravos internos =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. gostei do resultado meu irmão tem muita espinha vou falar pra ele
    www.portaldebeleza.com
    te espero

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom mesmo... Aliás eu gosto de todos os produtos dessa marca. O preço é muito bom e os benefício tbm :)
    O gel secativo e o adstringente pra mim são perfeitos!!
    Vem visitar a gente no nosso blog também? Nós vamos adorar <3
    Beijos,
    Daphne e Michele!
    Acid Diary

    ResponderExcluir
  4. Que diferença na sua pele Leidiana, é tão bom quando a gente encontra um produto que dê certo...
    Queria também te agradecer pela visita carinhosa e lhe dizer que já sou sua seguidora.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando um sabonete esfoliante e agora não estou mais hahahaha. Vou pedir para minha mãe comprar. Nada irrita mais do que acordar de manhã e se deparar com uma espinha gigante no rosto, né?

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
  6. Leidinha ele é bom mesmo, sua pele ficou muito melhor, ele removeu tudo, nossa adorei, nem imaginava que era tão bom, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Que Otiimo ! Eu me irrito bastante com as minhas espinhas :/
    mais já que você aprovou vou tentar também , rsrsrs '
    Beijão !

    ResponderExcluir
  8. mas que o sabonete esfoliante anticravos para rosto como limpeza pode água??? Obrigada, viu!! Boa noite. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi seu comentário...
      Minhas resenhas antigas não eram muito informativas. hehe
      Eu lavava o rosto com água e logo passava o sabonete (secava enquanto eu fotografava). Depois enxaguava. Fazia esse ritual diariamente e em 2 meses eu vi o resultado. Funcionou perfeitamente na minha pele. :)
      Beijos. ♥

      Excluir