04 setembro 2013

Produto recebido: Cygnus Cosméticos

Oi gente!
2 semanas atrás eu recebi da Cygnus Cosméticos, parceira aqui do blog, um produto para resenhar.
Trata-se do Óleo de Argan, o famoso entre as madeixas femininas.
Como estou com um tratamento contra a oleosidade no cabelo estou usando-o 1 dia antes de lavar os cabelos, aplicando-o nas pontas do cabelo. Minha mãe (que tem cabelos loiros) também está usando e me falando o que está achando, etc. Em breve trago a resenha para vocês. :)
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

O óleo de argan veio super bem embalado

20 comentários:

  1. Que tudo! Parabéns

    Venha me visitar...

    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/the-falsies-big-eyes-da-maybelline.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Ain é tão bom receber caixinha do correio *-*
    Ameei, parece ser bom, faz resenha ammore!
    Beijus :)
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oleo de argan eh otimo para os cabelos. Sempre uso nos meus. Esse nao conhecia, mas sempre bom conhecer produtos novos.

    Seguindo seu blog de volta
    BLOG MUNDO DE BLOGUEIRA

    TWITTER
    FACEBOOK
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga fico tão feliz,quando vejo seu Blog crescendo. Parabéns e sucesso.
    te adoro viu.
    Não vai esquecer de mim..rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houn amiga, eu também te adoro, e pode deixar que nunca te esquecerei! *--*
      Amo você minha gata! ♥

      Excluir
  5. Parece ser ótimo em! Espero a resenha, já estou indo conhecer a loja :)
    bjs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que embalagem enorme só pra um óleo hahahaha

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!

    Óleo de Argan é muito bom! Espero que goste desse! Depois nos conte tudo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Óleo de Argan está super em alta e é ótimo para os cabelos, adoroo! ><
    Beijos

    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei,ainda não conhecia esse produto e a loja,parece ser muito bons! ♥
    beijos,boa noite!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei!! Deve ser ótimo.. Espero pela resenha então, amiga XD

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh amiga quem fez o seu lay? Querendo mudar o meu..
    Achei que ficou demais aqui.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, foi a minha amiga Brenda que fez para mim o layout do blog.
      Ficou legal né? E ela cobra barato: R$ 10,00 pelo layout personalizado. Se você tiver gostado e um layout pronto e quer apenas aperfeiçoar do seu jeito ela faz também pelo mesmo preço!
      Visite o blog dela ou de preferência, mande um e-mail para ela para saber como vai ser o layout, etc.
      Blog: Meu Querido Militar (queridomilitar.blogspot.com.br)
      Email: breandrade@gmail.com
      Beijos amiga. ♥

      Excluir
  12. Adoro óleo de argan, amiga! <3 super gostei do seu post.

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Sou Reginaldo, também administrador do grupo Aprendiz de Blogueiros (as), já estou seguindo seu blog, aguardo sua visita. Parabéns pelo blog.

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  14. trabalho com a venda dos produtos cygnus...
    e-mail e representantecygnus@gmail.com

    ResponderExcluir