30 outubro 2013

O que levar na necessaire?

Oi gente!
Puxa, ontem foi um dia marcante e bem especial para mim, realizei mais uma meta do ano e sim, farei faculdade ano que vem, superei esse medo que eu tinha e vou fazer aquilo que me identifico. Espero gostar do curso e vou contar tudo aqui para vocês; como que foi, quais materiais eu comprei, etc. ^^
Mudando de assunto, trago algumas dicas para vocês do que levar na necessaire, um acessório indispensável na nossa bolsa, seja para qualquer ocasião. :D



Necessaire do dia a dia: Protetor solar, remédios, espelho, pó compacto, corretivo de fácil aplicação, blush, gloss ou batom, rímel, um pincel de pó e de blush, lixa de unha, Band-Aid, absorvente, escovinha de cabelo, prendedor, escova de dente e pasta dental.



Necessaire de make's básica: , 3 em 1 (Base, pó, e corretivo), Protetor solar, blush, sombra (Duos ou trios), rímel, batom ou gloss, lápis delineador, pincéis (os que você mais usa) lenços umedecidos e um espelho. Dica: Sempre leve coisas pequenas.


Necessaire de Viagem: Os mesmo itens acima, shampoo, condicionador, remédios e outras coisas pessoais. Dica: A necessaire de viagem é bem mais completa, então deixe tudo organizadinho. Ao invés de levar os fracos inteiros de shampoo e cremes, compre nas lojinhas de R$ 1,99 aqueles frascos pequenos, a variedade de cores é grande então compre o que combine mais com você, ou use as amostras grátis que algumas vezes vem com a embalagem de seus produtos. Essa necessaire pode ter um pouco mais de sombra (uma paleta maior). E se você for para um lugar que tenha praia, não se esqueça do protetor solar e do hidratante de corpo. Para viagem, é melhor e mais fácil utilizar 2 necessaires diferentes, uma para as maquiagens, e outra para coisas pessoais. Assim tudo fica mais organizado, e você não perderá suas coisas durante a viagem.


Necessaire de trabalho: Base, corretivo, pó compacto, blush, rímel, lápis preto, batom, pincéis necessários, uma ou duas sombras, desodorante, perfume ou colônia em miniatura.


Necessaire de escola: Remédio, hidratante labial, protetor solar, pó compacto, blush, quarteto de sombras, espelho, batom, desodorante, máscara de cílios, hidratante para as mãos, absorvente, lixa de unha pregador de cabelo, frasco pequeno de perfume ou colônia desodorante, lenços umedecidos (ou não), óleo reparador e uma pequena escova de cabelos.


Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos. 

14 comentários:

  1. Na minha necessaire para escola , eu levo apenas o produtos que eu uso em casa .. No caso , máscara , gloss , lápis & corretivo :)

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem? Eu aqui de novo rsrsrsr eu adorei o post ,nossa! a minha necessaire anda sempre lotada rsr porque quero carregar tudo na coitada e não cabe quase nada rsr ... BJS

    ResponderExcluir
  3. Quando eu faço minha necessaire normalmente eu apenas pego algumas coisas e taco lá dentro, e ás vezes nem uso nada hahaha

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A necessaire é uma grande aliada de nós mulheres, né? sempre práticas.. :)
    Aí tem um mais linda que a outra, adorei!

    Bjs flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma pra cada ocasião, vou deixar até seu post guardadinho aqui!! Achei muito importante você ter colocado ''protetor solar'' também. Muitas meninas esquecem! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz por você Lady ^^
    Conte mesmo sobre a faculdade , estou sempre te acompanhando !
    Beijão . http://amor-decereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Está rolando sorteio de um kit da Linha de Óleo de Argan (shampoo, máscara, nanotratamento e óleo) no meu blog! Participe aqui: http://lookfromgabi.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-kit-linha-argan-tutanat.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OMG,me conta, vai fazer facul pra que?

    E quanto as necessaires, eu lembro da época da escola tanta coisa que a minha tinha, mas era apenas um acessório que lotava minha bolsa bagunçada. hahaha

    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada amiga!

    Que lindo post, eu ameii!!
    Eu sempre levo remédios e remédios.. haha
    Porque nunca se sabe, eu gosto de levar protetor e um batom ou protetor labial.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as necessaries escolhidas para o blog e as dicas eu carrego sempre 2 uma de make e outra com itens básico.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas amore beijoss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindas essas que você escolheu! Deram um banho nas minhas, haha
    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/10/enem-mimos-parceiros-e-intimacao.html

    ResponderExcluir