18 outubro 2013

Receita da vez: Macarronese

Oi gente!
Oba! Amanhã é meu aniversário, estou feliz por completar 2 décadas de vida... :D
Para o meu azar (ou sorte) BH está nos "tempos de chuva", então vou passar o aniversário em casa, vendo TV (minha mãe deixou eu alugar todos os filmes que eu quiser no Telecine On Demand, amo fazer aniversário... rsrs) e me divertindo, segunda vou na busca por algum presente... :)
Vou contar como foi meu dia hoje, fui na minha busca implacável pelo liquidificador novo para minha mãe, (Sim, novamente vou ter que comprar um liquidificador porque aquele das receitas aqui do blog, eu fiz questão de deixar cair, nem conto que ele se espatifou todo...) Aí minha mãe muda de ideia e quer ir no banco e depois conhecer minha futura faculdade (Sim, vou fazer faculdade, largar o medo e ser alguém na vida). E assim fomos nós, fazendo o trajeto que farei ano que vem todo o dia para a facul. Quando chegamos, gente, ela é muito linda, mal vejo a hora de chegar 2014, ser caloura e estudar...
Depois fui atrás do objetivo, o liquidificador novo. Começou a chover, eu desisti e vim embora...No final comprei pela internet e em breve chegará em casa... em breve faço a receitinha que eu queria fazer no dia do meu aniversário, torta de Kit-Kat, e compartilho tudo com vocês. ^^


Acho que me empolguei e escrevi demais... rsrs
Então vamos para a receita?! ^^
Ela é "repetida" aqui no blog (Minha primeira receita de Macarronese Aqui), só mudei uns ingredientes, espero que gostem!

Ingredientes: 
1 pacote de macarrão (Parafuso de preferência)
200g Presunto (Compre-o inteiro e depois pique-o)
1 lata de milho verde e ervilha (Como não gosto de ervilha, não o acrescentei na minha receita)
Maionese
Sal a gosto
Óleo de soja

Modo de preparo: 
Cozinhe o macarrão com água, óleo e sal.
Em um recipiente, coloque o macarrão juntamente com o presunto picado, o milho verde e misture.
Depois coloque algumas colheres de maionese e está pronto.
Como ficou minha macarronese, uma delícia! É super simples e rápido de fazer e não gasta tantos ingredientes.
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

9 comentários:

  1. Laaady , menina !
    você quer me deixou com água na boca , eu simplesmente sou apaixonada por macarrão e vou fazer com certeza esse "macarronese" kkkkk , um beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca imaginei macarrão com maionese, preciso experimentar isso! Eu só tiraria o presunto e colocaria outro tipo de carne, tipo bacon ou calabresa AHSUAHSUHSA
    Beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma delicia amiga...adorei e vou fazer aqui em casa.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Amiga me deu até água na boca,agora vou ter que fazer para matar meu desejo e do Arthur meu baby isso não se faz kkkkkkk
    Feliz aniversário que Deus continue derramando benção sobre a sua vida hoje e sempre tudo de bom
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É a que eu mais faço aqui amore, é ótima neah?!
    Minha mãe que tinha me mostrado e ai faço direto e amo!

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,amo suas receitinhas ... ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amo esse prato é uma delícia eu gosto também de colocar pepino junto é muito bom. beijos

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOI!
    Caramba, isso ta com uma cara tãaaaao boa. Eu quero!!!

    Seu blog está lindo, estava com saudades de ti e amei vc ter feito o bolo de cenoura e postado no seu blog!!

    beijoooooooos, sua fofa!

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir