22 novembro 2013

O que levar na bolsa de academia?

Oi gente!
Sei que a maioria das minhas leitoras e seguidoras são apaixonadas por academia, e sei que tem muitas que estão loucas para se matricular em uma. Pensando nisso, pesquisei no senhor Google e peguei várias dicas legais do que comprar para levar na academia e hoje compartilho com vocês, vamos lá conferir?


1- Compre uma bolsa própria para a modalidade que você vai fazer na academia.
2- Pense em roupas confortáveis como leggings, tops, bermudas, camisetas que favoreçam a transpiração e se quem rapidamente.
3- Malhar escutando música é super motivacional. A dica é preparar um set especial no MP3 para academia, com músicas animadas.
4- Para quem faz musculação, um par de luvinhas ajuda a evitar a formação de calos no decorrer da prática.
5- Leve sempre a garrafinha de água ou squeeze. É muito importante hidratar-se durante a atividade física. Além de hidratar, a água gelada ajuda a acelerar o metabolismo e queimar gordurinhas.
6- Use um par de tênis com um bom amortecimento, pois um tênis de má qualidade pode colaborar para o aparecimento de lesões nas articulações, principalmente em quem faz esportes de impacto como a corrida.


7- Tenha sempre na bolsa uma barrinha de proteína ou cereal, um lanche saudável ou o mesmo um shake energético a base de proteína para repor suas energias e nutrientes logo após o treino. Para quem malha mais de 2 horas, o ideal é carregar um pequeno lanche na bolsa.
8- A grande maioria das academias oferecem duchas de banho, elas são super recomendáveis para tirar o cansaço e relaxar os músculos após o treino. Leve uma roupa limpa e que não amasse muito, e sacos plásticos ou de tecido para guardar a roupa suada e suja
9- Para quem sai da academia direto para o trabalho/faculdade, leve: Shampoo e condicionador colocados em frascos menores, sabonete, desodorante, absorvente, toalha e um kit básico de maquiagem (corretivo, rímel, lápis, blush, gloss ou batom cor de boca).
10- Quem se exercita ao ar livre não pode deixar de incluir neste kit um filtro solar de proteção máxima.

Fonte de informações: Esporte Mulher e L'eSpace Cosméticos.


Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima!
Beijos. 



21 comentários:

  1. Gostei das dicas. Acho muito bonito um look colorido para ir a academia. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótima dicas. Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que já está tudo bem com o seu pai!

    Eu quero passar longe de academias! hahaha! Tá ai uma coisa que não consigo gostar! :O

    Ótima sexta pra você, Leidiana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, quando malhava eu já ia para academia arrumadinha com roupa esportiva ou de ginástica e só levava água e uma toalha.

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  5. Muito boas dicas amiga, eu queria muito voltar a academia, mas minha unha encravada no dedão não me permite :/
    E quanto a pergunta que vc me fez, eu não senti coceira nenhuma depois de aplicar aquele shampoo da Rishon! Ele é muito bom, tô apaixonada por ele, pena que tá acabando!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. realmente eh essencial ter uma bolsa de malhar! sempre bom!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    ♥ òtimo post amigah, tem uma academia bem na esquina da minha casa, mas quem disse que eu animo de ir lá rs...

    Amigah, eu sei bem o que esta passando viuh... eu quase não fico on no face, as vezes entro lá a noite, e meu e-mail é renataprincess2@yahoo.com qualquer coisa é só falar amigah.... com certeza temos experiencias pra trocar uma com a outra.


    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas :)

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiie!!
    aaii estava precisando dessas dicas mesmo! :)
    adooorei! :D
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  10. adoro os tenis nike da primeira foto! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. a nike arraza sempre né hahhaha adorei o post quando puder d uma passadinha no meu tb beijokas e bom final d semana

    ResponderExcluir
  12. Quando eu faço caminhadas ao ar livre, costumo passar protetor solar antes de sair de casa e não deixo de levar minha garrafinha de água.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas e o post ^^
    Tem post novo lá no blog sobre a importância de remover a make e dica de produtinhos :), te espero lá! Beijos bom final de semana! (www.usomakeup.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  14. água não pode faltar né? Eu nunca fiz academia, mas daqui a um tempinho pretendo fazer e essas coisas não vão faltar na minha bolsa >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa dica da barrinha de cereal é ótima. Repor as energias é muito importante :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito quando você faz esse tipo de post. Adorei. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas!! Agora só preciso entrar em uma agora kk >.<

    ResponderExcluir
  18. Quando eu começar a malhar, lembrarei

    ResponderExcluir
  19. que dicas bem legais D:
    uma optima semana :)
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  20. Todos os comentários respondidos. ^^

    ResponderExcluir