07 novembro 2013

Receita da vez: Arroz de forno

Oi gente!
Trago mais uma receita aqui no blog. *--*
Dia 19/10 foi meu aniversário, e como aqui em BH estava chovendo, acabei ficando em casa.
Domingo, na maioria das vezes, sou responsável pela delícia do dia, então escolhi fazer arroz de forno, que fica uma delícia e é bem fácil de fazer. :)

Ingredientes:
4 copos de arroz
Queijo parmesão ou mussarela (Usei apenas mussarela)
Presunto cortado em cubos pequenos
Linguiça calabresa
1 lata de milho
2 ovos
1 copo de leite
1 pote de requeijão
Sal e manteiga (ou azeite)

Modo de preparo:
Numa frigideira, coloque uma colher de manteiga (ou azeite), refogue a linguiça calabresa e reserve.
Bata no liquidificador os ovos, o requeijão, o leite e acrescente 1 pitada de sal.

Em uma forma (ou refratário) coloque o arroz pronto, a calabresa, o milho e pimentão (Preferencial).

Em seguida coloque a mistura do liquidificador, junto com o presunto picado e a mussarela.

No forno pré-aquecido, coloque o arroz de forno para dar uma gratinada e está pronto! Receita Aqui.
E assim ficou meu arroz de forno, uma delícia! :)
Espero que gostem da receita, até a próxima!
Beijos. 

11 comentários:

  1. Aiiiii que bateu a fome! Hmmm.. deve ter ficado ótimo!
    Vou anotar a receita e tentar fazer aqui em casa no fds! :DD

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awwwn amiga , vc e essas suas receitas né ?
    Amo muuuito :) Um beijão minha linda ...

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão bonito. Deve ter ficado muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hmm, que delícia Lady! Maldade ver isso essa hora, hahaha.
    Adoro arroz de forno, é super fácil de fazer e fica muito bom né?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Deu uma água na boca agora, huum!! Quando eu lembro que não sei fazer nada na cozinha, chega desanimo kkk Bela receita, Lady! E obrigada pelo carinho com o blog, bjs
    http://vitrinemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui morrendo de fome e não posso comer nada. /: Mas esse arroz parece está muito bom. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. nham nham que bom aspecto :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos linda <3

    ResponderExcluir
  8. Com certeza ficou uma delícia amiga, eu amo arroz, quando minha mãe faz arroz de forno, eu me acabo de comer haha'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leidiana! Acho que só vou conseguir fazer post novo no dia 16, porque agora estou em semana de provas!

    Essa receita deu água na boca! Vou tentar fazer!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Me deu até fome agora, adorei a receita.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir