22 dezembro 2013

Receita da vez: Salpicão simples e rápido

Oi gente!
Hoje vou trazer mais uma receita super fácil e deliciosa, é ótima para aqueles dias quentes; estou falando do Salpicão, que é bem simples e super rápido de fazer.
Vamos conferir a receita?

Ingredientes:
Peito de frango
Cenoura
Milho
Azeitonas
Maionese
Batata palha

Modo de preparo:
Numa panela, cozinhe o peito de frango com água e sal, em seguida desfie-o e coloque-o em um recipiente.
Rale a cenoura e misture-a com o frango desfiado.
Em seguida, misture todos os ingredientes finais; o milho, a azeitona, um pouco de batata palha e algumas colheres de maionese.
Finalize jogando mais batata palha e está pronto!
Lembrando que se você quiser acrescentar mais ingredientes, fique à vontade. :D

E assim ficou meu salpicão, uma delícia! ^^


Espero que gostem da receita, até a próxima!
Beijos.

Gostou do post? Então curta a Fan Page do blog!



8 comentários:

  1. Faz isso mais não, fiquei com água na boca, com certeza está delicioso ! Estou te seguindo flor, dá uma passadinha lá no meu cantinho quando puder. Beijos :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hmm salpicão!!
    Adorei amiga, eu vou fazer para o natal, aqui em casa só não coloco azeitona porque eu não como.. haha

    http://pamlepletier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Salpicão é minha receita preferida do Natal, para mim Natal não é Natal sem salpicão.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/12/comidas-decorativas-para-o-natal.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. awnnn me deu fome, deve ficar uma delicia ♥ ♥ ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hummm amo salpicao!! bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda!!
    que saudadeee!!
    ai adoro quando você posta receitas!!
    já fico doida para aprender!! =)
    adoro você!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir