31 outubro 2013

Produto recebido Bionatus

Oi gente!
Semana passada recebi da Bionatus, parceira aqui do blog, mais um produto para resenha. \õ/
A Camila foi super atenciosa comigo e me perguntou se eu queria algum produto para resenhar. Eu escolhi o Lipofim Colágeno sabor laranja e vou explicar o por quê.

Em todos os produtos que recebo da empresa, sempre vem um catálogo de produtos e as descrições da mesma. Me interessei pelo Lipofim Colágeno porque ele promete promover o fortalecimento de unhas, cabelos e o combate a flacidez da pele.


Para quem não sabe, ano passado meu cabelo sofreu com químicas muito pesadas e ele acabou não aguentando e começou a cair e desbotar, meu cabelo estava numa fase péssima (Clique Aqui e veja a retrospectiva). Então pensei que o produto seria ótimo para ajudar meu cabelo a ficar cada vez mais forte.
Sobre as unhas: Minhas unhas são uma tristeza para quebrar, elas podem estar grandes e lindas hoje... 2 dias depois, lá estão 2 ou 3 unhas quebradas... isso irrita qualquer mulher não é verdade?!
Sobre a flacidez da pele: Todo o mundo quer ter aquela pele linda e bem cuidada não é verdade? Eu estou com 20 anos e a maioria das pessoas que me veem, acham que sou menor de idade, aparentando ter 16 ou 17 anos (e olha que tenho 20). Isso é ótimo, pois aumenta a nossa auto estima. Ainda bem que os cremes que uso dão resultados... rsrs


Foram esses motivos que escolhi experimentar o Lipofim Colágeno da Bionatus.
Em breve trago a resenha para vocês e minha opinião sobre o produto.


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

30 outubro 2013

O que levar na necessaire?

Oi gente!
Puxa, ontem foi um dia marcante e bem especial para mim, realizei mais uma meta do ano e sim, farei faculdade ano que vem, superei esse medo que eu tinha e vou fazer aquilo que me identifico. Espero gostar do curso e vou contar tudo aqui para vocês; como que foi, quais materiais eu comprei, etc. ^^
Mudando de assunto, trago algumas dicas para vocês do que levar na necessaire, um acessório indispensável na nossa bolsa, seja para qualquer ocasião. :D



Necessaire do dia a dia: Protetor solar, remédios, espelho, pó compacto, corretivo de fácil aplicação, blush, gloss ou batom, rímel, um pincel de pó e de blush, lixa de unha, Band-Aid, absorvente, escovinha de cabelo, prendedor, escova de dente e pasta dental.



Necessaire de make's básica: , 3 em 1 (Base, pó, e corretivo), Protetor solar, blush, sombra (Duos ou trios), rímel, batom ou gloss, lápis delineador, pincéis (os que você mais usa) lenços umedecidos e um espelho. Dica: Sempre leve coisas pequenas.


Necessaire de Viagem: Os mesmo itens acima, shampoo, condicionador, remédios e outras coisas pessoais. Dica: A necessaire de viagem é bem mais completa, então deixe tudo organizadinho. Ao invés de levar os fracos inteiros de shampoo e cremes, compre nas lojinhas de R$ 1,99 aqueles frascos pequenos, a variedade de cores é grande então compre o que combine mais com você, ou use as amostras grátis que algumas vezes vem com a embalagem de seus produtos. Essa necessaire pode ter um pouco mais de sombra (uma paleta maior). E se você for para um lugar que tenha praia, não se esqueça do protetor solar e do hidratante de corpo. Para viagem, é melhor e mais fácil utilizar 2 necessaires diferentes, uma para as maquiagens, e outra para coisas pessoais. Assim tudo fica mais organizado, e você não perderá suas coisas durante a viagem.


Necessaire de trabalho: Base, corretivo, pó compacto, blush, rímel, lápis preto, batom, pincéis necessários, uma ou duas sombras, desodorante, perfume ou colônia em miniatura.


Necessaire de escola: Remédio, hidratante labial, protetor solar, pó compacto, blush, quarteto de sombras, espelho, batom, desodorante, máscara de cílios, hidratante para as mãos, absorvente, lixa de unha pregador de cabelo, frasco pequeno de perfume ou colônia desodorante, lenços umedecidos (ou não), óleo reparador e uma pequena escova de cabelos.


Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos. 

28 outubro 2013

Unhas quadradas ou redondas: Qual é o formato ideal?

Oi gente!
Quero fazer uma pergunta, vocês sabem qual é o formato de unha ideal para seus dedos? Sei que a maioria vai falar: "Eu não sei, mas opto pelas unhas quadradas", mas elas são ideais para o formato da sua mão? Descubra agora, qual a melhor maneira de cortar e lixar as suas unhas. :D


Unhas redondas: Combinam com mãos pequenas de dedos grossos e curtos. O formato deixa as mãos delicadas, dá a impressão de unhas mais compridas e dedos mais longos. Para variar um pouco o formato, as unhas podem ser lixadas em formato ovalado.


Unhas quadradas: O formato é ideal para mãos alongadas de dedos finos e compridos. As unhas quadradas podem ser lixadas bem retas ou com cantinhos arredondados. Para manter o formato é preciso lixar sempre com muita paciência e um tanto de habilidade.


Qual o tamanho ideal das unhas?
As unhas redondas devem ser mantidas em tamanho pequeno e médio. É uma ótima opção para quem tem unhas frágeis e quebradiças, pois o tamanho e o formato impedem que elas se quebrem com facilidade.
Já as unhas quadradas ficam melhores médias ou grandes. São mais difíceis de encravar, porém quebram com maior facilidade.

Fonte de informações: Dicas de Mulher.


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

Dicas de produtos para hidratar as cutículas

Oi gente!
Vou atualizar aqui rapidinho, porque em BH está chovendo (dando uns pingos) e dá cada trovão que assusta um bocado... rsrs ;D
Sei que a maioria das minhas leitoras amam cuidar das unhas e deixá-las bem aparentadas e bonitas.
E nada mais justo do que começar-nos hidratando as cutículas, que servem para proteger e fortalecer a unha. Trago para vocês algumas dicas de produtos que hidratam e diminuem as cutículas. Essa dica também vale para aquelas (assim como eu) que optam em removê-las. Vamos conferir?


1- O Mira-Cuticle, Complexo Redutor de Cutículas da Avon: Ele hidrata e, com o uso frequente, vai reduzindo as cutículas.
2- Cera Nutritiva da Granado: Promove hidratação, maciez e regeneração das cutículas.
3- Bepantol: Ele faz uma hidratação profunda nas cutículas.
4- Amolecedor de Cutículas da Risqué: Hidrata bem e amolece a cutícula, fazendo com que ela cresça mais lentamente e mais fina.
5- Outra opção seria o Hipoglós: Assim como o Bepantol, esse creme contra assaduras também é ótimo para hidratar as cutículas.


Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos. 

27 outubro 2013

Mix fotos

Oi gente!
Hoje é domingo, meu dia preferido da semana. ^^
Estou em casa vendo os filmes da Saga Crepúsculo com minha mãe, como o filme 2 (Lua Nova) acabou e demora uns minutos para passar o outro (Eclipse), estou aqui atualizando o blog para vocês. Trago algumas fotos aleatórias que tirei ao longo do mês, e tem algumas velhinhas também, espero que gostem. :)








Love ♥ 


Sorvete com aveia fica uma delícia e bem mais saudável. ;D


Na TPM pode!

Mana linda. ^^

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

26 outubro 2013

Receita da vez: Macarrão ao molho rosê

Oi gente!
Trago mais uma receita deliciosa e fácil de fazer, que vi no blog da Rubia Olivo, vamos conferir?


Ingredientes: 
1/2 pacote de macarrão (Usei macarrão parafuso)
1 cebola pequena picada
1 dentes de alho picado
350g de carne moída
300g de bacon picado
1/2 caixinha de molho de tomate
1 caixa de creme de leite
Queijo ralado (Usei queijo Mussarela)
Sal à gosto

Modo de preparo:  
Cozinhe normalmente o macarrão em água fervente com sal e reserve.
Para o molho, refogue a cebola, bacon e alho em uma panela.

Quando o bacon estiver quase douradinho, adicione a carne e refogue junto.

Despeje o molho de tomate na panela, junto com 1/2 copo de água.
Deixe cozinhar a carne até reduzir a água do molho.

Adicione o creme de leite, acerte o sal e misture o molho ao macarrão.

Sirva com queijo ralado salpicado.

E assim ficou meu macarrão, uma delícia gente, o molho fica tão gostoso, faz a gente pecar na gula... rsrs! ^^


Espero que gostem da receita, até a próxima!
Beijos. 

Produtos recebidos Mac Paul

Oi gente!
Ontem nem deu para atualizar aqui, me desculpem... estive fazendo resenhas e as unhas dos pés, sem contar a limpeza geral no meu quarto e as papeladas para a facul.
Hoje vou compartilhar com vocês o que eu recebi pela marca Mac Paul para resenhar para vocês.

Ganhei esse kit Intensive de morango lindo e bem cheiroso. Testei ele ontem e vou utilizá-lo por 1 mês e depois mostro para vocês como o meu cabelo ficou e o que eu achei. :D




Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.