29 janeiro 2014

Corte-tendência para cabelos longos em 2014


Oi gente!
Desde quando eu publiquei no blog sobre o corte-tendência para 2014 (Post Aqui), muitas meninas me pediram para eu fazer um post sobre as tendências para os cabelos longos, já que muitas não tem coragem de usar o corte-tendência desse ano.
Como hoje estou com tempo, resolvi dedicar essas horas para fazer esse post para vocês, espero que gostem! ^^

Para esse verão, o comprimento máximo para os cabelos longos é que não ultrapassem a altura das mamas.
Os cortes vieram mais leves e charmosos, entre os que mais farão sucesso estão: os cortes repicados até a metade dos cabelos, os cortes repicados em todo o seu comprimento, os cortes em camadas, os cortes com as pontas desconectadas e os cortes com a franja na altura do queixo ou um pouco abaixo dele.
O cabelo repicado em camadas também é indicado para quem tem mega hair, para tirar aquele aspecto artificial e também ajuda a disfarçar e garante um ar mais natural ao fios.

Algumas inspirações: Dulce Maria




Jéssica Biel: 


Paola Oliveira:


Selena Gomez:


 Thalia:



Para quem curte um visual mais romântico a dica é investir no corte da atriz Marina Ruy Barbosa com risca no meio e repicado suavemente nas pontas podendo ser usado tanto liso como cacheado.



Quem tem cabelos crespos deve fugir da navalha e investir em cortes que tenham a base arredonda, como é o caso do cabelo da atriz Débora Nascimento.





O cabelo da Bruna Marquezine também é sucesso entre as meninas, para ter esse cabelo você precisa pedir ao cabeleireiro que ele desbaste as pontas garantindo um repicado suave sem perder o volume.



Fonte de informações: Moda & Beleza e Dicas na Internet.

Agora é só escolher o corte ideal e o cabelo que mais combina com você,correr para o salão e deixar as madeixas lindas e na moda! :D
Quem tem cabelos curtos, confiram esse post (Aqui).


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

12 comentários:

  1. Adoro cabelos compridos ;)
    Excelentes opções.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. MENINA ARRASOU EM SUAS ESCOLHAS,CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO,FIQUEI ATE SEM SABER QUAL FALAR QUE E MAIS BONITO..ADOREI O POST VC ARRSA..BJSSS
    Post novo no Blog..DicasSimples Para Quando Exagerar No Blush...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/dicas-para-quando-exagerar-no-blush.html

    ResponderExcluir
  3. Os cortes de cabelo da dulce são perfeitos, e a cor também rsrsrsr..

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  4. Se simpatia for um super poder, você é uma grande heroína. Adorei seu comentário em meu blog, Lady! Com tempo, visite outro texto. Ficarei ainda mais honrado. Abraço do blogueiro amigo!

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é longo... só que não... hahaa Brincadeiras a parte, flor, estou deixando crescer e quando ficar longo, aproveitarei essas dicas. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos. Se minha cabeleireira vez esse post, ela enlouquece por que ela sempre mostra um monte de fotos pra mim, antes de cortar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Louca pra passar a tesoura no meu... fiquei tanto tempo com ele gigante que não aguento mais... e foi em ótima hora já que agora a ''moda'' é cabelo mais curto!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  8. Que cabelos perfeitos, acho lindo cabelos longos o corte da Bruna eu acho o mais perfeito, adorei as tendencias ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todos os cabelos são lindos né? Mas eu optaria por uma franja, pra dar um pouco mais de up hushuah

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fica bonito com ondas. Sai daquele aspecto Maria Madalena que é o cabelo escorrido.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir