22 julho 2014

Resenha: Kit Keramax Cachos Perfeitos - Skafe

Oi gente!
Estou morrendo de dores musculares, isso por causa da nova atividade física de ontem na academia. To cheia de Salompas.. kkk
Mudando de assunto... gente, como estou desanimada com o blog, estou pensando seriamente em desativá-lo.. Mas antes, vou cumprir os compromissos de parcerias do blog, tem algumas coisas pendentes ainda para postar. Começando por essa de hoje. Ai que vergonha, mas vamos começar.. hehe
Dia 10/05 teve um evento maravilhoso aqui na minha cidade, fui convidada para participar de um evento da Skafe em parceria com as Lojas Rede, uma loja de cosméticos e afins bem conhecida aqui na minha cidade. Aceitei participar do evento e de brinde, recebi em casa esse kit Keramax para cabelos cacheados. ^^
Infelizmente, eu não pude ir no evento, porque tive trabalho na faculdade, fiquei muito chateada pois seria meu primeiro evento.. mas deixa para a próxima né?!
Com isso, resenhei o kit e vou mostrar para vocês o resultado. Vocês também vão ver como é meu cabelo na realidade sem a escova e prancha.. hehe
Vamos conferir a resenha?


Sobre o kit: A linha Keramax Cachos Perfeitos nutre e hidrata, devolvendo a elasticidade e o brilho aos seus cabelos. Sua fórmula contém Colágeno Vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na fibra capilar reparando e protegendo os fios. A linha é composta de Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Creme para Pentear e Ampola de Hidratação 1 Minuto.



Minha opinião: O kit é muito bom, deixou meus cabelos sedosos, macios e com um brilho incrível. O cheiro é agradável e os produtos rendem muito. O shampoo limpa bem os cabelos e não me deixou com tanta alergia. O condicionador e a máscara de tratamento deixou meus cabelos hidratados, com brilho e bem macios. A ampola eu não usei, fico com dó de usar.. E o creme para pentear é muito bom também, uma pena ele não ser protetor térmico.

Testado e Aprovado! 

Confiram as fotos:
Meus cabelos naturais, ficaram bem onduladinhos depois do kit.

Meus cabelos com escova e prancha, se vocês notarem bem, tem alguns ondulados nas pontas do meu cabelo. ^^


Conheça mais produtos da Skafe: Site | Facebook

* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenhas, uso pessoal e divulgação.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. 

16 comentários:

  1. Ficou bem brilhoso,gostei ^^ E que lindos olhos *-*
    Gosta de óculos escuros?lá no blog tem post falando sobre,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/tpm-de-ofertas-oculos-prada.html
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, seus cabelos ficaram lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau que kit tudo de bom amei
    seus cabelos ficaram lindos demais
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia os produtos, parecem ótimos.
    Desanima não flor, tira uns dias de folga e depois volte com força total!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Leidiane, eu adoro cabelo cacheado, to precisando encontrar um produto de pentear bom, pq o meu não esta querendo cachear, tb precisando de corte.

    lindo olhos vc tem e calma pensa bem antes de parar com o blog, ao menos eu amo blogar.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Leidiana
    Achei bacanérrimo esse produto, ficou lindo no seu cabelo
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. E esse brilho todo que a linha deu amiga? Maravilhoso! AMO cuidar dos meus cabelos!
    E para de bobeira e usa logo essa ampola menina kkkkk'
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou com um brilho incrível!!
    Amei amiga, adoorei a resenha.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Seus cabelos estão lindos, super brilhantes, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiie Leidy..
    Tudo bem linda?
    Adorei a postagem..Seu cabelo fica tão lindo cacheado ♥
    Princesa, hoje o meu blog completa 2 aninhos..
    E eu gostaria de te convidar para nossa comemoração *--*

    Bjss :*
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/2014/07/2-anos-de-colored-sugar-sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. Poxa, não desativa o blog não, ele é ótimo, tenta dar uma animada! Meu cabelo é mega liso, mas a resenha está ótima, os produtos parecem muito bons! HAHA, eu sempre ando cheia de salompas.

    Dá uma passadinha lá no meu blog? http://blogdannathalia.blogspot.com.br/ . Tem um post novinho sobre as peças queridinhas desse inverno.

    ResponderExcluir
  12. Deixa um charme mesmo! Estou apaixonada por aquele calçado! *.*

    Todo mundo que conheço que faz academia reclama depois do treino! hahaha! Melhoras, Lady!

    Não desativa não, menina! Você já conquistou tanta coisa... Será mesmo que vale a pena parar agora? :(

    Esses produtos parecem ser muito bons, porque seu cabelo ficou lindo (Cacheado e liso).

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Uauu, que arraso amiga!! :)
    ameeei seu cabelo!
    tão lindoooo!!
    adoro você!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga não desativa o blog, posta mesmo que seja pouco, amei sua resenha seu cabelo fica lindo com cachos também, beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  15. Cachos lindos? Conheça a técnica

    Conheça a técnica de aplicação para tirar maior proveito dos produtos e deixar seus cachos lindos. O processo para dar mais volume e definir os cachos, deixa as madeixas mais firmes e prolonga o resultado por até cinco dias.


    Acompanhe passo a passo:

    Passo 1: Após a lavagem, separe os fios em cinco ou seis partes diferentes e prenda com clipes;
    Passo 2: Desfaça a primeira mecha e aplique o Defrizante Suprema. A quantidade pode ser do tamanho de uma moeda na palma da mão.


    Passo 3: Segure a mecha nas pontas e vá passando o creme como se os dedos fossem um pente. Comece da raiz.
    Passo 4: Amasse as pontas, levantando os cabelos para dar volume.
    Passo 5: Repita o processo até a última mecha.
    Passo 6: Deixe secar naturalmente. Aos poucos, o cabelo vai ganhando volume e definição e seus cachos vão ficar lindos de dar inveja. Use e surpreenda-se!
    Gostou da dica?
    Acesse http://meushampoo.com.br/ cadastre-se e veja outras dicas interessantes.

    ResponderExcluir