23 fevereiro 2014

Dicas de como economizar o seu dinheiro

Oi gente!
Eu deveria estar dormindo, mas resolvi deixar um post para vocês.
Vou compartilhar algumas dicas bem úteis para quem quer economizar e fechar o ano com a conta gorda.
Vamos conferir essas dicas?


* Faça uma poupança e solicite um cartão da mesma: Você fica motivada a deixar alguma quantia na conta e sempre que precisar, você tem o fundo da emergência sem contar com a ajuda de ninguém. Eu já fiz isso e deu super certo!
* Compre coisas que você realmente precisa: Nunca compre nada por impulso, pois vem o arrependimento depois e a tristeza de ter gastado tal dinheiro numa coisa sem precisão. Então faça como eu, compre coisas que você realmente precisa. :)
* Pesquise os preços e aproveite as promoções e liquidações: Isso ajuda e muito! Sempre que for comprar algo, dê uma pesquisada na internet antes. Compre em lugares mais em conta, no final do mês você vai ver a diferença.
* Faça metas e inclua depositar tantos % do seu salário na sua conta: Metas ajuda e muito na hora de realizar um sonho, seja material ou não. Faça um propósito de sempre deixar algum dinheiro do seu salário na conta. É sempre bom se garantir e nas férias por exemplo, ter uma graninha para viajar, num é mesmo?
* Ande com pouco dinheiro: Isso ajuda a evitar possíveis gastos desnecessários: Por exemplo um vestido de festa que você vai usar apenas 1 vez...
* Calcule seus gastos juntamente com o salário que você ganha: Feito isso, você tem mais ou menos uma base de quanto deve gastar e quanto vai sobrar. Então o que sobrar, invista em colocar na conta, como dinheiro reserva para as emergências. ^^


Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos.

Produtos recebidos via correio

Oi gente! ^^
Finalmente domingo, meu dia feliz. \õ/
Acordei cedo e fiquei preparando os post's para hoje.
Vou começar com algumas coisas que chegaram dos correios para mim; A primeira foi um sorteio que ganhei no blog Overdose Literária, de presente, ganhei um livro autografado. Estou louca para lê-lo, parece ser bem legal. :D

 




O segundo envelope, foram meus cartões de visita. Tinha promoção no site da Moo.com (Aqui), e você fazia seus cartões de graça, do seu jeito. Veio 10 cartões, bem fofinhos.
Só não gostei da demora de 2 meses e meio para chegar.... :(




 


E aproveitando o espaço; semana retrasada, a ganhadora do meu primeiro sorteio em parceria com a Smart Life (Aqui), recebeu seu prêmio em casa, olha a foto que ela enviou. ^^
Obrigada pela participação Samantha!

Espero que gostem do post, até daqui a pouco!
Beijos. 

16 fevereiro 2014

Receita da vez: Prestígio gelado

Oi gente!
Trago o último post do dia e dessa vez, vou compartilhar uma receita deliciosa, fácil e rápida de fazer; estou falando do Prestígio gelado, vamos aprender a fazer?


Ingredientes:
Para o creme branco:
1 lata de leite condensado
800 ml de leite
200 g de coco ralado
1 e 1/2 colheres (sopa) de amido de milho
1 pitada de sal
Para a cobertura:
1 lata de creme de leite
12 colheres (sopa) de achocolatado
Granulado

Modo de preparo:
Para o creme branco:
Misture todos ingredientes, leve ao fogo até formar um creme homogêneo, coloque em uma travessa ou em porções individuais e reserve.

Para a cobertura:
Misture bem os dois ingredientes, leve ao fogo té ficar condenso e jogue por cima do creme branco.
Coloque-o na geladeira e deixe esfriar. Em seguida, jogue granulado e está pronto!




E assim ficou meu prestígio, uma delícia! ^^




Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.

Mix Fotos

Oi gente!
Vamos para o segundo post, e dessa vez vou postar algumas fotos aleatórias que tirei ao longo do mês.
Daqui a pouco eu posto a receita. \õ/








Tão lindas... ^^

Amando o rímel da Océane... olha a diferença! hehe





Olha só quem está "secando" o chocolate...


Espero que gostem, até daqui a pouco!
Beijos.

Leme - Impala

Oi gente!
Ai, que saudades! Essa palavra será repetida em todos os post's de domingo... hehe
Sinto falta de estar aqui no blog todos os dias, mas se posso atualizar apenas no domingo, não tem problema né? Vamos orar para as férias chegar logo? haha
Semana passada, a faculdade começou a ficar mais legal, fiz mais amizades e amanhã terei aula de laboratório, estou empolgada, pois amo química. ^^
Demorei para atualizar hoje porque estou desde 11:00 estudando, que milagre né? Mas estou assim porque estou morrendo de medo de pegar DP, engenharia não é um curso fácil gente, então tem que dedicar. :)
Nessa semana chegaram algumas coisas pelo correio, mas nem tive tempo de tirar as fotos... prometo que até semana que vem, eu compartilho com vocês o que eu recebi.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O post de hoje é sobre unhas, comprei esse esmalte no supermercado onde eu comprei também os ingredientes para a receita que liberarei daqui a pouco. Ele é um rosa claro, bem bonito. Passei 3 camadas e não deu bolinhas. O esmalte é o Leme da Impala.




Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.