29 julho 2014

Mix Fotos

Oi gente!
Eu estou beem, melancólica e chorona.. kkkk Tudo culpa da Pré-TPM, detesto!
Qualquer coisinha eu estou me "debulhando em lágrimas".. Daqui a pouco isso passa, eu acho. :)
Bem gente, faz tempo que vocês não vê fotos minhas né?
Pensando nisso trago o Mix Fotos para vocês. ^^
Selecionei algumas das melhores, foi difícil.. mas vamos lá para as fotos e a mini-historinha sobre elas.
A maioria/restante das fotos vocês encontram no meu Instagram: (@leidianapereira), se gostarem, sigam! ^^

Essa foto é apenas para capa mesmo. 

Vista maravilhosa do meu dentista, minha BH é tão linda! ^^

Pôr do Sol em BH, estava voltando da academia e registrei esse momento lindo e radiante, coisa mais linda meu Deus!
Cartões do blog
Comprei, li e não chorei com a história. Mas me encantei com o romance dos dois. ^^

Mas quando vi o filme no cinema, olha a cara inchada e vermelha.. kkkkk #Semcomentários... <3

Em pleno dia dos namorados,tive intoxicação alimentar, emagreci 3 kg e tomei essa penca de remédios. '-'

Foto antiguinha do ano, meu cabelo ainda estava curtinho... 

Olha a diferença.. ^^

Indo passear...

Primeira vez no McDonnald's, a gente nunca esquece.. kkk

Verdade ou não é?

Unhas fofas para o final de semana

Repeti a receita de macarrão, que delícia, tem receita AQUI.

Pra quem não sabe, temos em casa mais um integrante da família, esse Pinscher fofinho que eu chamo de Bolinha. Ele morava em um lugar ruim e estava doentinho, quase morreu. Mas resgatamos ele a tempo e chamamos a veterinária para cuidar dele. Ele se recuperou e nos agradece todos os dias por ter salvado a sua vida; com carinho, amor, brincadeiras e enche a casa de alegria. ^^

Olha a alegria desse nanico. ^^

E claro, não deixamos de lado nosso velho companheiro, o Tyson. ^^

Olha que fofura, nesse dia eu estava deprê e ele ficou assim comigo. *--*

Selfie do dia. ;)

Foco na dieta, já to com 70 kg.. \õ/

Família Samsung :D

Dia de jogo do Brasil contra a Alemanha, aqui em BH. 

Brasil perdeu, mas pelo menos tivemos o gosto de apreciar esse lindo Pôr do Sol. ^^

Dia de sair com minha melhor amiga. *-*

Amei ter passado esse dia com você minha Rah, quero repetir a dose! \õ\õ

Acordei e vi que o Tyson se agasalhou bem nesse inverno, dormindo no sofá da varanda... eu posso com isso? kkk


Pecado do final de semana, perdoa... ^^

Que frio é esse??

Boa noite pessoal! ^^

Espero que gostem do post, até a próxima!
Beijos. 

26 julho 2014

Parceria e Resenha: Farinhas Especiais - Zona Cerealista Online

Oi gente!
O clima de BH está uma delícia, como ainda estou de férias, fico de boa o dia inteiro. ^^
Como aqui está bem frio, só fiquei debaixo das cobertas, lendo meu livro e postando no meu Instagram: (@leidianapereira), depois confere e se gostar, siga! ^^
No começo do mês, eu fechei parceria com a Zona Cerealista, uma marca especialista em alimentos saudáveis e naturais. Eles foram tão atenciosos que permitiram eu escolher o que eu queria testar e resenhar para vocês. Eu escolhi qualquer produto do setor de emagrecedores, já que estou na luta para atingir meu peso ideal. E então, eles me enviaram 4 tipos de farinhas especiais para testar.

As 4 farinhas que recebi foram: Farinha de maracujá, farinha de banana verde, farinha de feijão branco e farinha de soja preta. Vou citá-las mais profundamente a seguir. ^^

Então vamos conferir a resenha e conhecer um pouco dessa marca?

Sobre a marca: A Zona Cerealista Online é um armazém cerealista virtual. 100% de suas vendas são pela Internet! No site encontra-se a melhor seleção dos cereais e produtos naturais e saudáveis disponíveis, com preços baixos e com a comodidade de comprar e receber os produtos em casa!
A Zona Cerealista é localizada numa região no bairro do Brás em São Paulo onde se concentram dezenas de armazéns varejistas e atacadistas de cereais e produtos naturais e saudáveis em geral. A região é conhecida pelos preços baixos e pela venda de produtos a granel.
Sua missão é seguir uma tendência cada vez mais acentuada por uma alimentação saudável, balanceada, composta por produtos mais naturais e menos industrializados. Disseminando a cultura da alimentação saudável através da educação e da oferta de cereais e produtos naturais com preços competitivos e alta conveniência. Eles trabalham com muitos produtos comercializados por grandes varejistas e lojas de produtos naturais, no entanto, dão preferência aos produtos a granel, sem marca, trazendo assim maior economia para os clientes. Seus fornecedores são produtores agrícolas mas também importadoras e grandes atacadistas. Assim, os produtos que comercializam provém dos mesmos fornecedores das grandes indústrias nacionais e redes varejistas, ou seja, os produtos têm a mesma procedência, mas você paga menos e ainda recebe em casa!


Sobre a Farinha de Maracujá (Clique Aqui): Também conhecida como fibra de maracujá, auxilia em regimes de emagrecimento, reduz taxas de glicemia e colesterol.
A fibra de maracujá, tendo como maior agente a pectina, que ao ser ingerida pelo organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos e da glicose produzida no processo digestivo e também nas gorduras, auxilia ainda a redução de glicemia e na taxa de colesterol. A alta concentração de pectina contida na farinha maracujá diminui a concentração de glicose, contendo ainda fósforo, que é fonte de renovação celular, cálcio que ajuda no desenvolvimento dos ossos e dentes, ferro que dá mais energia e disposição, vitamina B3 que ajuda a transformar alimentos em energia.



Ela pode ser consumida: cerca de 30 minutos antes das refeições, para trazer saciedade e evitar o exagero ao comer; nas preparações, polvilhada em frutas, dissolvida em sucos, batidas de frutas, iogurtes, sobre os alimentos, entre outros.


Sobre a Farinha de Banana Verde (Clique Aqui): Emagrece porque contém um tipo de carboidrato presente na casca da fruta, o amido resistente, que consegue passar intacto pelo intestino delgado e só é fermentado ao chegar ao intestino grosso. Os benefícios são muitos, entre eles, a melhora do funcionamento do trânsito intestinal e maior sensação de saciedade. Vale lembrar ainda que o amido resistente retarda a absorção de glicose e de gorduras. Melhora a prisão de ventre, evita câimbras musculares, acelera o metabolismo, evita doenças cardíacas e evita câncer de próstata.



Eu a consumi, misturando em vitaminas, por exemplo: Na vitamina de banana, fica uma delícia!


Sobre a Farinha de Soja Preta (Clique Aqui): É rica em isoflavonas e antocianinas, substâncias importantes para combater a perda de peso e colesterol alto. A casca da soja preta tem um fitoquímico poderoso, a antocianina substância que age nos adipócitos (células que armazenam gordura no corpo) ajudando na produção de uma substância que queima a gordura armazenada nessas células. Com isso, você emagrece. A farinha da soja preta tem alto teor de fibras responsáveis por dar saciedade. Você fica satisfeita rapidamente e demora em ter fome outra vez. É rica em proteína, substância essencial para transportar as vitaminas no corpo, combatendo a fraqueza e a anemia. A soja preta tem três substâncias poderosas que ajudam a prevenir diversas doenças. A isoflavona é anticardiogênica, ou seja, evita o câncer. As antocianinas previnem o câncer de mama e também ajudam a reduzir os níveis de colesterol, amenizando o risco de doenças cardíacas, como infarto e trombose. A soja preta ainda possui zinco, que combate gripes e resfriados, pois melhora nossos sistemas imunológicos, deixando as células de defesa mais fortes. A soja preta atua na prevenção de radicais livres, células que involuntariamente produzimos o tempo todo e que, com o passar do tempo, levam ao envelhecimento da pele. As isoflavonas e as antocianinas são antioxidantes, ou seja, agem contra esses radicais livres e retardam o processo de envelhecimento. Auxilia no combate da TPM e sintomas da menopausa, pois possuem estrutura química parecida com a do estrogênio,o hormônio feminino que fica reduzida nessa fase. Outro ponto positivo para a farinha é a grande quantidade do mineral cálcio. Comparada a outras leguminosas, a soja é campeã nesse nutriente, e sendo assim, 100 gramas da farinha de soja preta contém 173 miligramas do mineral, o que corresponde a 18% das necessidades diárias. Vale lembrar que o cálcio é essencial para o crescimento, manutenção do tecido ósseo e ainda participa do processo de contração muscular.


Além de ótima, é aliada no combate da TPM. Uhuu \õ/
Eu a ingeri, colocando algumas colheres na salada de frutas, fica uma delícia! ^^


Sobre a Farinha de Feijão Branco (Clique Aqui): É uma grande fonte de faseolamina, substância que diminui em 20% a absorção de carboidrato das refeições, além de ter também a capacidade diminuir a sensação de fome. Para emagrecer usando a farinha de feijão branco, misture uma colher de chá da farinha com um copo de água ou suco e tome 30 minutos antes do almoço e do jantar. A farinha de feijão branco reduz as calorias totais da dieta, ajudando bastante a emagrecer sem ter que diminuir muito ingestão alimentar.


Bem, estou experimentando cada ingrediente e incluindo no meu cardápio diário. Assim que eu tiver resultados, postarei aqui no blog, quanto eu pesava e quanto eu peso atualmente. ^^

Conheça mais produtos da Zona Cerealista: Site | Facebook

* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenhas, uso pessoal e divulgação.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. ♥ 

22 julho 2014

Resenha: Kit Keramax Cachos Perfeitos - Skafe

Oi gente!
Estou morrendo de dores musculares, isso por causa da nova atividade física de ontem na academia. To cheia de Salompas.. kkk
Mudando de assunto... gente, como estou desanimada com o blog, estou pensando seriamente em desativá-lo.. Mas antes, vou cumprir os compromissos de parcerias do blog, tem algumas coisas pendentes ainda para postar. Começando por essa de hoje. Ai que vergonha, mas vamos começar.. hehe
Dia 10/05 teve um evento maravilhoso aqui na minha cidade, fui convidada para participar de um evento da Skafe em parceria com as Lojas Rede, uma loja de cosméticos e afins bem conhecida aqui na minha cidade. Aceitei participar do evento e de brinde, recebi em casa esse kit Keramax para cabelos cacheados. ^^
Infelizmente, eu não pude ir no evento, porque tive trabalho na faculdade, fiquei muito chateada pois seria meu primeiro evento.. mas deixa para a próxima né?!
Com isso, resenhei o kit e vou mostrar para vocês o resultado. Vocês também vão ver como é meu cabelo na realidade sem a escova e prancha.. hehe
Vamos conferir a resenha?


Sobre o kit: A linha Keramax Cachos Perfeitos nutre e hidrata, devolvendo a elasticidade e o brilho aos seus cabelos. Sua fórmula contém Colágeno Vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na fibra capilar reparando e protegendo os fios. A linha é composta de Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Creme para Pentear e Ampola de Hidratação 1 Minuto.



Minha opinião: O kit é muito bom, deixou meus cabelos sedosos, macios e com um brilho incrível. O cheiro é agradável e os produtos rendem muito. O shampoo limpa bem os cabelos e não me deixou com tanta alergia. O condicionador e a máscara de tratamento deixou meus cabelos hidratados, com brilho e bem macios. A ampola eu não usei, fico com dó de usar.. E o creme para pentear é muito bom também, uma pena ele não ser protetor térmico.

Testado e Aprovado! 

Confiram as fotos:
Meus cabelos naturais, ficaram bem onduladinhos depois do kit.

Meus cabelos com escova e prancha, se vocês notarem bem, tem alguns ondulados nas pontas do meu cabelo. ^^


Conheça mais produtos da Skafe: Site | Facebook

* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenhas, uso pessoal e divulgação.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos.