29 dezembro 2014

Resenha: Chocolate Funcional ActiveSlim - Goji Berry

Oi gente!
Hoje trago uma resenha de um chocolate que recebi da ActiveSlim para testar para vocês.
Então vamos lá conferir a resenha?


Sobre a ActiveSlim: Fruto de anos de pesquisa no campo nutricional, ActiveSlim não nasceu para ser só um chocolate light. Foi desenvolvido para ser o veiculo que leva os ativos que podem melhorar e muito a sua saúde. Em sua composição você irá encontrar grandes quantidades de compostos como o Lactium. O Lactium é composto por um biopeptídeo extraído da caseína do leite, com propriedades relaxantes, anti estresse natural, sem efeitos colaterais, proporciona alivio dos sintomas relacionados ao estresse, melhora a qualidade do sono, mantém a pressão arterial em níveis adequados e não interfere no ganho ou perda de peso. O chocolate ActiveSlim tem menos de 100 calorias, sem açúcar e lactose.





Sobre o chocolate funcional ActiveSlim Goji Berry: Oferece o máximo de antioxidantes altamente benéficos para o organismo. Contém 50 vezes mais vitamina C que uma laranja, proteínas e nutrientes como o ferro; auxilia no processo de emagrecimento e ainda combate o envelhecimento precoce da pele, o que contribui para a sensação de prazer, resultando na melhoria do bem-estar.


Benefícios:
* Alta quantidade de Vitamina C, B1, B2 E B6;
* Antioxidantes - previne doenças, protege pele e olhos;
* Ajuda a reduzir a taxa de colesterol ruim (LDL).


Minha opinião: Quando eu experimentei o chocolate, em algumas horas eu me senti um pouco mais bem disposta para fazer as minhas tarefas e quando eu fui na academia, fiquei mais "energética" para malhar...
O sabor é bem diferente dos demais chocolates que experimento, você sente mais o sabor do cacau, do que de açúcares e conservantes, achei o gosto um pouco estranho, mas me acostumei com ele depois de algumas mordidas.. haha



Conheça mais produtos da ActiveSlim: Site | Facebook


* Esse post não é publieditorial, recebi o produto gratuitamente da marca para resenha e divulgação.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. 

27 dezembro 2014

Dicas para aumentar a auto-estima!

Oi gente!
Como vocês estão? Eu estou de férias, não estou saindo muito, porém estou firme e forte na academia, lendo muitos livros e vendo vários filmes. Estou muito empolgada porque 2015 está chegando e o começo dele será muito bom para mim... Logo conto para vocês o que vai rolar.. \õ/
Hoje trago algumas dicas para renovar nossa auto-estima e começar 2015 bem, se amando muito e claro, sendo feliz, otimista, longe de tristezas e pessimismos.
Vamos lá conferir as dicas de auto-estima? ^^


1- Faça o que você gosta: Faça uma lista das coisas que você gosta e procure inserir nas suas atividades favoritas do dia a dia. Fazendo o que você gosta, você se sentirá mais feliz e realizada.


2- Se arrume: Porém não busque um padrão inatingível de beleza, mas busque a sua melhor versão, valorize os seus pontos fortes sempre. Isso pode ser feito de várias maneiras,como por exemplo: fazendo as unhas, sobrancelhas, arrumando os cabelos, maquiando, se depilando, se bronzeando, fazendo alguma atividade física, criando hábitos saudáveis, sorrindo mais e sendo mais simpática com os outros, etc.


3- Crie coragem e deixe o que te faz mal: Muitas vezes ficamos presos a coisas que nos fazem mal porque simplesmente não temos coragem de deixá-las, somos apegadas à elas. Faça uma lista das coisas que te fazem mal e comece a montar estratégias para deixá-las pra trás. Isso inclui pessoas também. Pense no melhor para você e comece a cortar o contato com aquela "amiga" que só faz comentários que te deixa pra baixo, aquele namorado que te humilha e não te dá valor. Ainda dá tempo de mudar.


4- Invista em você: Crie coragem e faça o curso dos seus sonhos, tente algum cursinho de língua estrangeira, faça uma viagem, visite um lugar que sempre quis ir, compre algo que você tanto queria, enfim, faça algo que sempre quis fazer e não tenha medo disso, no final você vai ver que valeu a pena e o quando você está feliz e realizada. Aprenda a se amar e se dar atenção, cuide-se e mostre a todos a pessoa especial que você é. ;)


Fonte de informações e inspirações: Blog Só Para Meninas.


Espero que gostem das dicas, eu já as pratico e me sinto muito bem fazendo isso, espero que ajude você também. Até a próxima!
Beijos. 

22 dezembro 2014

Mix Fotos

Oi gente!
Como vocês estão? Eu estou contando os dias para chegar 2015 e estou mais empolgada de postar aqui no blog. ^^
Para vocês matarem a saudade, vou postar algumas fotos que tirei nesse final de ano e compartilhar alguns momentos.
Vamos lá?

Minha apresentação no Expominas: 20/11/2014

BH sempre linda! ^^

Casamento da minha prima: 15/11/2014

São Paulo-Caconde <3
Lindos! ^^
Docinhos lindos. 
Gatinho da Una


Minha maninha. <3
Minhas unhas, finalmente grandes e bonitinhas. ^^
Indo ver minha maninha em SP.

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 






19 dezembro 2014

Leite de Cabra e Seus Benefícios - Caprilat Alimentos

Oi gente!
Quanto tempo! ^-^
Agora que estou de férias, vou ter mais tempo para ficar aqui no blog...
Estou aqui curtindo um filminho e animada para postar aqui no meu cantinho.
Tenho várias novidades para contar, uma delas é sobre a Caprilat Alimentos.
Conheci a empresa por blogs que acompanho e fiquei muito interessada sobre os alimentos deles. Na verdade eles são especialistas em leite de cabra, algo que aqui na minha cidade não é tão popular.
Pesquisei a respeito e compartilho com vocês, então vamos lá conhecer um pouco sobre a Caprilat e os benefícios do leite de cabra?


Sobre a Caprilat: A CCA Laticínios é uma empresa líder e pioneira no mercado de laticínios caprinos no Brasil. Trabalhamos com uma variada linha de produtos desde 1995, popularizando o consumo do leite de cabra, alimento altamente nutritivo. Com mais de 2000 pontos de venda em todo o país, nossa proposta é ampliar a difusão de nossa marca no mercado online com produtos de altíssima qualidade.



Os benefícios do Leite de Cabra: O leite de cabra é um dos alimentos mais ideais para os seres humanos, pois sua estrutura química é muito semelhante ao leite materno.
É rico em vitamina A e em cálcio, fortalecendo seus ossos. O cálcio também protege o corpo contra as células de cancro, perda de massa óssea, e os sintomas da Síndrome Pré-Menstrual (SPM).
O leite de cabra é bom para o coração. Ela regula a pressão arterial, reduz o risco de acidente vascular cerebral, e ajuda a prevenir a aterosclerose.
Beber um pouco de leite de cabra depois de cada refeição pode ajudar a queimar gordura mais rapidamente. A proteína e a riboflavina no leite de cabra são ambos grandes substâncias para aumentar os níveis de energia.



Qual a diferença do Leite de Vaca com o Leite de Cabra? O colesterol do leite de cabra é mais baixo que o do leite de vaca, e em uma forma que também é mais prontamente absorvida pelo corpo humano. É também mais rico em cálcio, do que o leite de vaca. Muitas pessoas são intolerantes ao leite de vaca, podendo assim digerir leite de cabra.
Causa menos alergia, combate a osteoporose, reduz a massa gorda corporal e previne o aumento dos níveis de colesterol.
Sobre o sabor: Algumas pessoas não gostam do sabor do leite de cabra, uma mistura de doce com salgado, e do seu odor.




* Esse post não é publieditorial.

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.