22 janeiro 2015

Biquíni ideal para cada tipo de corpo

Oi gente!
O verão está ai e nessa época, muitas pessoas vão as praias ou clubes para aproveitar essa temporada e se refrescar do calorão.
Pensando nisso, trago algumas dicas bem úteis para você escolher o biquíni ideal que vai valorizar seu corpo, vamos conferir?


Para quem tem seios grandes, use:
Um top com alças largas e decote em V, um sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo, para dar sustentação. E aposte em cores escuras e estampas miúdas na parte de cima do biquíni e na parte de baixo, use cores mais chamativas (em tons cítricos ou estampas grandes).


Quadris largos, use:
Biquíni com estampa de listras verticais, com a calcinha um pouco mais cavadas nas coxas; que dão ilusão de pernas alongadas, disfarçando os quadris. Ou então, calcinhas com laterais um pouco mais largas, que não apertam as gordurinhas da região.
A parte de cima estampada e a calcinha de cor lisa e discreta, desvia a atenção dos quadris para o colo (só evite se seus seios forem muito grandes). Ou então use top frente-única (amarrado no pescoço) que dá sensação de ombros mais largos, equilibrando a silhueta.


Seios pequenos, use:
Modelos de biquínis com bojo e amarração ou fecho na frente. Sutiãs com detalhes aumentam o volume, como; drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras. Estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la. Cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzido, é uma boa para garantir aparência de mais volume. Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dá a ilusão de mais recheio.


Bumbum pequeno, use: 
Calcinhas cavadas e com detalhes como; bordados, zíperes, costuras e laços, ou estampas grandes e listras horizontais, que são ótimas para aumentar o volume.


Fonte de informações e inspirações: Blog Yasmim Sodré.


Espero que gostem das dicas e arrasem nesse verão usando o biquíni certo!
Beijos.

5 comentários:

  1. Gostei das dicas, eu tenho o busto grande e sempre tenho que escolher esses que citou ou cortininhas, rs. É difícil na hora da escolha, mas depois dá certo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Adorei o posts ,as dicas são ótimas amei.♥ bjs

    ResponderExcluir