17 janeiro 2015

Lady de férias, mas blog atualizado!

Oi gente!
Bem, estou de férias desde dezembro, mas só agora que vou descansar de verdade.
Estou indo para Alcobaça-Bahia passar minhas férias, voltarei só em fevereiro.
Estou muito feliz, mais uma meta cumprida; estar na praia, curtindo a Bahia (Um dos lugares que mais amo), visitar meus parentes, tirar fotos, comer muito caranguejo, pastelão, camarão e lagosta. Além de ficar da cor do pecado, quero marquinha de Biquíni. Uhuu! \õ/
Fevereiro volta a rotina normal da faculdade, com isso não devo ter tempo para o blog. :(


Antes de viajar, preparei vários posts relacionados ao verão, só para o blog não ficar abandonado.
Espero que gostem das postagens! ;)
Não levarei o notebook, vou fazer como minha mãe me disse; ficar um pouco desconectada com a internet e curtir a viagem. Mas, os posts serão programados (Ou seja, a cada dia, terá um post novo, então fiquem ligados!) e também, vou atualizar meu Instagram com algumas fotos da viagem... Então sigam para conferir!!




Acho que é só isso, até Fevereiro se Deus quiser!
Boas férias para todos.
Beijos.





6 comentários:

  1. Oi linda desejo uma ótima viagem e curti muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo cada momento tire muitas fotos para nós ver rsrsr ,eu também em fevereiro vou estar viajando para o Paraná ,no carnaval ,mais vou ficar ligadinho aqui no seu cantinho ...bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Vou querer ver os novos posts, mas aproveita a viagem.
    Todo mundo precisa disso, descanso é ótimo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Aproveite muito a viagem! Bahia é tudo de bom mesmo!
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir