23 fevereiro 2015

Diário de viagem: Conhecendo Alcobaça - BA

Oi gente!
Voltei às aulas e estou bolada! Tudo porque não fui enturmada ainda... =\
Espero reencontrar minhas amigas e matar a saudade. Estou aqui no laboratório de informática postando para vocês. ^^
Como viajei para Alcobaça-BA, voltei com todo o pique para me dedicar mais aos estudos e blog. Como o semestre está tranquilo, vou postar um pouco mais aqui.
Hoje vou começar a postar mais fotos da minha viagem... Gente; não me canso de dizer o quanto eu amei essa viagem! Curti muito, tirei muita foto legal, revi meus parentes e descansei!
Confiram mais fotos da gente conhecendo Alcobaça, passeando na orla da praia e curtindo o mar.









Melhor Açaí


Pegando um bronze... kkk

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

9 comentários:

  1. Adorei as fotos! O lugar é lindo! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagino que deve ter amado o passeio.
    Eu adoorei as fotos e que bolsa linda da barbie.
    E hmmm amo açaí amiga.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Hum que passeio legal em?! vidinha mais ou menos rsrsrs, amei as fotos, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lugar lindo *---* Bahia é tudo de bom mesmo!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Aqueles lencinhos são perfeitos para tirar o brilho. Estou usando direto! *.*

    Nos primeiros dias de aula é normal não estar enturmada! Mas logo você conhece a galera. É só uma questão de tempo!

    Lugar lindo. Amei as fotos, Lady! Quero ir viajar também! hehehe!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas,e esta praia é um paraiso.amei.

    ResponderExcluir
  7. Belo post a cidade é linda, parabéns!

    www.brasilnafoto.com.br

    ResponderExcluir