22 março 2015

Diário de viagem: Dia no sítio e último dia na praia!

Oi gente!
Esse dia foi o mais legal e o mais triste ao mesmo tempo.
Vou começar pela parte legal; De manhã, meu tio veio buscar a gente de carro, para passar o dia no sítio dele e almoçar com a família. Fui uma delicia ficar com minha família no sítio, lá é um lugar de paz, tranquilo e bem fresquinho! Depois do almoço, ele trouxe a gente para a casa da minha irmã e de lá, arrumamos e “corremos” para a praia, ainda bem que minha mana mora na segunda rua da orla... bem pertinho! \õ/
Ficamos no mar até ele “encher” e dizer... Chega de praia, tô cansada! Haha
E a parte triste, é que esse foi o último dia de praia, no dia seguinte eu iria me arrumar para voltar para BH... =/
Então bora conferir as fotos?!












Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

6 comentários: