23 março 2015

Diário de viagem: Voltando para BH

Oi gente!
Ai, só de escrever esse post, me bateu uma saudade da Bahia, sério! Foi a MELHOR viagem que eu fiz em toda a minha vida! Aproveitei os momentos e curti cada segundo das minhas férias nesse paraíso! <3
Não fui na praia nesse dia, porque eu ia arrumar o cabelo, as malas e preparar todas as coisas para voltar para casa. Viajamos à tarde, foi uma viagem bem tranquila... confesso a vocês que quando estava saindo de Alcobaça, chorei muito na viagem... Tudo porque eu estava com saudades, saudade das pessoas maravilhosas que vivem lá, daquele paraíso que se chama Praia/Mar.
E só de pensar que voltaria para BH, tendo a mesma rotina de sempre, sem ter as pessoas que amo ao meu lado e sem poder caminhar pela orla da praia, sem ver essa maravilha e sem poder tomar banho de mar e ficar ‘da cor do pecado’...
Chorei mesmo, gente, ainda bem que não tinha ninguém do meu lado... kkkk
Na viagem, tirei algumas fotos e na viagem, pela noite, fiquei conversando com a Alice, uma menina super simpática que virou amiga. Por causa dela, eu reativei meu Facebook.. haha
Cheguei em BH pela manhã e estava um tempo frio... na hora senti saudades da Bahia... kkk
Assim que cheguei em casa, chorei mais ainda... de saudades.
Depois fui ver as fotos, matar a saudade do meu pai e dos meus cachorros... hihi <3
Confiram as fotos!











Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

8 comentários:

  1. que linda que bela viagem amei
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aquele esfoliante corporal entrou para os meus queridos do momento! *_*

    A hora de ir embora de um lugar que gostamos é sempre triste. Mas logo você volta e aproveita o momento de novo! Adorei as fotos, Lady!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Leidiana adorei suas fotos, eu também sou apaixonada em viagens ,e eu ainda não conheço Baiha pretendo conhecer este ano.bjs

    ResponderExcluir
  4. Também fico deprimida quando uma viagem acaba! Hahah
    Mas também é bom voltar pra casa, rever a família e os pets!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. .

    Passei para rever você e as novidades.

    Beijos.






    .

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Eu até imagino o quanto é difícil irmos para longe de quem amamos e das coisas que gostamos! Espero que você esteja bem! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir