27 março 2015

Parceria e produto recebido: Yamasterol Queratina

Oi gente!
Eu adoro fechar parcerias aqui no blog... e essa nova parceira é mais que especial!
Quando voltei de viagem, eu recebi um produto fantástico da Yamá Cosméticos!
Fiquei surpresa com a parceria e muito feliz também! \õ/
Não esperava por nenhum produto até então... fiquei hiper mega feliz!
Eles me mandaram o Yamasterol, um creme funcional que promete deixar os cabelos lindos e saudáveis (até aqueles cabelos danificados pelo verão, sol e mar, que é o meu caso).
Então chega de papo e vamos conferir a resenha e o resultado?


Sobre o produto: Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. É ideal para hidratações, banhos de creme ou tratamentos pós-piscina e mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado. Sua fórmula não contém parafina líquida e silicones. Além de ser co-wash; que abole o uso de shampoo e prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e com substâncias que tratam os fios por completo, sem mascarar a saúde do cabelo.
Ele pode ser usado de várias formas:
Podemos usá-lo como condicionador, máscara hidratante (potencializando a hidratação ou misturando-o com ampolas de vitaminas) e usá-lo como leave in.


Modo de usar
Hidratação: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.
Banhos de mar ou de piscina, o Yamasterol é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.


Minha opinião: Adorei receber o Yamasterol Queratina! Ele tem um cheirinho bem gostoso, sua textura é um pouco ralinha, porém rende bastante. Eu o usei como hidratante (ainda mais quando eu tinha dias corridos no qual não dava para fazer uma hidratação mais forte) e ele deu conta do recado; deixou meus cabelos lindos, hidratados, brilhosos, cheirosos e macios. A embalagem dele é uma gracinha, bem feminino. *-*

Confiram as fotos:


Onde encontrá-lo? 
O bom desse creme, é que ele é bem baratinho e você encontra em qualquer loja de perfumaria e beleza!


Conheça mais produtos da Yamá: Site | Facebook


* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenhas, uso pessoal e divulgação.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos.

12 comentários:

  1. Não conhecia esse creme, só tenho o branco da yamasterol! Gosto de usar pra tonalizar o cabelo. Vou procurar esse pra conhecer! :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ,eu sou louca por produtos de cabelos ,e este produto parece ser muito bom,vou entrar no site para eu dar umas olhadas.bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está bem bonito amiga, achei um brilho nessas fotos.
    O produto parece ser bom é uma pena que eu não uso muito creme se não até testaria.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. O cabelo ficou lindo mesmo! Já tinha ouvido falar da marca mas nunca experimentei!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou com um brilho incrível! Adorei a dica! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, seu cabelo está super lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. :O que fofura essa embalagem :3
    Amei o resultado, seu cabelo ficou lindo *--*
    Beijos
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que show, tenho que procurar esse, uso o amarelo e amo!!!

    Bjins

    www.deysejoyce.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Seu cabelo obteve um brilho lindo! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. é muito bom ganhar presentes, ainda mais assim de surpresa. ele parece ser bem completo em relação à sua função. que bom que cumpriu com o que prometia, mesmo você usando só como hidratante.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia este produtinho querida, mas fico feliz com essa parceria!
    Parabéns :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, flor! Seu cabelo ficou lindo. bjs

    ResponderExcluir