28 abril 2015

Mix Fotos

Oi gente!
Faz tempo que não posto um Mix Fotos né?
Eu tirava milhares de fotos, algumas eu publicava no Instagram (@leidianapereira) e não postava aqui no blog. Ainda mais com as parcerias que o blog teve esse ano, postar fotos aleatórias ficava sempre em segundo plano.
Nessas fotos aleatórias, tem fotos desde Fevereiro... kkkk
Algumas fotos eu estou morena (porque tinha voltado da praia) e outras estou branca... =/
















Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 



9 comentários:

  1. Oi Leidiana ,você esta linda nas fotos,eu queria te perguntar uma coisa?Você usa lente de contato ou seu olhos é verde mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legais e lindas as fotos. Amei o bichinho *---*
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Muito bacaninha suas fotos Lady.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!

    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga que marcar nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos. Seu cachorrinho é tão fofo! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir