01 julho 2015

Mix Fotos

Oi gente!
Eu adoro escrever... ♥ Acho que vocês nunca repararam... haha
De uns tempos para cá, eu parei de “conversar” sobre meu dia com vocês, o que estava se passando na minha vida e as coisas afins.
Hoje resolvi escrever um pouquinho do meu dia a dia, antes das fotos aleatórias. ^_^
Depois que voltei de viagem, eu mudei drasticamente. Não para a pior, mas sim para a melhor!
Acho que ninguém sabe, nem mesmo minhas amigas mais íntimas, pois guardei isso para mim. No mês de novembro, eu tive uma decepção terrível de uma pessoa que eu gostava muito. Tive depressão, fiz acompanhamento psicológico e neurológico. Quase desenvolvi a síndrome do pânico e nas férias, eu me afastei de todo o mundo e fiquei somente em casa, chorando e me sentindo o pior ser humano da face da Terra. Foi uma fase muito difícil, eu confesso. Na época eu tinha me afastado da igreja e da minha família também. “Vivia” pelos estudos, digamos assim. Em Janeiro, minha família e eu, fizemos uma viagem maravilhosa para a Bahia (Post Completo Da Viagem Aqui), além de distrair minha mente com coisas boas, me faria esquecer de todo o mal que Novembro me trouxe. Voltei para BH mais viva! Aprendi na viagem, que não é só porque uma pessoa ruim te machucou que os outros irão te machucar também. Que apesar da violência do mundo, ainda existem pessoas boas! Nada nessa vida é permanente, então, valorize quem te ama de verdade, quem é bom para você. ^^ 



♥ Viva a vida como se não houvesse o amanhã, faça coisas boas, faça a diferença no mundo e ame o seu próximo, mesmo ele não gostando de você! Isso te faz um bom ser humano e te ajuda a viver melhor. Aprendi que não preciso ter alguém do meu lado para ser feliz, ninguém pode acreditar na minha capacidade, mas se EU acreditar em mim e seguir em frente, eu posso me surpreender e chegar ao meu objetivo, até mesmo ir além da minha expectativa.
♥ Ás vezes é necessário uma experiência ruim, uma fase e/ou decepção ruins, para aprendermos a viver melhor, a dar valor para as pequenas coisas e amar quem nos quer bem de verdade.


Bem chega de falar... Na verdade, foi um desabafo e uma palavra de apoio. Se você está passando por uma fase ruim, não se desanime e nem mesmo desista de viver. Fique cada dia mais forte, se apegue em Deus e aprenda a se amar e amar as pessoas que estão ao seu lado.
Agora confiram as fotos aleatórias!



















































Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. Que pizza bonita.
    Adoorei as fotos amiga! O mix ficou bem legal.
    Gostei do cachorro com essa carinha, a foto do céu (que por sinal estava carregado!) e os livros.
    Eu sou louca pra ler belo desastre, faz resenha amiga!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Oi Leidiana ,que fotos lindas ,adorooooo pizza e esta da foto parecia estar uma delicia deu até agua na boca rsrs bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos, ficaram bem legais :3
    E essa pizza mds :3 :p
    rsrsr' Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir