24 agosto 2015

O que temos pra hoje é saudade... ♥

Oi gente!
Hoje, dia 24 de agosto, completa-se 2 meses que o Cristiano Araújo morreu. Para quem não sabe, eu o admirava muito e quando soube da morte trágica dele, fiquei muito abalada; ele era tão jovem, no auge da carreira e apesar da fama, nunca deixou de ser humilde. Eu infelizmente não o conheci pessoalmente, mas só de acompanhar o seu trabalho, as entrevistas e os depoimentos das pessoas que conheceu ele de perto, faz a gente admirá-lo muito mais.


É triste e inevitável perder alguém querido por nós.
Eu não sei ao certo, como definir esta dor de perder um ente querido... Talvez seja uma dor indefinível. A única certeza que temos é que todos nós iremos passar por isto. É difícil suportar essa dor, saber que nunca mais veremos aquela pessoa, com o seu sorriso e sua alegria.
Depois que os nossos entes queridos se vão, as lembranças ficam!
Fica a saudade, a recordação de tudo aquilo que vivemos com aquela pessoa que se foi.


O propósito da mensagem não é aumentar ainda mais o sofrimento, mas ajuda-lo a amenizar a dor de perder alguém. Então o que devemos fazer?
Seguir em frente e pensar (acima de tudo) que aquela pessoa está em um lugar até melhor que o nosso. Temos que nos confortar, sei que é quase impossível, mas é necessário!


Um livro bom que eu li quando o Cris morreu é: Morte e vida de Charlie St. Cloud (Resenha dele Aqui). Esse livro é muito bom, eu lendo me confortei a respeito das pessoas que amamos e que se foram; o livro dos dá a entender que aqueles que se foram antes de nós estão em um lugar melhor que o nosso (quando fazem a travessia para o outro lado), porém os que ficam vagando na Terra sofrem por verem os seus parentes sofrendo à sua falta. Mal sabem eles que o que morreu está bem, está feliz e gostaria muito de ver os parentes felizes.


Um dia todos nós iremos passar pela morte e isso não é o fim de tudo, mas sim um recomeço de uma vida bem melhor que essa.



Até a próxima!
Beijos.

8 comentários:

  1. Eu não sabia muito sobre a carreira dele, conhecia algumas músicas sim.
    Mas todos ficamos inconformado com a morte dos dois.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. O que resta é só a saudade mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa é complicado, vamos dizer que não ouvia muito as musicas dele, não ouço sertanejo, mas foram dois jovens, que tinha uma vida toda pela frente
    uma perda dificil, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que chorei lendo...A ficha ainda não caiu, né? Foi e é, muito triste o jeito como ele nos deixou. :/// Dois meses de muita saudade!
    Beijoo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lady,
    Não era fã dele como você, mas reconheço que o Brasil perdeu um grande cantor.

    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Está fazendo tanta falta.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A marte traz um sofrimento grande , mas quem amamos não morre , simplesmente parte antes de nós =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. São tragédias que acontecem...é triste.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir