06 setembro 2015

Tendência de Bolsas para 2016

Oi gente!
Depois de publicar o que será tendência de cabelos (AQUI) e roupas (AQUI), nada mais justo do que colocar o que será moda em relação às bolsas, já que esse é o meu acessório favorito.
Vamos conferir?


Modelos de bolsas tendência para 2016:
Bolsa saco:

Mochilas:

Mini bags:

Bolsas laterais:

Cores: Apostem em tons terrosos, tons de cinza, o preto tradicional, vermelho e até mesmo as estampas.

Texturas: Couro, camurça, tecido, recortes a laser e alças de corrente.





Espero que gostem das tendências, até a próxima!
Beijos. 

14 comentários:

  1. As que mais gosto são as bolsas saco e depois as laterais, haha. Amei o post <3
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho fofas as minibags, mas para trabalhar uso mochilas.
    Bom feriado.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Também adoro malas, por acaso ando a pensar comprar uma mala nova na próxima semana, as que tenho já estão muito velhas e preciso mesmo de algo novo para me alegrar.
    Confesso que em termos de mochilas acho esse tipo super bonitas.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. A mini bag é gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado, ainda sonhei com malas! Sonhei que descobri no meu roupeira uma série delas lindíssimas que já não me lembrava que tinha!
    Adorei as que selecionaste, especialmente a 1ª, 2ª e a 4ª!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. acho que sou a unica mulher no mundo que não liga mt pra bolsa hahaha
    mas adorei saber as novidades! eu prefiro sempre bolsas mais pequenas :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Que bolsas lindas!
    Lady, gostei muito de todas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas bolsas, todos os modelos estão realmente super em altas, mas amo mini bags.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa é certa: toda mulher prefere escolher pessoalmente a sua própria bolsa, já que esta será seu acessório pessoal e intransferível, acompanhando-a por onde for. Por esta razão, a bolsa é um meio valioso para se conhecer uma mulher, pois revela características pessoais de sua "dona". Pode-se dizer sem medo que a bolsa reflete anseios e desejos da mulher, sua imagem pessoal., expectativas de vida e visão de mundo...
    Tudo o que uma mulher guarda em sua bolsa tem importância. Não importa se o objeto em questão tenha ou não grande valor financeiro, cada item da bolsa feminina é valioso, tem um porquê definido, um motivo.
    O qual nenhum homem deva querer questionar...
    Cada tipo de bolsa, portanto, está criteriosamente adaptado à ocasião social em que é usado, e esta adaptação/função é que determina o que é guardado dentro de cada bolsa. Ou seja, o tipo de bolsa interfere diretamente em seu conteúdo, servindo como notável referência para os papéis sociais desempenhados pela mulher moderna... Cada qual com seu jeitinho peculiar que a torna ainda mais linda e especial....

    bj no coração linda postagem

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!! A minha preferida foi a mochila de listras ^^
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir