01 outubro 2015

21 ideias de post para o seu blog

Oi gente!
Chegou Outubro, o mês mais especial para mim, já que é o mês do meu aniversário. E pensando na postagem de hoje, pensei... Porque não compartilhar algumas ideias de postagens fáceis, legais e interessantes para os leitores começarem Outubro com posts bacanas para o blog?!
Essa vale para você que está sem inspirações, ideias e criatividade para elaborar um post.
Ás vezes eu fico assim também... Porém, com um post de ideias, eu logo me animo. =]
Então vamos conferir as 21 ideias de postagens para o blog?


1- Faça uma lista dos seus blogs favoritos.

2- Músicas favoritas do momento.

3-Questionário de perguntas e respostas (Tag’s).

4- Uma viagem inesquecível ou um passeio no final de semana.

5- Receita do seu prato favorito.

6- Um produto que você amou usar ou odiou (Resenha).

7- Recomendação de um livro favorito.

8- Textos ou mensagens bonitas para começar o dia bem.

9- Dica de como você se organiza; para estudar, trabalhar, arrumar a casa ou o quarto, etc.

10- O que você faz no final de semana.

11- Tendências de moda e beleza.

12- Quais são seus aplicativos favoritos no celular.

13- Ensine algo que você sabe fazer (D.I.Y).

14- Tire fotos do seu look do dia.

15- Poste algumas fotos aleatórias do seu dia a dia.

16- Dicas de presentes para uma data especial.

17- Como você se arruma; para sair, gravar vídeos, ir para a escola ou faculdade, etc.

18- Mostre suas comprinhas recentes.

19- Pontos turísticos da sua cidade.

20- Dicas ou truques de beleza que você usa e dá certo.

21- Mostre suas unhas e como você cuida delas.


Espero que tenham gostado do post, e se essas dicas lhe ajudaram de alguma forma, deixe sua opinião nos comentários.


Até a próxima!
Beijos. 

20 comentários:

  1. Realmente amiga tem dias que estamos totalmente sem ideias para escrever, amei as dicas e vou anotar para fazer!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey, Lady! Tudo bem?
    O quê? Você faz anos em Outubro, também? Que dia? Eu faço dia 10 ^_^
    Falta de inspiração é um cu, desculpe! Sempre sofri desse mal quando tinha o meu outro blogue :/ Por isso é que ele está em hiatus...
    Ótimas dicas, gata! Já guardei o seu post nos favoritos!
    Besos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Oiie

    adoorei as dicas, e acho que hoje em dia o que mais faz sucesso são diys criativos e baratos!

    http://phalto.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lady,
    Alguns desses itens que você listou eu já faço, como por exemplo: unha da semana
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Lady, dica incrível para ideias de posts, realmente tem hora que não tenho ideia para post no blog, parece que a criatividade morre ou que dá um branco. Essa lista ajudou bastante, fiquei cheia de ideias. Obrigada!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas , super úteis amiga =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Quando completamos anos de vida nós amadurecemos um pouco mais e olhamos a vida como uma dádiva de Deus.
    Um momento especial de renovação para suas metas e realizações, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano de vida de maneira mais sabia.
    Desejo a você linda anos cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

    Vim agradecer-te pelas belas palavras de carinho no qual deixaste na publicação desta semana...
    Aproveitando vim lhe desejar um ótimo final de semana, repleto de muita paz e amor em seu lindo e meigo coração.
    Deixo-te um bj nas linhas do seu coraçãozinho poético...
    Voltarei mais tarde para ler e reler suas lindas palavras, com o cheiro das suas mãos, a qual deixa sempre desaguar parte de si sobre elas.

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, vou me ocupar em muitas delas, assim que que sobrar-me um pouco de tempo amais....
    bj de carinho..

    ResponderExcluir
  9. Ótimas ideias, esse post ajuda muito nas horas sem inspiração.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oba! Teremos bolo esse mês!? Rsrs...
    Ótimas sugestões!
    Adorei!!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que o mês de outubro seja ótimo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Estou seguindo, segue de volta? mega beijoooooooooooooo ❤️

    Vá, conta-me! | BLOG
    INSTAGRAM
    CANAL YouTube

    ResponderExcluir
  13. Leidi do céu, esse post caiu como uma luva pra mim rsrs Os estudos têm me consumido demais junto com o Nicholas e a imaginação pra posts novos ficou ó........
    E como assim a senhora está fazendo Direito também e não me falou nadaaaaa????!!!! Terei mais uma colega de trabalho na área jurídica???

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Excelente post para aqueles em que estamos com falta de inspiração, até fiz copy paste para guardar no pc!
    Obrigada pelas dicas, querida. :)

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas amiga.
    Eu geralmente gosto de fotografar looks do dia, coisas aleatórias.
    E amo fazer resenhas de produtos, livros, essas coisas. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Mini tour pela obra

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas, vai ajudar mt gente que está com dificuldades de ideias.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas, já anotei algumas aqui!! As vezes estamos sem ideia e com certeza seu post ajudou e muito.

    Sucesso amiga!!

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/
    Instagram: @monicaminel
    Twitter: @monicaminel
    SnapChat: monicaminel
    Fan page: Facebook/bymonicaminel
    www.youtube.com.br/bymonicaminel


    ResponderExcluir