03 outubro 2015

Formas de usar o Mason Jars, os copos do momento!

Oi gente!
Eu estava no blog Garota Bonita, e vi esses copos que são uma gracinha, seja para decorar algum ambiente como para degustar algo.
Resolvi compartilhar aqui no blog, as várias maneiras de utilizar esse copo vintage mais fofo do momento.
Vamos conferir?



Porta Treco: 



Luminárias: Deixa o ambiente mais bonito e com um toque vintage.



Vaso de Flores: Fica muito fofo uma decoração com flores nesses copos e para abusar da criatividade, pintar os potinhos dá um ar mais retrô ainda.




Porta-Comidinhas: Essa é umas das funções originais do Mason Jars. Então aproveite para colocar suas pequenas refeições e levar essa fofura para onde quiser.



Bebidas Cools:




Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

11 comentários:

  1. Que giro
    adorei o post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Lady!
    São uma gracinha e bem funcionais!
    Adorei a ideia!!

    Obrigada por responder minha pergunta sobre a esteira. Está na minha listinha de compras.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro telas, vasos, cerâmicas que transbordam em cores alegres...
    Se uma flor representa o amor, encha sua casa e sua vida com vasos cheios de belas flores...
    Minha dica é... Mantenha a casa em ordem, mas não esqueça de colocar flores de ternura nos vasos do seu lar, e de regá-las com a água da
    paciência...
    Bj de carinho em seu meigo coração. Te desejo um final de semana de muita paz... Amei a postagem....
    Obrigado pela visitas e pelas lindas palavras la deixado.

    ResponderExcluir
  4. Incrível! Estou querendo um copo desses a tempos, adorei sua dica tem tanta coisa que é possível fazer com eles! Amei!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda! Adorei as idéias. Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  6. Hey, Lady! Tudo bem?
    Já tinha visto esse tipo de copo, mas não sabia o nome dele (Sempre fui a perdida das coisas do momento =/) Dá um up na decoração, além de ele ser um amorzinho <3
    Gata, será que podia fazer uma postagem sobre as blogueiras que segue ou que te inspiram?
    Besos, linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissi!
      claro, eu posso fazer essa postagem sim... Vou aproveitar a semana das crianças que estarei sem aula para fazer sim.
      Obrigada pela sugestão minha linda! <3
      Beijos. ♥

      Excluir
  7. Oi Lediana!
    Você sempre bem com dicas ótimas! Acho tão fofo estes jarros, principalmente como vazo de flores <3 Adorei as fotos, ótima inspiração. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esse copo, queria dois para por pincéis, gostei das fotos inspirações amiga.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esse copo, queria dois para por pincéis, gostei das fotos inspirações amiga.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir