19 outubro 2015

Meus 22 anos!

Acordar mais velha não,... acordar renovada. A cada aniversário, vejo uma Leidiana nova.
Quando acordo todo dia 19 de outubro, passa um filme na minha cabeça, no que aconteceu nesses últimos 12 meses... Me descobri mais paciente, mais sincera, mais madura e mais amável.


GANHE DINHEIRO NO KWAI, BAIXE O APP E USE O CÓDIGO: Kwai 961 169 166


Descobri que os anos são como filtros.
Quanto mais o tempo passa, você tem menos amigos e mais colegas, mas seus verdadeiros amigos valerão por milhares de pessoas.

Você tem mais contas e menos dinheiro;
Você tem mais vontade, mas tem mais preguiça também;
Você tem mais trabalho a fazer e menos tempo pra se dedicar a quem ama;
Você descobre que a qualidade é MUITO superior a quantidade.

Me sinto privilegiada por ter sonhos novos e de ter coragem de correr atrás deles.
Ainda não tenho carro e nem casa, mas tenho minha mãe, meu pai, meu irmão, minha maninha, meus cachorros e meus passarinhos.

Cada dia que passa as coisas, matérias tem menos valor.
Cada dia que passo longe das pessoas que amo é um dia perdido.

Descobri que sou bondosa e tento ser feliz da melhor forma, se alguém me faz mal, no começo eu pego repúdio dessa pessoa, mas depois eu esqueço e volto a gostar novamente.
Descobri que sou medrosa e não acredito na minha capacidade, que faço papel de boba por ajudar quem não merece, mas isso me faz um ser humano... Mesmo com tantas alegrias e frustrações, eu tento ser forte e não me acovardo, eu encaro de frente, eu não nego ajuda e não peço nada em troca.

Ter 22 anos me deixou assustado por 1 minuto, essa numeração não representa como me sinto, mas chego na conclusão que a vida ensina.


Feliz aniversário para mim!! 



GANHE DINHEIRO NO KWAI, BAIXE O APP E USE O CÓDIGO: Kwai 961 169 166

Beijos.

38 comentários:

  1. Ahhh que lindaaa ! A minha princesa fez aniversário ontem :) Nove aninhos.

    Parabéns pelo seu dia viu lindona. Acho bonito a tua maneira de pensar. Tem que ser assim mesmo. Sem medo de "ficar mais velha"... apenas aproveitando cada momento de aprendizado e amadurecimento que a vida te proporciona :)

    Feliz aniversário !!!!!

    Beijo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabééééééns Leidiiiii!!!!! Bem vinda a casa dos 22, me encontrei muito nesse texto.. me vejo exatamente assim e ainda mais mulher depois que o Nicholas entrou na minha vida. Muita saúde, paz, amor, dinheiro e que todos os seus sonhos se realizem.. todo sucesso do mundo pra você, porque vc merece <3

    Beijão,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lady <3 tudo de bom pra vc viu!!
    esse mês é lindo né Outubro *-* faço aniversario dia 31 (Halloween hahaha) bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto!!! Parabéns por mais esse ano de vida e que você seja abençoada em todos os outros!

    Beijos,
    clarafernandes.cf

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda,desejo muitas felicidades,que essa nova idade te faz muito feliz ,desejo que todos os seus sonhos se torne realidade...bjs

    ResponderExcluir
  6. Hey, Lady! Tudo bem?
    PARABÉNS, LINDA! Acho super lindo ver a parte positiva do seu aniversário e do passar dos anos.
    Como é possível ter 22 ano e ter cara de 19?! Sério, acho incrível de ser super querida e simpática. Te desejo as melhores coisas possíveis e que consiga sempre alcançar os seus objetivos ♥
    Besos e felicidades, gata ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda. Que Deus te abençoe muito!
    Amei o texto :)
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Espero que você tenha um dia maravilhoso, menina <3
    kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Que DEUS ilumine sua vida ada vez mais, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sua lindaaaaaaaaa!
    paraaaaaaaaaabéns, tudooo de melhor na sua vida, muiitoooo sucesso
    amor, felicidades, saúde, dimdim.............. <33333333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  11. Felicidades diva, que Deus te abençoe sempre.
    Sucesso na vida e no blog. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Leidy <3
    Que Deus te abençoe,pela tamanha maturidade de que escreve nem parece que agora só tem 22 aninhos ( ah que saudade dessa minha idade )
    Que os propósitos do Senhor se cumpra em sua vida, muitas muitas felicidades !
    Super beijo ♥♥♥♥♥♥
    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
  13. olá Leidiana, Feliz aniversario e concordo com vc jamais velha sempre se renovando, adorei seu blog lindo, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Leidi! Tudo de melhor para você e muito sucesso, porque você merece. Espero que aproveite bastante seu dia e que ele seja maravilhoso. Parabénsssss!
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Muitos parabéns linda! Espero que esta nova idade te marque com muitas alegrias e bençãos!
    Adorei o texto. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeee Feliz Aniversáriooooo!!!!!!!!
    Muitoo sucesso!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Muitas felicidades e muito sucesso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu aniversário Lady.
    Que Deus abençõe muito a sua vida e conceda todos os seus desejos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Amiga , parabéns
    Que Deus te abençoe a cada dia mais , que todos seus sonhos e planos se realizem
    Muito sucesso , muita paz , muito amor e tudo de melhor sempre =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  20. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  22. Parabéns linda, Deus te abençoe e te dê muitos anos mais de vida!
    Seguindo seu blog. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelas 22 primaveras!
    Amei a imagem do presente!
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  24. Que linda! parabéns!
    Sou sua mais nova seguidora. Amei seu cantinho!
    Venha fazer uma visita no meu tb, hoje tem post novo.

    Fashion Maniac Brazil

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua visita no meu blog, você também é uma fofa! ^^
    E parabéns pelo seu dia, desejo muitas felicidades!!!
    Amei o texto, ficou lindo!! <3
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  26. Uau!
    É uma bela idade.
    Parabéns, mesmo que atrasado.
    Muito sucesso, saúde e amor.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  27. Oiiii
    Paraaabens atrasadooo!
    EU amooo aniversariooos! E tbm penso cm você aparece sempre o mais, porem a gente cresce e conquista mais tbm!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Parabéns querida, que Deus possa sempre abençoar sua vida, faço 22 no ano que vem e me sinto como você rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Lindaa|!
    Muitas Felicidades!
    Estou Chegando Agora! E Já Estou Seguindo! <3
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns linda!
    Muitas felicidades mesmo atrasado, mas nunca é tarde.
    Muito sucesso, realizações e acima de tudo, SAÚDE!
    Felicidades sempre!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  31. Parabéns querida :D
    que tudo corra bem na tua vida :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada a todos vocês que lembraram do meu aniversário e tiveram o maior carinho, amor, tempo e dedicação para deixar uma mensagem linda para mim nesse dia tão especial. ^_^
    Fiz questão de visitar e responder com muito carinho as postagens recentes de cada um de vocês... E sei que ainda é pouco.

    Obrigada de coração pelo carinho, amo esse mundo da blogosfera, pois é nele que eu encontro pessoas tão queridas e especiais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

  33. Lady te desejo desde já, uma ótima semana!
    Que a Quarta seja breve.
    Que a Quinta seja leve.
    Que a Sexta seja alegre.
    Que o Sábado seja doce.
    Que o Domingo demore a acabar.
    E que o final de semana seja demorado e incrivelmente maravilhoso...
    Deixo-te um bj e demorado bj de carinho nas linhas do seu coração.
    Linda e maravilhosa postagem, vc a cada dia tem me superado linda poetiza.
    Me desculpe pelo o atraso dos meus dizeres, confesso que os 22 anos só veio a lhe deixar ainda mais linda e especial.

    ResponderExcluir
  34. Olhe que interessante... reparei que temos a mesma idade :D
    Sou só 9 dias mais velha do que você *-*
    Outubro é o mês mais lindo do ano, não é mesmo!?

    Beijos lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  35. Com certeza minha linda!
    Que legal que somos aniversariantes do mesmo mês. *--*

    ResponderExcluir