09 outubro 2015

Quem é a Albina mais linda do mundo?

Oi gente!
Nesses dias atrás, eu vi uma garota albina e quando vejo pessoas assim, eu acho lindo sabe?
Tem muitos que olham torto, como se os albinos fossem algo estranho. ¬¬
E ai me bateu uma curiosidade... Quem é considerada a Albina mais bonita do mundo?


Nastya Zhidkova. Ela é Russa, nasceu albina e é conhecida como “Rainha de Elfo”, por parecer uma fada. Vendo as fotos dela, conclui que cada uma de nós somos lindas, do nosso jeito... E ela prova que isso é verdade.




Até a próxima!
Beijos. 

26 comentários:

  1. Eu acho albinos lindos, mas imagino como devem sofrer ( tanto com preconceito, quanto com outras coisas também).. não conhecia a Nastya ainda e realmente ela é linda, parece uma fada mesmo!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As amigas piram quando tem produto pra distribuir! hahaha! A ampola é boa, mas deve ser usada na quantidade certa para não deixar pesado.

    Sempre achei albinos bonitos. Olhava as garotas e lembrava da Barbie!

    Ótima sexta, Lady!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ela é linda, parece uma boneca de porcelana.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/10/floral-bomber.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia amiga, mas achei bonita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto, mas de facto é linda, diferente mas linda!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que linda ela é! Realmente, cada uma de nós, temos nossa beleza, também acho isso!!!
    Adorei seu blog!!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  8. "A beleza está nos olhos de quem vê..." Adorei o conteúdo do post, muito criativo. Geralmente, a sociedade preza muito por considerar apenas os padrões de beleza. "Quem é considerada a Albina mais bonita do mundo?" Taí uma curiosidade especial, achei mesmo muito legal conhecer a Albina mais bonita do mundo, perceber que há vários modos de ser bela.
    Curti muito esse blog (adorei o projeto 101 coisas em 1001 dias! Vou aderí-lo!) Estou seguindo :)

    Passa cá e acompanhe essa jornada!:
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Por acaso sempre achei as pessoas albinas, e também os animais, muito bonitos. São diferentes, isto não dá para negar, mas isso torna-os bonitos. E sim, esta albina é mesmo bela.
    Beijinho.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderExcluir
  10. ela é realmente muito lindaaaa, parece um anjo, e essas fotos estao perfeitas!!!! Super amei seu post, arrasou!!! Bjao e bom fim de semana:*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acompanho essa linda há um tempão no face, cada ensaio dela me encanta cada vez mais, ela é um anjo de tão delicada ♥
    Também acho as pessoas albinas tão lindas!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lady,
    Que bonita essa modelo, eu não a conhecia
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Nossa realmente ela é muito linda :O .. Nunca tinha ouvido falar nela :/
    Beijos *--*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não a conhecia, mas é linda mesmo. Isso aí amiga todos temos nossa beleza!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ela é muuuito liiindaaa! Realmente me lembra uma elfa ♥♥. Mas confesso que não consigo ver um cabelo branquinho assim sem ter vontade de colocar uma tinta rosa ou azul ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É muito gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Que linda ela! Amei <3
    Obrigada por estar tentando me ajudar com o livro do TCC *--* Quando precisar de algo é só me avisar, tá bom?
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Parece uma fada mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sempre fui fascinada por pessoas albinas, volta e meia vou pesquisar à net coisas cobre eles, também acho lindo.
    A Nastya Zhidkova é realmente uma fadinha linda demais!

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Embora Lady, as pessoas Albinas seja algo linda por natureza, as mesmas estão expostas a riscos muito grande pela falta de melanina, as quais podem causar males infindáveis... Mas se elas se cuidarem, não a nada que as fará sentir diferença alguma.

    Há uma poesia pequena que diz:
    Sou camaleoa albina.
    Mas, grudada no teu tronco, me espalho em tua folhagem e me pinto de arco-íris.

    Linda postagem.... como sempre vocês esta sempre a nos surpreender...
    Confesso que aqui ficaria a semana toda a ler e reler cada um dos teus poster e a contemplar cada gravura seguidas das tuas lindas fotos.
    Confesso que o desejo é grande mas as obrigações do dia dia rouba todo meu tempo, por isso dedico-me aqui nos finais de semana.

    ResponderExcluir
  22. Desejo-te um ótimo final de semana.... bj em seu coração.

    ResponderExcluir
  23. Lady, ela é linda mesmo, albinismo é uma alteração genética, algo que pode acontecer e que deve ser encarado como normal, como qualquer outra síndrome, eu já vi algumas pessoas albinas e todas sempre achei lindas, porém essa patologia tem que ter alguns cuidados, sol principalmente tem que ser evitado. Adorei o post!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  24. Linda demais! Parece mesmo uma fadinha, uma beleza surreal!

    Adorei seu blog e seu estilo!

    Gostaria de aproveitar e oportunidade para divulgar o meu blog de resenhas, Spazio di Libri. Minha última resenha foi do livro "o clube do livro do fim da vida" = >http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2015/09/o-clube-do-livro-do-fim-da-vida.html
    Se puder contribuir com comentários e me seguir, eu agradeço (e retribuo também). Ah, já estou te seguindo também!

    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir