21 novembro 2015

A Mulher de Escorpião

Oi gente!
Desde que eu fiz o post A mulher de Libra, uma das minhas leitoras e comentaristas me deu a sugestão de fazer dos outros signos também. Achei a ideia interessante e vou dar sequência todos os meses.
E como estamos em Novembro, vou falar um pouco sobre como é a Mulher de Escorpião.
Vamos conferir?



O signo de escorpião é um signo de água, regido por marte e plutão.
A escorpiana tem uma aura de mistério e poder muito forte. Ela é mestre na manipulação, no domínio e no controle. É determinada, forte, persistente, obstinada, corajosa e intensa.

A mulher de escorpião adora o poder, é vaidosa por natureza e tem uma beleza profunda e misteriosa.  Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação, porque para a escorpiana não existe o meio termo: ou ela adora ou ela odeia... Ou é 8 ou 80!

Quando a escorpiana está apaixonada, a força do seu amor é muito forte, ela fará de tudo para que o amor aumente a cada dia, e não medirá esforços para fazer o seu amado feliz. Quando ela encontra a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar seu coração. O sortudo terá o seu amor, dedicação e sua fidelidade!

A escorpiana é extremamente desconfiada, jamais perdoa uma traição ou uma fraqueza de caráter. 
Ela pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que não foi intencional.
Ela se lembrará de todos os amigos, será muito generosa com eles e com todos que ama. 

Os seus melhores amigos sempre estarão por perto, mesmo se a saudade apertar ou quando ela precisar de alguém para lhe acalmar.


Fonte de informação: Sonhos BR e Patricinha Esperta.



Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 





16 comentários:

  1. Oi Leidiana!
    Adoro horóscopo e gostei muito desta série no blog. Vou adorar acompanhar! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leidiana!
    Adoro horóscopo e gostei muito desta série no blog. Vou adorar acompanhar! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta nova rúbrica!
    Tenho uma amiga escorpião e realmente ela é mesmo assim!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nessas coisas de signos, sabe?
    Enfim, beijos. ♥

    BLOG JÉSSICA ALVES

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã era de escorpião, Tinha uma personalidade muito forte mas uma tendência fora do comum para ajudar pessoas! bj

    ResponderExcluir
  6. Eiii fofa, ameii, estou esperando "A mulher aquariana" viu?
    beijinhos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, estou nessa vibe de signos ahahaha
    Faz de peixes ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que ideia bacana. To louca pra ver mes que vem o de capricornio. Adorei seu blog e já to seguindo. Sou nova no mundo dos blogs e acabei de publicar meu 2º post se puder dar uma olhada e ver como ficou. Agradeço, beijinhos e até mais....
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  9. Eu sou escorpião e identifiquei me em muitas coisas! Principalmente o 8 e o 80 :)

    ResponderExcluir
  10. Ahh Lady, que interessante esse tipo de post, eu adoro o horóscopo, me identifico com muita coisa e acredito nisso.
    Adoraria saber mais sobre o meu signo e da mulher de virgem, mas vou ter que esperar um pouco para você postar esse post por aqui.
    Adorei a ideia do post.
    Beijo e boa semana!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas coisas, acho que a mulher de aquário (que é o meu signo) tem super a ver comigo... Um beijo!

    Blog Amandices

    ResponderExcluir
  12. Oi Lady,
    Minha mãe é de escorpião, a descrição é perfeita da personalidade dela.
    Bom Domingo
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Comentários respondidos. *-----*

    ResponderExcluir
  14. Sou escorpiana e acabo de ler minha descrição aí, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Já com saudades do verão? :)
    Eu ainda não, mas adorei as tendências!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque aqui no Brasil vai começar o verão.. haha
      Beijos. ♥

      Diário da Lady

      Excluir