03 novembro 2015

Cabelos Cacheados Curtos e com Mechas

Oi gente!
Quem disse que cabelos cacheados curtos não podem colorir os fios? haha
Uma maneira de destacar os cabelos cacheados curtos é através das mechas nos cabelos. Para quem quer inovar no visual, essa é uma excelente maneira de mudar, sem mexer no comprimento do cabelo ou no estilo do corte. São tantas opções que pode combinar com seu estilo e gosto.
Confira algumas opções e veja qual ficará melhor em seus cabelos:


REFLEXO: A diferença do Reflexo para as Luzes é a questão da grossura da mecha. Enquanto as Luzes optam por mechas mais finas, o Reflexo é feito com mechas mais encorpadas. São aplicadas com auxílio de papel alumínio e o resultado final aparenta uma mudança mais visível no visual. O retoque pode ocorrer a cada dois ou três meses.

LUZES: Essa técnica tem por objetivo clarear os cabelos por meio de mechas fininhas. No cabelo cacheado essa técnica é excelente porque essas diversas mechas fininhas podem se fundir nos formatos dos cachos, resultando em um aspecto bastante iluminado para os fios. O tempo ideal para retocar é de três em três meses.


CALIFORNIANAS: Nesse processo, as pontas ficam com tom mais claro e as áreas próximas à raiz mantêm a cor natura dos cabelos. O resultado nas madeixas cacheadas chama muito mais atenção. Acrescentando o fator curto dos cabelos, essa técnica dá um efeito esfumado nos fios.

BALAIAGE: Se diferencia das demais técnicas porque é feito superficialmente. É como se o clareamento fosse feito apenas na parte mais externa dos cachos, dando um efeito mais leve. Para os cabelos cacheados, o ideal é iluminar com tons dourados ou cobres, Isso porque o resulta final evidencia mais o corte.



Espero que gostem do post, até a próxima!
Beijos. 

36 comentários:

  1. Acho tão lindo cabelo curto, enrolado e com mechas! E dá um aspecto natural, de queimado pelo sol.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais cabelos cacheados...

    http://todaencanttada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho muito lindo!
    http://www.fashionmaniacbrazil.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esses cabelos, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o último! Está simplesmente lindo! Ansiosa pra ver meus cabelos assim de novo! <3 Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  6. Cabelos cacheados e com mechas eu acho lindo demais

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  7. Lindos lindos <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo cabelo cacheado e com vários tipos de mechas! Fica maravilhoso.

    Beijos!


    https://kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo os cabelos assim, super moderno. Beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaa!!!!! Twitter @nositeblog
    Instagram @_nosite
    Snapchat nositedanay
    facebook.com/nositeblog
    Em breve também no Youtuber

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei esse último, muito lindo mesmo
    ]Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho muito lindo cabelos cacheados com mechas!
    Fica um luxo ;)
    Adorei as dicas!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lady, esse seu post é uma tentação. Oh meu Deus! Vou te confessar que estou doida para fazer alguma coisa nos meus cachos, agora que já tirei toda a química que tinha. Mas, ao mesmo tempo quero curtir essa fase livre da química, não sei. Que dúvida cruel.
    Adorei o seu post. Beijo

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  14. Hmm, acho cachos lindos (mas não em mim :c)
    Já viu os da Ray Nicacio? São lindos!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  15. Esses cabelos são lindos <3 Amei o post!
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Muita inspiração nesses cachos! mulher meu cabelo não cacheia, é muito liso aff :(

    Bjss


    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro cabelos encaracolados!!! Ficam lindíssimos com essas técnicas!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. quero tanto um cabelo assim , fica muito lindo querida !
    você conhece algum modelador de cabelo para ficar assim com estes caracóis ?
    é que o cabelo é muito fofo , você deu boas dicas para este tipo de cabelo :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Gostei da explicação de cada técnica para cabelos cacheados e curtos
    Fica com Deus!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  20. O meu cabelo é todo liso, mas gosto tanto de ver este género de cabelos!
    Sedaecaxemira.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  21. Bem bonito esses cabelos cacheados e com mechas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  22. Acho muito lindo e estiloso cabelo cacheado , as suas dicas é bem bacana e com certeza vão ajudar várias cacheadas :)
    Beijos linda ❤

    Www.blografaelaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei as inspirações, as fotos que você escolheu são lindas, dá pra fazer muita coisa num cabelo cacheado. No meu por exemplo, faço mechas e sempre deixo os fios curtos, acho mais prático!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  24. Gostei da ultima imagem.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Eu vejo essas meninas e acho DIVINAS!!! Tenho cabelo cacheado, decidi assumi-los de vez, mas não consigo fazer mechas neles... não me sinto bem. Tudo é questão de costume né?! Quem sabe eu mude de look pra 2016 rsrs

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei as inspirações, adoro cabelo crespo e com luzes ele fica mais bonito ainda.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  27. Adoro californianas e mechas.
    Já tive mechas e confesso que dá saudade amiga. rsrs
    Em cacheadas fica lindo também, adorei as dicas e inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo esse efeito iluminado, até em cabelos lisos e ondulados fica legal. Deixa a pele mais dourada rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  29. Eu acho tão bonito <3 Mas não sei, acho que se eu tivesse cabelo cacheado, não teria coragem de colorir os fios.
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  30. São lindas opções. Estou querendo voltar com os cachos e vou ter que encurtar ainda mais do que já encurtei, não queria, mas não tem outra forma... rs rs rs Gostei das dicas, florzinha! bjs

    ResponderExcluir
  31. Acho lindo! ❤

    Beijos,
    jessica-alves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir