22 novembro 2015

Tendência de Moda Praia: Primavera-Verão 2016

Oi gente!
Quem aí pretende ir à praia? Curte muito por mim, por favor, viu? Haha
Para quem gosta de estar sempre na moda, eu trago para vocês as prováveis tendências de moda praia para esse verão de 2016.
Vamos conferir?


Biquíni 3D
O famoso biquíni australiano ficou famoso nas redes sociais ano passado e a pioneira foi uma marca australiana chamada Triangl. Agora foi a vez da marca Victoria’s Secret lançar o seu modelo 3D, com cores vibrantes.


Crochê e derivados
Tricô, crochê, aplicações de telas e rendas são tendências para essa temporada... Tanto biquínis quanto maiôs.


Calcinha de lacinho
As calcinhas menores e com lacinhos irão dominar as praias e clubes do Brasil.


Empina bumbum
Muito feminino e com uma pegada mais romântica e sensual, as calcinhas franzidas, “frufru” ou “levanta bumbum” também estão com tudo.


Biquíni com transparências 
Principalmente no bojo, mas pode vir na lateral também.



Strappy Bikini
As múltiplas tiras aparentes também chega aos maiôs e biquínis, com a diferença de que as tais tirinhas surgem também nas calcinhas.


Tops diversos
Seja modelo de um ombro só, frente única, trapézio e gola alta, que serão fortes tendências.  Mas atenção: é preciso levar em conta o tipo de busto e estilo na hora de escolher o modelo.


Hot pants
O vintage continua firme e forte! Esse modelo é super democrático e atende bem todos os tamanhos e tipos de silhueta.


Body
Uma forte tendência dessa temporada são os body’s com print geométrico.


Estampa de palmeira
Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, as palmeiras prometem ser o print da vez dos maiôs e biquínis do verão de 2016.


Calça capri
Invista nas calças overzised com comprimento na altura da canela e use-as como saídas de praia.





Qual tendência você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários! 



Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.

15 comentários:

  1. Belas inspirações...ai que saudades do verão!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. adorei as tendências, tô achando lindo esses 3d e de crochê :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Quem dera eu pudesse ir a praia essas férias, mas quem for aproveite por mim também. Gostei muito dos biquínis 3d e de crochê.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro praia, morei três anos nela, o quintal da minha casa era o mar rsrsrs parece bom mas dá medo as vezes, principalmente quando chove . Eu vi na resvista Vogue que a tendencia para o verao 2016 eram os tons aquario , tipo verde pistache, azul ceu, tambem com estampas que lembram esse ambiente, sinceramente gostei bastante. Esses que vc citou acima são todos lindos, menos o primeiro que pra mim nao dar usar um troço desses saindo de desenho animado rs . Lindo seu blog, estou seguindo . beijos www.vidaaposdezoito.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lady!
    Não sou muito fã de praia, biquini... mas achei muito lindo esse vintage, e já sei que o 3D vai ser tendência meeesmo.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  6. Cá em Portugal é Outono, mas amei ver essas sugestões :)

    Beijo
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Aquela sombra é um tapa na cara da sociedade! hahaha! Estou pensando seriamente de comprar outras tonalidades, porque todas arrasam.

    Gosto da tendência 3D, empina bumbum e tops diversos. Mas vou te contar que não sou super apaixonada por moda praia.

    Ótima segunda, Lady!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo o com transparência!!! Amei tb os Strappy.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá Lady. Tudo bom?
    Como você me perguntou, então eu sou da Igreja Batista Ebenézer de Jacarepaguá, e o nome fantasia dela é Ministério Apostólico Nação do Avivamento. Já ouviu falar sobre a Visão Celular no Modelo dos 12? Então, fazemos parte desta Visão. E você?

    Sobre o post.. Gostei muito da tendência dos biquínis em 3D.

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindos o biquini 3D e o strappy são maravilhosos. Ainda tem aqueles biquínis com a parte de cima um top, coisa mais linda.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amooo moda praia, amo praia!!
    Que lindos modelos amigaaa!!
    ameei!! (L)
    Super beijos:**
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou de olho no modelo 3D, mas os com estampas amiga, tipo florido.
    Aqueles que a gente só vê no insta. haha
    Os modelos de crochê e com transparência também me ganharam.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Todos os modelos estão lindos e super diferentes, fica até difícil escolher. haha. Acredita que moro perto da praia e nunca vou?
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Esse calor excessivo resseca demais o cabelo mesmo, mas se seu cabelo nao tem quimica forte, um bom oleo e uma hidratação com mel, ja da uma outra vida!

    - eu sou meio careta com biquinis, gosto daqueles cuequinhas, mas tenho que admitir que esses com transparências, me deixaram doida de vontade de usar!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir