30 abril 2015

Bolsa ideal para cada tipo de ocasião

Oi gente!
Se tem algo que eu mais amo e compro sem dó e sem arrependimento (seja o preço que for), é com certeza as bolsas. 
Sei que muitas de vocês amam de paixão sapatos... Mas, sou meio do contra e amo de paixão bolsas!
Eu tenho várias para cada ocasião; seja para a faculdade, passeio no shopping, pagamento de contas, idas ao banco, festinhas, visitar parentes e amigos, enfim.
A bolsa é um item indispensável para nós mulheres, pois cada uma delas atende nossas necessidades e além de dar um charme especial no nosso look, seja ele o mais simples que for.
E pensando nisso, pesquisei os vários tipos de bolsas que tem por ai (os mais conhecidos e tendências do momento) e em qual ocasião você pode utilizá-las.
Vamos conferir?


Bolsa satchel: Geralmente são de couro, em cores escuras, tamanhos médios ou grandes e possuem poucos detalhes. É ideal para um look formal clássico, ou seja, roupa social mais discreta (calças, camisas, saias no comprimento dos joelhos, blazer's).
Bolsa estruturada: Como o nome já diz, ela tem um material mais firme (duro). Possui dois tipos de modelos:

* Modelos mais discretos: Pode-se usar num estilo formal, no qual há um toque feminino e mais jovial. Sendo ideais para o dia-a-dia de trabalho em empresas menos formais ou não tão conservadoras.
* Modelos mais despojados ou retrô: Combina com jeans e blazer, saias (longas ou curtas), vestidos bem femininos e até peças estilo retrô.


Bolsa hobo/meia lua: A bolsa hobo traduz o meio termo entre estrutura e flexibilidade. Conhecida também como meia lua, essa bolsa tem a base maior e vai diminuindo nas alças. É ótima para carregar muitas coisas dentro dela (agenda ou livro, blusa, guarda-chuva, necessaire, etc). É ideal usá-la em passeios informais, shows, shoppings, cinema, etc.

Bolsa tote/shopper: Essa bolsa é grande, confortável e excelente para colocar tudo o que você precisar. Sempre perfeita para look's descontraídos e esportivos. Essas bolsas normalmente têm a boca aberta, então fique atenta a seus pertences. Também existem as próprias para usar na praia, que são confeccionadas em plástico e as ecobags em tecido para fazer compras no mercado.


Bolsa baú: É o tipo de bolsa que combina com todos os estilos e tipos físicos. Pode ser usada pela alça de mão ou a tiracolo. Ela combina tanto com peças clássicas quanto as básicas usadas no dia a dia. Use-a em eventos e ambiente de trabalho menos formal, shopping, cinema, teatro, etc.


Bolsa Mochila: Confortável para um passeio e perfeita para quando for carregar muitas coisas. Não é desconfortável, pois divide o peso entre os ombros (desde que usada de forma correta). Ela é muito utilizada para ir para a faculdade, curso, clube, passeios ao ar livre e viagens rápidas de fins de semana.


Bolsa carteiro/Messenger: A bolsa carteiro suporta peso e já que e uma bolsa grande, pode ser usada transversalmente. O modelo cai bem para eventos mais despojados e informais, como uma ida ao shopping.
Bolsa transversal (média ou pequena): Geralmente são bolsas pequenas, possuem alça fina e são bem práticas quando se quer carregar apenas o básico e ficar com as mãos livres. Como existem muitos tipos de modelos (desde o casual até os mais sofisticados), há muitas formas de usá-la. Um dos modelos mais visto é a famosa “bolsinha de balada”, usada em festas mais informais. Ás vezes se utiliza também em casamentos, formaturas e festas solenes.
Bolsa de mão: Possuem modelos diferenciados e podem ser carregadas com ou sem alça. Os modelos com alça são conhecidos como clutches. Trata-se de um tipo de carteira com tamanho um pouco maior. Como possuem alças longas, podem ser usadas na lateral ou mesmo na transversal do corpo. Combinam com qualquer tipo de look.


Clutch de festa: A clutch é uma carteira menor, mais estruturada e é usada para eventos noturnos. São as preferidas em casamentos. Por ser apenas um pouco maior que o tamanho da mão, só carrega o básico: chaveiro, batom, dinheiro/cartões, documentos e celular. Por isso use-a em festas formais, casamentos, formaturas, coquetéis, festa de 15 anos e jantar de gala.

Bolsa Carteira: É maior que as clutches de festa, fina, maleável e pode ser usada tanto de dia quanto a noite. Elas cabem apenas poucos objetos, como um celular, chaves, documentos, uma agenda pequena e dinheiro/cartões.

 Fonte de informações: Dicas de Mulher


Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos.

29 abril 2015

Alimentos que fortalecem as unhas

Oi gente!
Desde que postei sobre os alimentos para fortalecer os cabelos (Post Aqui), andei pesquisando também alimentos que também ajudam a fortalecer as unhas.
Ninguém merece quando quebramos a unha né? Então pensando nisso, trago algumas dicas de alimentos para fortalecer nossas unhas.
Vamos conferir?

Você Sabia?
As unhas são formadas por uma proteína fibrosa chamada queratina e é produzida por glândulas em sua base. Essa proteína também compõe a camada exterior da pele e do cabelo. A função das unhas é proteger as pontas dos dedos das mãos e dos pés. Quando as unhas apresentam alguma irregularidade, pode ser sinal de algum problema de saúde ou de deficiência nutricional. A ingestão insuficiente de vitaminas do complexo B pode provocar listras nas unhas e a falta de cálcio pode torná-las secas e quebradiças. A deficiência de vitamina C e ácido fólico pode ter uma responsabilidade parcial pelo aparecimento de problemas nas unhas. A biotina e demais vitaminas do complexo B, juntamente com aminoácidos, vitaminas C e E, auxiliam o corpo a produzir queratina e outras proteínas importantes para o desenvolvimento de unhas fortes. Para mantê-las bonitas e saudáveis é fundamental seguir uma boa alimentação, já que a falta de alguns nutrientes e vitaminas podem deixá-las quebradiças e frágeis.

Dicas de alimentos para as unhas:
Laranja, pimentão amarelo, mamão, morango, goiaba, limão, tangerina: Ricas em Vitamina C
Vegetais de folhas verdes escuras, nozes, sementes e grãos integrais: Ricas em Vitamina E
Peixes de água salgada (salmão, arenque, sardinha) e grãos integrais: Ricas em Biotina
Ovo, carne, aves, laticínios, gérmen de trigo, grãos integrais: Ricas em vitaminas do complexo B 
Quinoa, amaranto, carnes: Ricas em Zinco
Peixes, ovo, frango: Ricas em Queratina



Fonte de Informações: Dicas de Mulher.

Espero que gostem, até a próxima! 
Beijos.

28 abril 2015

Mix Fotos

Oi gente!
Faz tempo que não posto um Mix Fotos né?
Eu tirava milhares de fotos, algumas eu publicava no Instagram (@leidianapereira) e não postava aqui no blog. Ainda mais com as parcerias que o blog teve esse ano, postar fotos aleatórias ficava sempre em segundo plano.
Nessas fotos aleatórias, tem fotos desde Fevereiro... kkkk
Algumas fotos eu estou morena (porque tinha voltado da praia) e outras estou branca... =/
















Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 



27 abril 2015

Dicas: Como acabar com as pontas duplas

Oi gente!
Se existe algo que mais me incomoda no cabelo, é com certeza o aparecimento de pontas duplas...
E por mais que você cuide das madeixas (usando produto com proteção térmica e cortando as pontinhas), elas sempre aparecem. Pensando nisso, trago dicas valiosas para por fim as pontas duplas de vez. Vamos conferir?

O que causa as pontas duplas?
As pontas duplas aparecem quando os cabelos passam por químicas (alisamento e tintura), ou quando abusam da chapinha e do babyliss e estão com cabelos maltratados pela ação do tempo e também pelo ressecamento.


Atitudes que amenizam o aparecimento das pontas duplas:
Hidratação: Utilize um produto de boa qualidade e que é mais adequado ao seu tipo de cabelo. O ideal é hidratar pelo menos uma vez por semana. Lave seus cabelos com um shampoo sem sal e depois passe a máscara hidratante em toda a extensão do cabelo.
Lavagem: Tenha muito cuidado com o uso do shampoo. Para higienizar os cabelos, basta apenas uma aplicação de shampoo. E sempre prefira produtos mais naturais, sem sal e sem corantes.
Pentear os cabelos: Prefira usar um pente de dentes largos (de madeira) e penteie seus cabelos com o máximo cuidado. Já a escova, escolha a que tem cerdas macias.
Protetor Térmico: O secador e a chapinha podem atingir temperaturas que, se utilizadas muitas vezes por semana, resultam em pontas duplas nos fios. Então, use um protetor térmico, que vai ajudar a proteger suas madeixas.
Filtro Solar: O sol e os agentes como cloro de piscina e a água do mar, além de contribuírem para o ressecamento extremo do cabelo, também provocam as horríveis pontas duplas. Para evitar esse mal, utilize produtos com filtro solar, que também são ótimos protetores para os cabelos.
Evite tratamentos químicos: Enquanto os seus cabelos estiverem com pontas duplas, evite fazer mais tratamentos químicos, que poderão abrir ainda mais as cutículas. O ideal é evitar tinturas, relaxamentos e alisamentos. Faça bons tratamentos para recuperar a vitalidade dos seus fios.
Cuidados noturnos: Invista em óleo de Argan ou óleo de Coco e aplique algumas gotinhas nas pontas dos fios antes de dormir. Essa atitude ajuda a nutrir os cabelos e selar os fios.
Corte: Corte seu cabelo pelo menos a cada dois meses. Essa é uma ação que não pode ser ignorada. O corte ajuda os fios a ganharem maior vitalidade e força!
Cuidados Extras: Se possível, evite prender seus fios por muito tempo. O ideal é deixá-los secar naturalmente. Também evite dormir com os cabelos molhados.


E se todas as dicas acima não resolver o problema? 
Que tal procurar um profissional (Tricologista e/ou Cabeleireiro)? Ele saberá identificar os motivos do problema e também qual o tratamento mais adequado, fazendo com que seus fios fiquem recuperados e fiquem mais fortes.

Fonte de informações: Blog Patricinha Esperta.


Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos. 

24 abril 2015

Os Benefícios do Mamão para a Pele

Oi gente!
Como já postei sobre os benefícios do mamão, pesquisei também se ele é benéfico também para a pele e quais são sues benefícios para esse tema.
Vamos conferir?


O mamão nutre a pele e não é comedogênico, sendo ótimo para hidratar a pele oleosa. A parte interna da casca do mamão também pode ser aproveitada e é ótima para tirar manchas da pele do rosto. Basta esfregá-la no rosto por alguns instantes insistindo nas regiões afetadas e lavar a seguir água fresca.
Como fazer uma máscara de mamão para a pele?

Ingredientes:
Um pedaço de mamão (suficiente para cobrir o rosto)

Modo de preparo:
Abra o mamão, retire as sementes e amasse a polpa com um garfo.
Com a pele limpa, aplique a polpa do mamão, massageando até espalhar por todo rosto.
Deixe agir por 20 minutos.
Depois é só lavar o rosto com água fria.

Fonte de informações: Blog Beleza e Saúde.


Espero que gostem do post, até a próxima!
Beijos. 

23 abril 2015

Os Benefícios do Mamão

Oi gente!
Hoje trago para vocês os benefícios que o mamão traz para nossa saúde.
Vamos conferir?


O Mamão é uma das frutas mais saudáveis no mundo. É geralmente consumido no café da manhã ou como lanches à noite, e ainda é uma rica fonte em antioxidantes, vitaminas, minerais e várias enzimas digestivas que ajuda no desenvolvimento do corpo.  É uma fruta muito nutritiva; que contém vitaminas A, C e do complexo B. Possui também sais minerais como: ferro, cálcio e fósforo. Ele possui também a papaína, uma enzima que auxilia na digestão dos alimentos e absorção de nutrientes pelo organismo.
O Mamão é uma boa escolha, pois fornece uma grande quantidade de nutrientes com poucas calorias.

Para a Digestão: As enzimas digestivas presentes no mamão ajuda na auxiliando na digestão e inibir a constipação. Por ser uma boa fonte de fibra, irá ajuda a aumentar a taxa de digestão, assim, prevenir a constipação.

Para a Pele: Ajuda a melhorar a textura da pele, tom e traz brilho à pele de uma pessoa. Ele pode ser usado como uma máscara facial que reduz espinhas e abre os poros da pele. Como sabemos o Mamão é uma grande fonte de antioxidantes, Vitamina C e Vitamina E. Estes nutrientes combatem os radicais livres evitando assim as rugas e o envelhecimento.

Para os Olhos: O mamão ajuda a manter os olhos protegidos. A fruta protege os olhos contra a luz azul de alta intensidade e reduz o aparecimento de Degeneração Macular relacionada com a idade. Além disso, o mamão também ajuda combater a catarata.

Combate ao Câncer: O Mamão é uma fruta doce que possui propriedades antioxidantes, capazes de bloquear a formação de diversas substâncias causadoras de câncer. Estas substâncias matam a célula cancerosa e regulam a proteção de enzimas. Por ser rico em vitamina C, acelera a cicatrização e possui mais vitamina C que a laranja e o limão.


Para o Colesterol: Por possuir um alto teor de fibras, irá ajudar na redução do LDL (mau colesterol). Ela impede a absorção de LDL no corpo. O Mamão por ser uma fonte de vitamina C, inibe a oxidação do colesterol nas artérias. Reduz os níveis de homocisteína no sangue, uma substância que pode causar doenças cardiovasculares e danos nos vasos sanguíneos. Contém fibras solúveis, que ajudam na redução do colesterol quando associado a uma alimentação saudável e a prática de exercícios.

Contra a Diabetes: O Mamão é conhecido por seu baixo nível de açúcar e é uma fonte de antioxidantes. A produção de insulina não é desencadeada pela ingestão de Mamão.
Para o Intestino: Ajuda a regular o intestino, pois possui boa quantidade de fibras, que aumentam o peristaltismo (contrações), facilitando assim a evacuação. É diurético, emoliente, laxante e refrescante.

  • Rico em vitaminas do complexo B (B1, B2 e B5), que auxiliam no sistema imunológico.
  • Possui fósforo, que aumenta a resistência dos atletas, combate à fadiga e é um bom tônico geral.
  • Ótimo para pacientes com dificuldade de mastigação ou convalescentes por ter a polpa macia e fácil de mastigar e digerir.
  • Bom depurativo do sangue.
  • As Sementes do Mamão e folhas ajuda contra vermes intestinais.
  • Resfriado, gripe e náuseas podem ser evitadas através da sua ingestão.
  • Irregularidades menstruais podem ser reduzidos pelo consumo de Mamão.


Fonte de informações: Saúde Dicas e Beleza e Saúde.


Espero que gostem do post, até a próxima!
Beijos. 

22 abril 2015

Arroz Branco X Arroz Integral

Oi gente!
Eu sou apaixonada por arroz, porém sempre venho me questionando sobre o arroz integral, na qual muitos dizem que ele é mais benéfico ao organismo. Eu já experimentei os dois tipos de arroz e preferi o tradicional... Porém resolvi pesquisar a diferença entre ambos e por que o arroz integral é melhor que o arroz branco?


Arroz Branco: É o tipo de arroz mais consumido no Brasil. Ele passa por um processo que sobra apenas o amido. Ele passa por um processo que remove a casca, o germe e, consequentemente, muitos de seus nutrientes. O polimento muda a aparência, suaviza o sabor e amacia os grãos. Esse arroz também recebe a adição de ferro e vitaminas durante o processo de polimento. O arroz branco é rico em carboidratos e pobre em proteína.


Arroz Integral: O arroz integral é o grão descascado não polido e por isso preserva os nutrientes. Tem sabor amendoado, textura fibrosa e requer um cozimento mais longo. Possui proteínas, sais minerais (fósforo, ferro e cálcio), vitaminas do complexo B, fibras e maior quantidade de gordura benéfica à saúde. A parte do grão com a maior quantidade de nutrientes é preservada. Isso faz aumentar o período de saciedade, tornando o alimento integral um poderoso aliado no emagrecimento.


Por que o Arroz Integral é melhor que o Arroz Branco?
O arroz integral é um alimento rico em fibras, que além de favorecer o funcionamento intestinal, traz outros benefícios para a saúde. Diminui os problemas intestinais, melhora o metabolismo da glicose nos diabéticos, protege o sistema nervoso por ter vitamina B1 (que é praticamente ausente no arroz branco), melhora o metabolismo da contração muscular e aumenta a saciedade (ajudando no emagrecimento).

Fonte de informações: Blog Beleza e Saúde.

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

18 abril 2015

Bolsa ideal para cada tipo de corpo

Oi gente!
As bolsas são indispensáveis para toda mulher, mesmo se for ao trabalho, uma festa, visita à casa de parentes e amigos, cotidiano, enfim. A bolsa é peça fundamental e necessária para o vestuário de toda mulher, por isso, é necessário ter o conhecimento dos modelos de bolsas femininas que ficam mais adequados para o seu tipo de corpo.
Vamos conferir as dicas?


As mulheres que possuem quadril largo: Use bolsas com formatos pequenos ou bolsas de mão, pois elas ajudam a dar harmonia e equilíbrio à silhueta.

Seios avantajados (fartos): Use bolsas com alça mais longa (na altura do quadril). As bolsas de mão também proporcionam equilíbrio, e desviam a atenção dos seios.

Acima do peso: Evite usar modelos de bolsas pequenas, pois elas podem passar a impressão de que a mulher é mais gordinha do que realmente é. Prefira modelos grandes, largos e bem estruturados, eles ajudam a dar um aspecto alongado à silhueta.

Magra: As mulheres magras, desprovidas de curvas, podem usar as bolsas para dar um aspecto ilusório de curvas, opte por bolsas largas e bem estruturadas, entretanto, se você gostar mais de bolsas pequenas, pode utilizar desde que fiquem acima da cintura, que podem passar a mesma impressão.

Baixinha: Evite bolsas com alças longas, pois elas podem achatar ainda mais a mulher. Neste caso, bolsas pequenas e médias são ideais para alongar a silhueta.

 Alta: Use bolsas maiores e evitar a todo custo bolsas pequenas.


 Fonte de informações: Blog Vi e Ouvi Por Aí

Espero que gostem, até a próxima! 
Beijos. 

17 abril 2015

Receita da vez: Macarrão Tivva Tomate com molho de sardinha

Oi gente!
Não resisti e postarei a primeira receita que fiz com os macarrões da Tivva que recebi (Post Aqui).
Eu tinha ficado tão empolgada quando a caixa tinha chegado em casa, que a primeira coisa que eu fiz foi... Fazer macarrão! Hihi
Achei bem interessante o tipo e sabor dos macarrões da Tivva, foi aí que resolvi testar o mais curioso e gostoso sabor... Macarrão sabor Tomate. Ai juntei o útil ao agradável...
Usei a sardinha com sabor de tomate para ser o molho e ''recheio'' do macarrão.
Vamos conferir como faz a receita?


Ingredientes:
1 pacote de macarrão Tivva Sabor Tomate 500g
Água fervente com óleo e tempero a gosto.
1 lata de sardinha
Extrato de tomate
tempero a gosto

Modo de preparo:
Cozinhe o macarrão na água com óleo e tempero a gosto. Reserve.
Numa frigideira, coloque um pouco de massa de tomate e sardinha amassada, mexa até ficar com consistência de molho. Depois, despeje-o no macarrão. Está pronto!





As massas Tivva são feitas à base de milho, isento de glúten, possui zero teor de sódio, não contém colesterol e nem gordura trans, por isso, é uma opção saudável e saborosa para o seu dia a dia!
Além de não utilizarem conservantes, corantes e aromatizantes em seus produtos.


Espero que gostem da receita, até a próxima!
Beijos. 

10 abril 2015

Resenha: Linha Phytogen Coco Brazil - Kert Cosméticos

Oi gente!
Como vocês já repararam, depois que voltei da viagem, meus cabelos ficaram bem ressecados, quebradiços e opacos por causa da água do mar e sol intenso de verão. E mesmo tomando os devidos cuidados com os cabelos, não foi o suficiente para evitar o transtorno de ter os cabelos danificados.
E como tenho parceria com a Kert Cosméticos (Clique Aqui), antes de viajar, eles me presentearam com um kit, que eu mesma escolhi no site para resenhar e contar para vocês o que eu achei. Como eu iria viajar e já sabia dos riscos de cabelo pós-praia, escolhi a Linha Phytogen Coco Brazil, uma linha feita com bioativos de coco e filtro UV, ideais para tratamento pós-praia e verão.
Então chega de papo e vamos conhecer o kit, conferir a resenha e o resultado?


Sobre a linha Phytogen Coco Brazil: Foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais. É ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios. A linha é composta por Shampoo, condicionador, leave-in, hidratante protetor e creme de tratamento.


Shampoo: Sua fórmula é elaborada à base de bioativos de Coco que limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficarão mais brilhantes, fortes e maleáveis.
Condicionador: Nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra capilar e dando brilho. Resultando em cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.
Creme de Tratamento: Sua fórmula é enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia, que nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dando força aos fios.
Hidratante Protetor e Leave-in: Sua exclusiva fórmula ultra-leve à base de bioativos de Coco e filtro UV nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o foto-envelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol, protegendo os fios dos raios UV.

Foto da textura e fluidez dos produtos citados acima:


Minha opinião: O shampoo tem aspecto leitoso, porém rende muito! Um pouquinho que você aplica nos cabelos, espalha bem e faz muita espuma, além do cheiro bem gostoso que ele tem. O condicionador é bem consistente. Eu sempre uso depois da máscara hidratante, pois ele “fecha” as cutículas dos cabelos, além de deixá-los macios e fáceis de enxaguar e pentear.  A máscara hidratante é muito consistente (parece uma massa) o que é ótimo! Ele rende e é poderoso na hidratação. Deixa meu cabelo bem macio, solto, brilhante, hidratado e com menos frizz.  O Leave-in é o meu xodó para escovar os cabelos ou deixá-los secar naturalmente. Assim como o hidratante protetor, ele possui filtro solar e é protetor térmico. Não deixa os cabelos pesados e ajuda a desembaraçar os fios. Ele também pode ser usado antes ou após o banho do mar, sol, sauna e piscina, deixando os cabelos mais protegidos, macios. E o hidratante protetor é ótimo também! Ele é fácil de aplicar, pois, vem com borrifador, muito mais prático e rápido de aplicá-lo nos fios! É ideal para usar antes do banho de mar e piscina. Ele não tem um cheiro tão agradável como os demais produtos, mas tem boa textura; não deixa os fios pesados, protege dos raios UV, controla os fios e mantém os cabelos fortes, brilhosos e macios.



O que achei da Linha: Eu amei a Linha Phytogen Coco Brazil!  Com 1 mês de uso, senti a diferença nos meus cabelos, eles estão mais fortes, saudáveis, macios e com um brilho incrível, além de ter um aspecto bem cuidado. Quando uso o kit, meus cabelos ficam cheirosos e soltos, aspecto que eu mais prezo e adoro!
Como recebi o kit gratuitamente, eles me enviaram um papel extra com o preço dos produtos e pasmem gente, além do kit ser uma fofura (Com relação à embalagem) é muito barato!

Confiram os preços:
Shampoo: R$ 4,81
Condicionador: R$ 4,22
Máscara Hidratante: R$ 5,66
Leave-in: R$ 4,53
Hidratante Protetor: R$ 3,89


* Recomendo a linha para quem teve o cabelo mal tratado por causa do verão, sol, piscina e mar. Essa linha é exclusiva para tratar cabelos desse tipo, além de ter um alto índice de nutrição e recuperação dos fios danificados.

Confiram o resultado: 




* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas feitas gratuitamente, baseada na minha opinião de consumidora.


Conheçam mais produtos da Kert:  Site |  Facebook | Instagram

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.