25 julho 2015

Tendência de cabelos primavera-verão 2016

Oi gente!
Estamos ainda no inverno, mas a primavera-verão de 2016 está quase ai. E sei que muitas de vocês (assim como eu), estão curiosas para saber o que vai ser tendência na próxima temporada com relação aos cabelos. E eu fui bem ligeirinha para trazer as novidades da próxima estação.
Vamos conferir?


"As tranças são tendência para os cabelos na primavera-verão 2016. Sejam elas tradicionais, embutidas, no estilo messy ou apenas como complemento do coque, as tranças vão dominar os cabelos durante a temporada primavera-verão 2016.
Agora confira os modelos que serão tendências nos meses mais quentes do ano."

Tranças tradicionais:

Tranças embutidas:

Tranças estilo Messy:

Coque trançado:


Cores de cabelos primavera-verão 2016 
Luzes e mechas: As luzes e mechas continuam sendo destaque para a próxima estação.

Mechas blend ou luzes blend: Essas são as mais novas tendências que prometem ser um sucesso no verão 2016. Combinando com diversos tipos e medidas de cabelos, as mechas blend difere das demais luzes por ser menos densa e marcada. Essas luzes são mais suaves, começando desde a raiz até o meio das pontas do cabelo, com um efeito clareamento uniforme, diferenciando das técnicas de luzes tradicionais e dando um toque praiano nos cabelos.


Luzes californianas: É a técnica de deixar as pontas dos cabelos mais claras e os fios da raiz mais escuros. Quem usa as luzes californianas dão uma boa destacada na cor dos olhos e na pele.


Luzes Ombré: Parece um pouco com as luzes californianas, mas ambas são diferentes. A intensidade das mechas douradas do ombré hair, vão aumentando tom sobre tom e elas são colocadas de forma mais irregular, dando um aspecto de “queimado de sol”. Tanto as luzes ombré como as californianas, valorizam qualquer tipo de cabelo.


Mechas coloridas: As mechas colorisas certamente serão a grande sensação do verão 2016. Essas mechas podem ser usdas no dia a dia e ficam perfeitas em cabelos com cortes geométricos, franja e cabelos bem lisos.


Cortes de cabelos primavera-verão 2016

Estilo Joãozinho:


Cabelos acima dos ombros: 



Corte médio: São aqueles um pouco abaixo do ombro.


Corte longo: A combinação do repicado + longo é tendência para 2016.


Long Bob: Variação mais alongada do clássico do chanel, com o comprimento um pouco acima do ombro.


Chanel Assimétrico: São corte acima do ombro , na parte de trás é uma base mais curta e na frente uma afinação para não deixa com a aparência de rosto mais cheinho.


Fonte de informações e inspirações: Laura Santana, Beleza Extraordinária, Beauty Cris e Princesa de Ouro. 


Espero que gostem do post, até a próxima!
Beijos. 




24 julho 2015

Livro do momento: Morte e vida de Charlie St. Cloud

Oi gente!
Hoje é um dia meio triste para mim, pois completa 1 mês que meu cantor favorito, o Cristiano Araújo, morreu de uma forma tão trágica. Ainda fico sentida sabe? Eu admirava muito o trabalho dele, ele era uma pessoa maravilhosa e um artista muito humilde com os fãs. Eu amava todas as músicas dele, cada uma delas fizeram parte da minha vida, em vários momentos. 
E como estou de férias e com tempo de sobra, estou lendo vários livros e tendo o costume de resenha-lo aqui para vocês. Esse que eu vou mostrar eu peguei emprestado na biblioteca da minha faculdade, por isso o código de barras na capa... haha
Hoje, eu começo com o livro do Ben Sherwood; Morte e vida de Charlie St. Cloud.
Vamos conferir?


Sinopse do livro: Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É nesse mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a, assim, para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás - e à descoberta de que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nosso coração.


O que eu achei do livro: A história é muito bonita e o autor me enganou direitinho quando o Charlie e a Tess se conhecem. O começo do livro, eu achei meio confusa e de leitura cansativa. Mas depois, acontece uma reviravolta na história e o livro “te prende” na leitura e você não para mais (terminei de ler o livro em 2 horas). Esse livro é bem espiritual, dá uma ideia de como é quando as pessoas morrem, eu achei bem confortante, ainda mais para aqueles que perderam algum ente querido; na história (em algumas partes), o autor descreve em como os mortos sofrem quando morrem e vê que seus parentes não conseguem superar a perda. Mas eles mal sabem que aqueles que morreram estão bem perto deles e estão bem.
Eu adorei a história e leria novamente. Esse livro de uma forma ou de outra, conforta a dor daqueles que perderam alguém, pois deixa a gente a acreditar que eles estão em um lugar melhor e estão perto de nós; seja em forma de vento, crepúsculo, etc.

*Ahn, lembrando que eu só li o livro, ainda não assisti o filme..

Informações do livro: 37 capítulos, 296 páginas, editora: Novo Conceito.




E aí, vocês já leram esse livro? O que acharam?
Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. 

21 julho 2015

Inspire-se: Unhas Decoradas

Oi gente!
Eu sei que vocês adoram unhas decoradas, pelo menos a maioria eu creio que gostam assim como eu.
E hoje não vai ser diferente, trago algumas inspirações de unhas para vocês.
A unha francesinha hoje em dia, é diversificada e combina com qualquer pessoa, para qualquer ocasião. ^_^
Então vamos conferir algumas decorações?













Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

20 julho 2015

Amizade e Felicidade

Oi gente!

A amizade é um amor que nunca morre. É uma virtude que poucos conhecem e só alguns descobrem e quando ela é sincera, o esquecimento é impossível.
A felicidade não é um prêmio, é uma consequência, não está no fim da jornada, está em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la. A solidão não é um castigo, e sim um resultado.

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a companhia...
É a inspiração espiritual que vem quando descobrimos que alguém acredita e confia em nós.

A infelicidade nos faz conhecer os verdadeiros amigos, a maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que deseja no momento.
A persistência é o caminho do êxito.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais apagará.
É aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.

Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante, é a luz que não deixa a vida escurecer.
É aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!
É aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo e nos faz sentir amados.

Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!
Elogie os amigos em público, critique em particular. Errar é humano, mas perdoar é divino.
A felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.


Fonte de inspirações: Blog Carla Dominic.

Feliz dia do amigo! 

Espero que gostem do texto e da mensagem, até a próxima!
Beijos. 

Lançamento: Tivva Kids

Oi gente!
Nesse mês a Tivva (parceira aqui do blog) me presenteou com o seu mais novo lançamento; Chegaram duas embalagens de macarrões da linha Tivva Kids, especial para crianças.
Assim que chegou a caixa em casa, fui correndo testar o macarrão... E adorei! É uma delícia, cozinha em 9 minutos no máximo, além de ser mais saudável que as massas alimentícias comuns.
Vamos conferir e conhecer um pouco mais dessa nova linha?


Sobre a Tivva: A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores. Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.


Sobre os lançamentos da nova linha: As massas alimentícias de milho kids são menores, o que torna o cozimento mais rápido, para a alegria das mamães e propiciam uma fácil ingestão e digestão do seu filho. O cozimento é rápido, a massa não gruda, o sabor é uma delícia, é uma massa leve e vitaminada. Um dos objetivos da empresa é aumentar a opção de pessoas que sofrem com restrições alimentares, por isso a empresa segue em frente pesquisando e produzindo novos produtos a cada dia.


Mini Fusilli Kids, Sabor Original:
Massa Alimentícia de Milho, Sabor Original Tivva 500g.
Alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes.
Formato: Mini Fusilli.
Ingredientes: Farinha de Milho

FABRICADO COM INGREDIENTES NÃO TRANSGÊNICOS.


Mini Fusilli Kids, Mix de Sabores:
Massa Alimentícia de Milho, Mix de Sabores Tivva 500g.
Alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes.
Formato: Mini Fusilli.
Ingredientes: Farinha de milho, tomate em pó, espinafre em pó, cenoura em pó, abóbora em pó, urucum e açafrão.

FABRICADO COM INGREDIENTES NÃO TRANSGÊNICOS.



Receita da vez: Fusilli Kids à Bolonhesa

Ingredientes:
500 gramas de Mini Fusilli Kids Sabor Original
Água suficiente, para cozinhar o macarrão
300 g de patinho moído duas vezes
2 cebolas médias picadas
3 colheres de azeite de oliva
2 latas de tomate (picado ou batido)
1 dente de alho amassado
 1 colher de chá de orégano fresco
Sal a gosto.
Queijo parmesão a gosto.

Modo de Preparo:
Em uma panela média, aqueça o azeite em fogo alto, refogue a cebola, o alho e a carne moída até ficarem dourados e macios. Acrescente os tomates e o orégano ao molho e refogue por 15 minutos.
Enquanto isso cozinhe o macarrão de acordo com as instruções de preparo da embalagem.
Escorra o macarrão e sirva-o em porções individuais. Coloque o molho e finalize com o parmesão.



Conheça mais produtos da Tivva Alimentos: Site | Facebook |Instagram


* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenha e divulgação.


Espero que gostem do post, até a próxima!
Beijos. 

18 julho 2015

Cores tendência de batons para o inverno de 2015

Oi gente!
O inverno já chegou faz tempo e com ele sempre vem às tendências da estação.
E como sou apaixonada por batons, resolvi pesquisar as cores tendência e compartilhar com vocês.
Vamos conferir?


As cores de maquiagem para o inverno 2015 são mais fortes e vivas, e o brilho fica em evidência junto com alguns detalhes especiais. Para este ano, o destaque maior será para os lábios. Boca bem marcada é o que vai fazer sucesso na estação.

Cores tendência:
Batons com efeito matte (opaco), são sempre a melhor pedida.
Mas para a temporada de inverno deste ano, podemos usar os batons brilhosos também.


Batom berinjela é o principal:


Batom vinho: Cor intensa e de cores bem fechados também é o principal.


Batom roxo: Em seus vários tons, desde escuros aos azulados.


Batom vermelho: Os vermelhos são sempre os clássicos.


Batom vermelho escuro:

Batom nude: Também é uma cor clássica, além de ser uma boa pedida para variar com as cores mais fortes.


Fonte de informações: Tempo de Mulher


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

17 julho 2015

Os Benefícios do Limão

Oi gente!
Eu amo esse tipo de post, pois nada melhor do que conhecer algo que faz bem para nosso corpo, da qual nem tínhamos conhecimento tão aprofundado assim... Vocês me entendem né? rsrs
E como estou querendo “secar” alguns quilos, pesquisei e muito vários benefícios de frutas em geral. Vou começar falando do limão... Sei que muitos não gostam muito dele, mas ele é muito benéfico para nossa saúde. Vamos conferir?



  • O limão aumenta as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. 
  • Ajuda a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
  • Protege as células, pois é um fruto antioxidante;
  • Facilita a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.
  • Uma boa dica para ingerir o suco de limão é durante a refeição, pois, aumenta absorção de ferro da refeição que fazemos, ajudando a evitar ou combater a anemia.



Fonte de informações: Tua Saúde.

Espero que gostem do post, até a próxima!
Beijos.