16 janeiro 2016

A Mulher de Capricórnio

Oi gente!
Eu vou continuar postando mais vezes por aqui para eu poder me distrair um pouco e não ficar pensando na ausência que meu pai faz aqui em casa. Assim fico mais entretida naquilo que mais amo fazer... escrever aqui no blog.
Então, dando continuação à nossa série de signos... Hoje é a vez de conhecermos a mulher do signo de Capricórnio.
Vamos conferir?


Capricórnio é um signo de terra, cujo regente é saturno. Costuma ser paciente, confiável, disciplinado, perseverante e pé no chão.

A mulher de Capricórnio é prudente, cautelosa, conservadora, tradicional, metódica e muito prática. É clara, objetiva, lógica, aborda e lida com os assuntos de maneira absolutamente lógica e isenta de emoções.

Econômica, ambiciosa e empreendedora, a capricorniana sempre quer mais status e mais poder, mas não por vaidade e sim por questões relacionadas à segurança material. Ela quer mais... Quer realização pessoal, sucesso profissional e destaque social. Planeja tudo em longo prazo e tende a ser controladora. Ela é trabalhadora e planeja o futuro com antecedência. Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a consegui-lo.

Geralmente é mais tímida e não demonstra facilmente suas emoções e sentimentos. Apresenta dificuldades em lidar com a intimidade e tende a manter as pessoas um pouco afastadas. Preferem relacionamentos estáveis, seguros e tradicionais. A capricorniana é extremamente ciumenta e são mestras na arte de iludir!

Ela é realista ao extremo, forte e gosta do que é seguro (em todos os aspectos).
É manipuladora, consegue o quer, é inteligente, possui uma intuição lógica muito forte e perceptiva.

A capricorniana não suporta pedir ou implorar nada para ninguém, é muito orgulhosa para isto. Costuma ter muitas crises de mau-humor, e estas crises costumam ser bem duradouras. Também é extremamente educada, sabe ser teimosa e persistente quando é preciso.


Fonte de informações: Patricinha Esperta e Revista Andros. 


Até a próxima!
Beijos.


24 comentários:

  1. Esta concerteza sou eu.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Linda, Leidi!

    Olha, eu aqui, de novo contigo!
    Não sabia que estavas fazendo postagens sobre signos. Se estás seguindo a ordem natural, então, o meu já passou. Sou Virginiana. Depois, por favor, me esclarece.

    Estive lendo as características da mulher capricorniana e temos alguns pontos em comum, mas eu não sou orgulhosa e não tenho crises de mau humor.

    Beijinhos, querida e um domingo luminoso.

    ResponderExcluir
  3. Amo astrologia, sempre procuro saber mais dos outros signos! Sou libriana, signo de ar.
    Adorei conhecer o blog, seguindo também!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post haha!
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi amooooooor! Que blog mais aconchegante HEINNNN! Exculachou hahahhahahha venha FERVER cmg no meu cantinho Flor, aceito comentários e seguidoras novas 👏💓!!!! Blog-do-cai.blogspot.com #sejogacomoCai #Vempromeumundo

    ResponderExcluir
  6. Minha melhor amiga é de capricórnio e a personalidade dela bate muito com a descrição do signo!
    Não sei o que houve com seu pai, mas sinto muito!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/lembrancas.html

    ResponderExcluir
  7. Eu sou balança, mas confesso que não dou grande importância aos signos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, minha querida Leidi!

    O dia, aqui, em Lisboa amanheceu muito frio, 9º graus, e começou a chover, agora. Há que perceber e aceitar que estamos no Inverno.
    Em contrapartida, e por isso, estou muito contente, seu país se situa no Hemisfério Sul e portanto há solzinho, calor, roupas leves, que deixam tb o corpo mais solto.

    Espero e quero que você, seu irmão e mãe estejam todos juntos, em comunhão e tentando ultrapassar aquelas barreiras, que TODOS temos que passar. Deus é Pai, e portanto, vos irá ajudar a fazer a "travessia".

    Um luminoso domingo. Força, Leidi! Eu estou contigo!

    Beijos e abraços sinceros.

    PS: tenho formação em Psicologia Comportamental, mas não sou Psicóloga. Sou licenciada e com mestrado na área de Humanidades.

    ResponderExcluir
  9. conheço algumas capricornianas, e sao assim msm, realistas e fortes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Aguardando ansiosamente o meu signo (aquário) ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha ♥

    Uma das minhas melhor amigas é caprica, e OHHHHH signo arretado! AHHAHA. A esperta sabe tudo o que quer e sempre tem uma resposta na ponta da lingua. Mas é um signo muito companheiro e amigo <3

    beijos!
    Garota do Interior ♥

    ResponderExcluir
  12. Oii linda, adoreeei o post.. não sou capricórnio mas acheeei super interessante <3
    BEIJÃO, adorei o blog, já estou seguindo.. muito sucesso !
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lady,
    Eu sou peixes, mas tenho vários amigos de capricórnio e confesso que me dou muito bem com eles heeh
    Ah, mantenha-se ocupada é a melhor coisas nessas horas ;)
    Beijos linda!!
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
  14. Lady linda, gostei de saber mais sobre a mulher capricorniana .. Sou do signo de câncer !! Kkk um bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  15. Postagem maravilhosa amei.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Leidiana!
    Adoro curiosidades sobre signos e gostei muito de conhecer mais deste. Tenho alguns amigos capricornianos e, realmente, as descrições combinaram muito com o jeito deles. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, minha cunhada é de capricórnio e o bichinha tinhosa, é exatamente isso que vc escreveu!!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente, como signo é uma coisa que bate certinho mesmo né? Sou de capricórnio e realmente, controladora, segura, arte de iludir (mesmo sem querer), metódica, tímida, ciumenta, orgulhosa que só! A lógica e a isenção de emoção pode parecer cálculo ou frieza, mas é pura questão de segurança. Fui lendo e por um momento achei que o título do post era "Descrevendo a Núbia" kkkkkkk
    Só não concordo muito com o negócio de ser ambiciosa, não ligo com dinheiro e status e não é a primeira vez que leio sobre capricórnio=ambição. Deve ser influência do meu ascendente tal desapego kkkkkk
    Enfim, adorei o post!
    _Abraz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Caramba, eu costumo não acreditar nessas coisas de signo mas dessa vez bateu *0*
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  20. No geral pareceu muito comigo gatona.
    Sou bem determinada, racional, planejo tudo que quero e corro na direção dos meus sonhos.
    Adoro essas coisas de signos, ahah.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir