12 fevereiro 2016

Tag: Eu fico... Eu penso!

Oi gente!
Vou responder mais uma tag legal... Na verdade lembra um pouco aquelas aulas de Filosofia: “Penso, logo existo” de Sócrates sabe? Haha
Essa tag consiste em dar a minha opinião sobre determinado assunto ou situação.
Vamos conferir?

Regras:
Usar o banner da Tag;
Indicar 10 blogs;
Responder as perguntas com "Eu fico" e "Eu penso".



Maus tratos aos animais
Eu fico revoltada quando vejo alguém maltratando animais indefesos que são incríveis e cheios de amor e carinho.
Eu penso por que essas “pessoas” fazem tanta maldade com esses animais, o que ganham em troca?

Acordar cedo para o trabalho/escola
Eu fico animada, pois amo acordar cedo.
Eu penso que quando acordamos cedo, temos mais tempo para fazer nossas tarefas e dá um ar de que somos mais saudáveis.

Dia de postar no blog
Eu fico feliz em compartilhar minhas postagens que elaborei com tanto carinho.
Eu penso que esse post vai ajudar alguém de alguma forma.

"Amigas” interesseiras
Eu fico chateada com essas pessoas e acabo me afastando delas.
Eu penso... Melhor só do que mal acompanhada.

Invasão de privacidade na web
Eu fico agradecida por isso não acontecer comigo.
Eu penso que deve ser muito chato e constrangedor esse tipo de coisa.

Receber produtos de parceiros
Eu fico feliz da vida em testar e resenhas produtos novos de marcas legais.
Eu penso que meus leitores ficariam felizes também em saber que existem outras marcas desconhecidas que são muito boas por causa dos produtos de qualidade.

Produtos falsificados sendo vendidos como originais
Eu fico bolada, pois isso é enganar o consumidor vulnerável.
Eu penso que se todos soubessem os seus direitos e reconhecessem o que é ilícito, isso não aconteceria.

Quando demoram em te dar os parabéns no dia do seu aniversário 
Eu fico triste, ainda mais quando parte das pessoas que são especiais para mim.
Eu penso que não sou tão importante para elas como eu pensei que fosse.

Quando pedem algo emprestado para você e o devolvem danificado 
Eu fico com muita raiva.
Eu penso... Que pessoa desmazelada com as coisas dos outros, imagina como são os pertences dela?!

Receber elogios no blog
Eu fico feliz da vida em saber que tenho leitores (sejam novos ou não) que gostam das minhas postagens e deixam mensagens gostosas de ler.
Eu penso em retribuir com todo o meu carinho para essa pessoa e seu blog, minha gratidão e minha melhor parte.


Gostou da tag? Sinta-se à vontade para responder também. ^_^


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

18 comentários:

  1. Que taaaag legaaal! Adorei
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Leidi!

    Tudo bom com você? E a faculdade?

    Adorei as suas respostas, pke seriam mto parecidas às minhas.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa tag Lady, eu também amo acordar cedo e penso o mesmo que você.
    Muito bom também ela trazer assuntos da época como invasão de privacidade e maus tratos com animais.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito show essa Tag, TB fico processa quando emprésto coisas q voltam danificadas ou não volto, se for livros então, foco revoltada rsrs, sinto muito pelo seu pai, não sei como ele se foi, mas tenho certeza que não foi sua culpa, beijos fica na paz.
    www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito show essa Tag, TB fico processa quando emprésto coisas q voltam danificadas ou não volto, se for livros então, foco revoltada rsrs, sinto muito pelo seu pai, não sei como ele se foi, mas tenho certeza que não foi sua culpa, beijos fica na paz.
    www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre você. Não suporto qualquer tipo de maus tratos seja com animais, pessoas, plantas.
    Qto a invasão de privacidade, acho que depende muito de quanto você dá abertura para as pessoas saberem da sua vida nas redes sociais .
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Lady, eu já respondi essa TAG lá no meu blog e basicamente, pelo que me lembro, demos as mesmas respostas. Realmente maltrato contra animais indefesos é algo que me deixa extremamente revoltada e com muita raiva. Beijo e ótimo FDS!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  8. Temos muita coisa em comum. Sobretudo o desprezo pelos maus tratos aos animais. Não sei como há pessoas assim :(
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderExcluir
  9. MUITO CONSTRANGEDOR no caso da privacidade, já passei por isso, e é um saco! eu amei a tag, criativa haha

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI!
    Que TAG maneira!
    Nunca tinha visto!
    Essa parte do aniversário doeu no meu coração... ruim mesmo quando achamos que somos importantes pra uma pessoa e não é bem assim...
    :(
    bjs


    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag e as respostas, me identifiquei com todas! Quer dizer, quase todas... como assim você ama acordar cedo??? Me passa a receita pq não consigo gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu também fico revoltada com maus tratos aos animais, amei a tag!
    E por incrível que pareça eu também gosto de acordar cedo, acho que o dia rende mais. kkk
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  13. Oi Lady !!
    Essa TAG é bem diferente de todas que já vi !! Adorei *-*
    Adorei ver suas respostinhas !!
    Também fico revoltada com maus tratos aos animais, pessoas interesseiras e tantas outras coisas ruins :(
    Mas saiba que eu adoro suas postagens flor !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nOSSA, ADOREI!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minhas respostas seriam as mesmas Leidy, e sobre os maus tratos aos animais...poxa, é uma tristeza.

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir