29 abril 2016

Onde estão os “homens perfeitos”?

Oi gente!
Na postagem de hoje venho falar sobre algo que me incomoda muito...
Será que ainda existem homens cavalheiros? 


Aqueles que abrem a porta do carro para nós, que nos carrega no colo até o quarto, que nos dá carinho e atenção quando estamos doentes, tristes ou de TPM, que tem paciência, nos respeitam e sabem dar valor... Será que ainda existem? Em pleno século XXI?

Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar homens assim (como diz minha antiga professora Luciana: Estão extintos)... Nesse mundo onde muitos não buscam mais um relacionamento sério, querem somente “momentos”.

Para aqueles que só pensam em ficar... Será que quando elas estiverem realmente precisando de alguém ao lado, terão esse alguém vai estar aí para ajudar, dar apoio, carinho e afeto? Creio que não.

Para aquelas que estão solteiras (assim como eu) e querem algo sério, temos que torcer muito para encontrarmos o nosso homem perfeito ou “príncipe encantado”; aquele que nos faz bem, que dá carinho e que nos ama de verdade.

Afinal, o verdadeiro príncipe não precisa ser bonitão, ter as melhores roupas e muito dinheiro, ele tem que te tratar bem e com respeito, deve ser gentil, ser fiel, verdadeiro e te dar muito carinho. O homem de verdade é fiel, não trai, não ilude e não machuca o coração de quem o ama.

Porém, vamos ser realistas... É claro que é difícil (ainda mais nesses tempos atuais) encontrar homens com o perfil acima, mas eu acho que alguns deles estão por aí escondidos.
Creio que um dia cada uma de nós irá encontra-los e assim seremos felizes, seremos completos.  Eu acredito! 



Até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. Olha, já tive essa fase de "cadê os homens perfeitos?", mas a real é que eles não existem haha mas existem sim homens cavalheiros, que abrem a porta do carro, que sabem e respeitam a tpm, que querem te mimar a todo momento, e falo isso porque meu namorado é assim.
    Quebrei a cara antes de encontrar? Sim! Fui feita de trouxa? MUITO! kkkk
    Meu namorado e eu nos conheciamos há 3 anos quase antes de combinarmos de sair, talvez se tivessemos tentado antes, não teria dado certo.
    O ideal é a gente não procurar, as coisas boas simplesmente acontecem pra gente na hora certa.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  2. Oi Leidiana ,vc falou tudo ,é verdade esta em falta homens cavalheiro,mais estarei torcendo por vc encontrar uma pessoa ,carinhosa,educados e a cima de tudo cavalheiro ,pois vc merece pessoa assim ao seu lado .bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha... Não existe homem perfeito mas eu acho que pode-se achar um homem que a respeite.. afinal o respeito é a base para um relacionamento saudável e eu falo isso de cadeira. Tive um relacionamento que foi bom apenas no começo mas por falta de respeito acabou e o atual não tem cavalheirismo mas tem um respeito fora de série e é o que me mantém com ele.

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir