28 abril 2016

Resenha: Coqueteleira Power Supplements - Bom Suplemento

Oi gente!
Estou amando fazer post duplo, e agora para fechar o dia, vou resenhar a coqueteleira amarela que recebi da Loja Bom Suplemento na qual estou amando usar.
Vamos conferir?


Sobre a coqueteleira: A Coqueteleira da Power Supplements possui uma capacidade de até 600ml e conta com compartimentos adicionais que facilitam o transporte de suplementos, tanto em pó, quanto em cápsulas. Com cores fortes e descontraídas, a Coqueteleira da Power Supplements vai agradar em cheio a todos os praticantes de musculação, lutadores, CrossFitters e todos que questão de usar acessórios que unam durabilidade, praticidade e design. Fácil de transportar e armazenar, essa coqueteleira é perfeita para levar à academia, faculdade ou trabalho, pois se acomoda tranquilamente em sua bolsa ou mochila.
  • Ideal para preparar seus shakes de proteínas e hipercalóricos.
  • Feita em plástico resistente com filtro interno
  • Prática
  • Resistente
  • Coqueteleira super leve
  • Fácil de Higienizar
  • Vários compartimentos para Suplementos em Pó e Cápsulas

Onde comprar? http://www.bomsuplemento.com.br/coqueteleiras-power-supplements

As peças que vem na coqueteleira: A coqueteleira da Power Supplements vem com dois compartimentos para guardar suplementos, um compartimento guarda os suplementos em cápsulas e o outro e para guardar o suplemento em pó. A peça com furinhos é um filtro que você encaixa na borda da coqueteleira, ajuda no preparo dos shakes e suplementos em pó.
Você pode desencaixar os compartimentos e usar só o copo quando quiser.

Minha opinião: Estou amando usá-la no meu dia a dia. Mesmo que eu não esteja indo para a academia, eu amo leva-la na faculdade para tomar minha água, colágeno ou algum suplemento, remédio, etc. Ela é muito prática, leve, fácil de usar, resistente (a minha já caiu várias vezes e não rachou nem nada), além de ter um bom design, uma cor linda e vibrante.
Preparei o T-Sek na coqueteleira e adorei!
Eu gosto muito de usa-la porque é prática, facilita o preparo e transporte, além de ter um design lindo. Nessa foto, estou na sala de aula tomando o T-Sek e ele acabou fazendo o maior sucesso na minha sala, todo o mundo querendo saber o que eu estava tomando, etc. hehe
Adorei e estou amando usar







Conheça mais sobre a loja Bom Suplemento
Site | Facebook | Instagram | Twitter | contato@bomsuplemento.com.br



Até a próxima!
Beijos. 

21 comentários:

  1. This is such a cool idea. And I love all those colors, cute.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Que jóia isso... super prático

    bjs


    http://ladycatblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei! Já salvei esse post aqui nos meus arquivos porque agora tô num projetinho pessoal que envolve emagrecimento e já quero essa coqueteleira! Sabe me dizer quanto custa? O produto tá indisponível no site! :(
    Obrigada pela dica, amiga!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Gostei desses compartimentos para os suplementos, é muito útil.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha haha to tentando entrar na vida #fitness e a vou super providenciar uma coqueteleira pra me acompanhar haha enfim, adorei o post <3 estou super seguindo rs beijooo ^^

    https://sariandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Estou querendo uma, e achei um máximo ela ter esse compartimento para cápsulas.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desde que eu vi foto dela no seu insta fiquei malucaaaa!!! Quero uma rosaaaaa *-*

    Beijos
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi princesa,
    adorei a sua coqueteleira, você é minha inspiração pra voltar a treinar! haha <3
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  9. É linda e bem prática!
    Tenho uma rosa e preta do mesmo modelo da sua e amo :)

    beijinhos :*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Ela é linda mesmo, adorei a cor e parece ser bem resistente também!
    Sem programar, tirei a semana pra postar sobre os produtos de blogueiras que eu tenho, e hoje falo de um pincel maravilhoso que a Bruna Tavares lançou, espero que goste!
    Beijos, bom final de semana e até segunda <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lady!
    Curti a coqueteleira pink!
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. OI!
    Nossa que linda!
    Tenho uma assim tb que dá pra colocar suplemento tb.

    Adorei as cores!

    Um grande beijo!
    Momentos de moda e beleza

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha! Essa coqueteleira é bem prática mesmo, adoraria ter uma. E as cores e os modelos estão lindos! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  14. Adorei, é muito prática, principalmente pelos compartimentos extras que vem :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que prático! Acho que é o primeiro produto que vejo nesse estilo, que dá para guardar em "compartimentos".

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito uma, que pena que está fora de estoque
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah que bacana! Bom saber Leidi, entrei p/ academia essa semana..

    Tem receita fit lá no Escrito de Batom!
    Bjos e um ótimo fim de semana!
    =)

    ResponderExcluir
  18. Nossa que bacana.
    Adorei as cores e saber um pouco mais.
    Adoro garrafinhas dessas práticas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir