29 abril 2016

Resenha: L-Carnitina Power Supplements - Bom Suplemento

Oi gente!
Como estou com vários posts de resenha atrasados, irei liberar alguns na semana para desacumular e também contar minha experiência usando os produtos que recebi.
Hoje começo com o meu suplemento queridinho do momento, que está auxiliando na perda do meu peso e me deixando bastante animada na esteira... Estou falando do famoso L-Carnitina, que promete queimar a gordura através da atividade física.
Vamos conferir?


Sobre o L-Carnitina LIP OX 2000: Super concentrada com adição de B5.
Contém 2,0g de L-Carnitina por porção. Esse suplemento é um potente queimador de gordura, sendo um dos mais procurados da atualidade... Reduz a gordura, sem a perda de massa magra.
Responsável por oxidar a gordura, é o único com o poder de transportar a gordura acumulada para ser gasta em forma de energia, fazendo com que a gordura seja o primeiro item a ser "queimado" durante uma atividade física e durante uma dieta de perda de peso. Para isso, a ingestão deve ser de 2,0g, dosagem presente na L-Carnitina da Power Supplements.

Sugestão de Uso: Ingerir 30 ml (equivalente a 3 colheres de sopa) por dia da L-Carnitina Líquida.

Efeitos da L-Carnitina:

  • Maior queima de gordura
  • Efeito Emagrecedor
  • Mais Energia durante todo Treino
  • Melhora saúde do coração


Minha opinião: Utilizá-lo por um mês ainda é pouco para visualizar bem os resultados... Mas confesso que estou amando utilizar o L-Carnitina que a loja Bom Suplemento me enviou.
O sabor de abacaxi é uma delícia, deixando o suplemento fácil e muito gostoso de tomar.
Eu sempre ingiro 3 colheres de sopa ao dia (sigo a embalagem), 1 hora antes de praticar atividade física e tenho notado bons resultados.
Um deles é que quando eu faço esteira, noto que transpiro muito mais, isso é ótimo, sinal que estou queimando calorias e mandando toxinas embora do meu corpo, já que também me faz ingerir bastante água.

Efeitos colaterais? Nenhum! 

Não tive nenhum efeito colateral fazendo uso dele. A única coisa que notei de diferente, foi que na hora de fazer atividade física, eu soo muito mais. Acho que isso é a função dele né?
Foto abaixo: Desculpem pela cara feia (avermelhada e suada), acho que ninguém fica bonito depois que malha né? haha


Resultado do emagrecimento em fotos: Em breve... Não tirei ainda as fotos finais porque quero esperar mais semanas para mostrar um resultado satisfatório para vocês.









Conheça mais sobre a loja Bom Suplemento
Site | Facebook | Instagram | Twitter | contato@bomsuplemento.com.br




Até a próxima!
Beijos. 

16 comentários:

  1. Otima Resenha!
    Parece ser um bom complemento :)
    Passa lá no Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimo suplemento Lady eu aqui não pratico atividade física por falta de tempo mais adoraria e tomando um suplemento desses com certeza faria grande diferença!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho super interessante saber a opinião das pessoas sobre esses produtos.
    Sucesso
    bjos
    https://cecifontaine.com/

    ResponderExcluir
  4. Que produto ótimo , eu não conhecia , mas já gostei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Lady, como é bom tomar suplementos que nos fazem bem né? Sempre fui curiosa, minhas amigas amam <3

    Um lindo final de semana pra vc! Aproveita bastante!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ótimo ! Olhando isso e pensando que eu devia fazer academia hahah

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  7. Miiiinha GENTE!!!
    Que toooop, eu quero Lady!! :D
    Aiiii GOD, COMO FAZ PRA FICAR MAGRA COMENDO? EHEHHE
    BEIJOS, Patii!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana o produto, e o melhor de tudo é que não demonstrou ter efeitos colaterais :) Gostei da sua foto depois de malhar, foi motivadora aqui pra mim haha
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótima resenha! Nunca tinha ouvido falar desse suplemento. Eu tô atrás de algumas cápsulas naturais que servem como suplemento, mas essa também é uma ótima opção! Vou entrar no site pra saber mais sobre ele :D

    Com amor,
    Steph • www.naoeberlim.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana que não te causou efeitos colaterais e ainda fez gastar mais calorias.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o maior medo de usar suplementos, amiga. Tenho muito medo de possíveis efeitos colaterais, ainda bem que você não teve nenhum com esse produto. Como trabalho com atividade física, minha rotina é super puxada xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei ! Acho que preciso de um suplemento desses rsrs!
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  13. Preciso demais disso!!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir