03 maio 2016

Minha experiência de compras na loja Gorila Clube

Oi gente!
Antes de fazer esteira, resolvi publicar a minha experiência de compras na loja Gorila Clube, que é parceira aqui do blog.
Como o aniversário da minha mãe estava chegando, e comprar presentes para ela é meio complicado porque minha mãe tem alergia a certos produtos, gosta de comprar as próprias roupas, etc.
Resolvi presentear ela com copos decorativos da Coca Cola, na qual minha mãe é apaixonada pela marca. E ela adorou o presente. *--*
Por isso venho aqui compartilhar como efetuei a compra e se os copos chegaram bem embalados.
Vamos conferir?


Como presente de aniversário, escolhi para minha mãe esses copos decorativos lindos da Coca Cola (já que minha mãe ama Coca Cola). *--*
No site estava por R$ 29,90 e resolvi comprar.




O site é bem explicativo na hora de efetuar a compra:

  • Escolhe o produto e a quantidade.
  • Preenche os dados pessoais com o endereço de entrega e a forma de pagamento (Escolhi boleto bancário). 
  • Para finalizar a compra, colocar o Email. 
  • E pronto!


A equipe monitora a mercadoria e nos avisa tanto por Email como no site o andamento da mesma até a entrega do produto na nossa casa.
A caixa chegou depois de 1 semana, os copos vieram bem embalados, não quebrou nenhum copo e adorei a forma como eles embalaram os produtos.


A loja me enviou também um cupom de 12% de desconto, 3 docinhos de banana (comi 2 deles antes de tirar a foto. haha), um ímã de geladeira de gorila e plástico bolha embalado nos copos (minha mãe ama estourar esse plástico).


O copo é lindo, muito bem personalizado e as estampas são lindas, é muito lindo beber algo com eles, deixa a bebida mais descolada, adorei!
E minha mãe adorou também! *--*


Conheça mais produtos da loja Gorila Clube
Site | Facebook Instagram | Twitter | atendimento@gorilaclube.com.br


* Esse post não é publieditorial, comprei o produto citado e estou dando minhas sinceras opiniões como blogueira e consumidora.



E vocês já compraram Online algum presente e gostaram da entrega e competência da loja? Comente! 



Até a próxima!
Beijos. 



24 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa loja, vou dar uma olhada no site! Amei os copos <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    www.critiquemais.blogstpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lady!
    Adorei os produtos que você comprou.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Leidiana ,amei esta loja ,e os copos são lindos ,a sua mãe deve ter ficado muito feliz pelo presente .Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pra comprar nessa loja online, acho tudo tão lindo! Adorei as suas compras, já me deu vontade de comprar. Eles são de vidro? Tenho medo de comprar copos de vidro aqui pra casa e o povo quebrar, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Adorei! Não conhecia a loja dela e já estou pensando em comprar algumas coisinhas dela hahahaha! Adorei a dica!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lady,
    AIII QUE LINDOS ESTES COPOS!!
    ME apaixonei!!
    Se meu namorado não quebrasse a maioria aqui em casa eu compraria eheh :D
    Super beijo gatinha!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Adorei saber sobre sua experiência real com a loja! Os copos são lindos, vc teve bom gosto em escolher. E vieram super bem embalados mesmo, a loja arrasou!
    Hoje no blog eu falo um pouco sobre decoração, espero que goste!
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, mas achei um amor os copos, já quero pra mim.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os copos que escolheu e eu adoro sites com coisinhas criativas assim com toda certeza irei visitar o site e ver se encontro algo com minha cara, amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto falar dessa loja a um tempinho atras e é super fofas os itens de decoração.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amor os copos <3 sua mãe vai adorar! Que bacana os docinhos, achei bem legal da loja <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já conheço essa loja, tem produtos lindos! Dá vontade de comprar tudo rsrs... amei os copos da coca cola retrô <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses copos são lindos!
    Sabia que vi na avon por R$ 7,00 cada um?
    Adorei esse post ♥
    Com carinho e beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  14. Os copos são lindos e o preço super amigo, gostei da loja *.*
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos esses copos! O preço também está ótimo, vou dar uma olhada na loja para ver outros produtos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. comprei com eles a um tempo, acho que foram agendinhas que estavam na promoçao e veio tudo certo :) adorei os copos!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  17. Nunca comprei nessa loja. Parece que eles são super atenciosos. Amei onde copos. Bj

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um ótimo lugar de comprar, adorei, irei conferir os produtos.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  19. que copos lindos! adorei, vem bem embaladinho né, bom que não corre o risco de quebrar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei os copos, cada um mais lindo que o outro! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que bacana! Ainda não conhecia essa loja!!

    Beijos,
    Talita Vieira
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi mana linda! Amei os copos decorativos! Que lindos! Sua mamis deve ter amado, né? Beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Comentários respondidos e retribuídos. *---*

    ResponderExcluir