29 janeiro 2016

Tipos de argila para a pele

Oi gente!
Hoje o post é sobre os cuidados com nossa pele.
Dessa vez eu pesquisei sobre uma mistura de minerais que é muito conhecido e usado no mundo da estética... Estou falando da argila, que é uma boa aliada para deixar nossa pele linda, hidratada e livre de impurezas e imperfeições.
Vamos conferir?

GANHE DINHEIRO NO KWAI, BAIXE O APP E USE O CÓDIGO: Kwai 961 169 166


Argila Verde
É recomendada para combater a acne e a oleosidade da pele. Ajuda a eliminar as impurezas da pele, nutre com suas vitaminas e deixa a pele macia e hidratada. Também é uma boa aliada para esfoliar, cicatrizar e combater as bactérias da pele.

Argila Branca
É indicada para a pele sensível porque é mais suave que as demais argilas. Ajuda a clarear a pele, elimina a oleosidade e queimaduras causadas pelo sol. Renova e equilibra o pH da pele.

Argila Preta
É anti-inflamatória, melhora a circulação sanguínea, rejuvenesce a pele e é ideal para relaxar e tirar todo o estresse.

Argila Amarela
Combate o envelhecimento da pele, reduzindo o surgimento de rugas e auxiliando na elasticidade da pele. Tonifica e melhora a circulação sanguínea da pele.


Argila Vermelha
A mais apropriada para peles rosadas (sensíveis).
Estimula a circulação sanguínea e acelera o metabolismo. É mais indicado para peles rosadas e sensíveis.

Argila Rosa
Reduz os sinais de celulite e flacidez da pele. Aumenta o brilho natural do cabelo e dá maciez aos fios.

Argila Cinza
Combate à pele oleosa e com manchas. Cicatriza, combate a acne, esfolia a pele e ajuda no rejuvenescimento, revitalizando as células da pele.

Argila Marrom
Ativa a circulação da zona T da pele, equilibra e rejuvenesce as células do rosto e corpo.


GANHE DINHEIRO NO KWAI, BAIXE O APP E USE O CÓDIGO: Kwai 961 169 166



Fonte de inspirações: Blog Jasmim Lifestyle



E vocês, já usaram qual tipo de Argila? Deixe sua opinião!


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

28 janeiro 2016

Mix Fotos

Oi gente!
Primeiro de tudo.. O que está acontecendo com esse Blogger?? O número de seguidores estão diminuindo outra vez... Como vocês está acontecendo a mesma coisa? Comente! 

Tem muito tempo que tenho algumas fotos aleatórias para compartilhar com vocês.
Tirei-as no mês de Novembro e Dezembro, tem várias ocasiões legais como: Levar meus cachorros para passear, visitar meus avós maternos, ir à faculdade no último dia de aula, fotografar a chuva em BH, visitar minha amiga Andreia, tirar fotos lindas de BH, acompanhar meu pai no embarque para viajar para a Bahia no dia 14/12 na qual ele nunca mais voltará... (...) e por fim, fotos dos meus cachorros.











A última vez que meu pai viajou... =/






Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

27 janeiro 2016

Inspire-se: Papel de parede para Whatsapp

Oi gente!
Quem ai não tem Whatsapp? Acho que ninguém ira responder né?
Afinal, esse aplicativo está presente em qualquer celular, tudo porque ele facilita nossa comunicação com outras pessoas e nele podemos compartilhar momentos, imagens, lembranças com qualquer pessoa de nossa confiança não é verdade?
Pensando nisso, resolvi trazer algumas inspirações de papéis de parede que você pode usar e personalizar seu Whatsapp.
Vamos conferir?

CONFIRA A PARTE 2
















CONFIRA A PARTE 2


E ai, qual foi o favorito de vocês? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

26 janeiro 2016

Faça seu cabelo crescer: Dicas rápidas e práticas!

 Oi gente!
Quem não sonha com um cabelo grande, bonito e saudável?
Depois de passar pela tesoura, comecei a ter mais carinho e seguir todas essas regras baixo para fazer meu cabelo crescer mais forte e saudável. E como sou uma boa amiga, vou compartilhar tudo com vocês.
Vamos conferir?


Apare as pontas do seu cabelo de três em três meses: Além de “rejuvenescer” os cabelos, elimina as pontas duplas, danos e ressecamentos.

Não lave os cabelos todos os dias, escolha um bom shampoo e evite a água quente: O correto é lavar dia sim dia não; lavar os cabelos diariamente remove a oleosidade natural do couro cabeludo, o que deixa os fios dos cabelos muito secos. Utilize um shampoo específico para seu tipo de cabelo e evitar e água muito quente nas madeixas. Esses maus hábitos retarda o crescimento saudável dos cabelos, além de ressecar as pontas dos fios.

Use uma vez ao mês shampoo anti resíduos: Ás vezes o cabelo não cresce devido a sujeira no folículo capilar. Por isso é necessário aplicar um bom shampoo de limpeza profunda nos cabelos, para auxiliar a limpeza e facilitando assim o crescimento.

Para cabelos secos: Aplique óleos vegetais (azeite de oliva, óleo de coco, óleo de rícino, óleo de amêndoas, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de Argan, aloe vera, etc.). Além de deixar os cabelos com brilho, macios, cheirosos e bem aparentados, os óleos ajudam a tratar os cabelos secos e danificados. Utilize-os como um tratamento noturno, misturando em cremes hidratantes, usar antes de escovar os cabelos, nos cabelos secos, etc.


Saiba pentear seus cabelos corretamente: Penteei seus cabelos das pontas para a raiz, quando terminar, escove as madeixas do topo da cabeça para as pontas para ajudar a distribuir a oleosidade evitando que o comprimento e pontas fiquem ressecados.

Faça massagens no couro cabeludo: Especialmente na hora de lavar os cabelos com o shampoo, as massagens estimulam a circulação sanguínea e consequentemente, auxilia no crescimento dos fios.

Evite o uso constante do secador e a chapinha: O uso frequente deles provoca a perda de brilho, ressecamento e s temíveis pontas duplas. Nesse caso, utilize um bom protetor térmico para evitar esses danos térmicos, e nunca use a chapinha com os cabelos molhados, porque além de ficarem queimados, contribui para o enfraquecimento dos fios, que se quebram com mais facilidade.

Alimente-se bem: Faça uma alimentação rica em vitaminas A, C, E; proteínas, Ômega 3, Biotina (presente na soja, ovos, fígado), complexo B, ácido fólico, magnésio entre outras.

Use shampoos fortificantes: Jaborandi, queratina, mandioca, Vitamina A, que auxiliam no crescimento saudável.


Fonte de informações: Cuidados e Vaidades.



E vocês conheciam essas dicas? Deixe sua opinião!


Até a próxima!
Beijos. 

25 janeiro 2016

Xô Preguiça!

Oi gente!
Ai, só de ler o título da postagem bate uma preguiça né? Ainda mais que hoje é segunda feira...
Nesses tempos eu estou muito preguiçosa e desanimada, dá aquela vontade de dormir e ficar sem fazer nada.
Claro que a preguiça em excesso é prejudicial, por isso trago algumas dicas legais para tirarmos a preguiça de vez em quando da nossa rotina.
Vamos conferir?


Espreguice assim que acordar
 Esse simples movimento melhora a circulação do sangue e comunica ao cérebro que o momento de descanso acabou.

Lave o rosto ou tome um banho com água morna
Molhar o rosto ou o corpo ajuda a dar uma espreguiçada e um ânimo para começar o dia feliz e com uma energia para fazer tarefas e serviços.

Faça uma atividade física e alongamentos
Uma das coisas que amo fazer e que funciona um bocado para tirar a preguiça, exercitar pela manhã. Eu faço seja uma caminhada na esteira ou passear com meus cachorros (já que eu os faço caminharem comigo também, além de ser divertido e saudável).

Tome um café da manhã saudável
Comece o dia consumindo alimentos leves, nutritivos e que dão energia para o corpo.

Coloque uma boa música
É uma boa pedida, começar a fazer as tarefas de forma descontraída.

Divida as suas tarefas do dia 
Uma boa dica é dividir as tarefas por parte: Dê preferência àquelas tarefas mais importantes e deixe as menos importantes para o final.

Faça pequenos intervalos
Para o dia render e você não ficar tão cansada, faça pequenas pausas para descansar, ver lago na TV ou na internet, se alimentar, fazer alguma coisa, etc.

Durma bem
Tanto antes quando depois das tarefas, tenha uma boa noite de sono. Durma pelo menos 8 horas por dia. Fazendo isso, você ficará mais disposto a fazer novas tarefas e espantar a preguiça.




Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos. 


22 janeiro 2016

Resenha: Mini Kit Blindagem de Porcelana - Triskle Cosméticos

Oi gente!
Desde o mês de Dezembro, eu recebi da Triskle Cosméticos (Parceira aqui do blog) esse lançamento da marca.
Estou falando desse mini kit Blindagem de Porcelana na qual eu já fiz uso uma vez (Confira o resultado Aqui) e amei o resultado.
Achei interessante resenhar ele novamente, porém na forma mini, que é ideal para você levar e usar em viagens rápidas como um passeio no sítio, pousada, hotel no final de semana, casa de parentes, etc.
Utilizei esse mini kit durante 3 semanas e agora vou compartilhar o resultado para vocês.
Vamos conferir?


GANHE DINHEIRO NO KWAI, BAIXE O APP E USE O CÓDIGO: Kwai 961 169 166


Sobre a linha Blindagem de Porcelana: Tratamento instantâneo de alto impacto. Associação de ativos que formam uma barreira protetora contra novas agressões, tornando os cabelos altamente fortalecidos e hidratados, reduzindo o frizz e selando a cutícula dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Blindagem dos fios por até 5 lavagens.

O Mini kit é composto por Shampoo, máscara de tratamento, condicionador e óleo de Argan.

Shampoo: Fórmula desenvolvida com agentes de alta performance. Espuma cremosa que limpa delicadamente os fios, preparando os cabelos para receber o tratamento exclusivo Blindagem de Porcelana.

Máscara: Exclusivo sistema que atua nas camadas mais profundas da fibra capilar, reestruturando intensivamente os fios, deixando os cabelos altamente fortalecidos, macios e brilhantes. Contém filtro solar especial.

Condicionador: Sistema inovador que desembaraça, hidrata e fortalece os fios, deixando-os com maciez, elasticidade e brilho. Contém filtro solar especial.



Minha opinião: Eu, sinceramente amei mais ainda usar novamente esse kit.
Meus cabelos ficaram mais fortalecidos, com um aspecto mais bonito, ganharam brilho e maciez. Mesmo com pouquíssimo tempo de uso.
O shampoo rende bastante, consegui usá-lo durante 1 mês e ele limpa bem o couro cabeludo, deixando os cabelos com aquele cheirinho bom.
A máscara de tratamento rendeu duas aplicações e com o pouco que eu usei, deu para ter um resultado satisfatório... Meus cabelos ficaram cheirosos, reduziu a quebra, os fios ficaram mais maleáveis, macios e brilhantes. E o condicionador foi um belo aliado para auxiliar os efeitos da máscara, selando as cutículas dos cabelos e proporcionando brilho e sedosidade.
O óleo de argan só rendeu uma aplicação e deixou meus cabelos finalizados com um brilho e cheiro impecável.
O mini kit é uma gracinha, o legal é que a embalagem pode ser reaproveitada e é ideal para levar em viagens e passeios rápidos.
Nota: 5

Testado e Aprovado!


Preço aproximado:  R$ 17,90.
Adquira por Email ou telefone: sac@trisklecosmeticos.com.br - (11) 2036-8867

Resultado: 




* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas gratuitas, baseadaa na minha opinião de consumidora.


Conheçam mais produtos da Triskle:  Site |  Facebook 



GANHE DINHEIRO NO KWAI, BAIXE O APP E USE O CÓDIGO: Kwai 961 169 166



Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.